Como é trabalhar na CTI Informática?

Não tive problemas, mas a empresa é ausente

Desenvolvedor Sênior

Brasília, DF

Prós: - Por ser uma empresa grande não há atraso salarial ou algo do tipo (problemas que já enfrentei em empresas anteriores); - Valor do salário é bom;

Contras: A empresa deveria ser presente no dia a dia do funcionário alocado no cliente, nos somos largados lá e não temos relação alguma com a CTIS apenas com os colegas de trabalho do cliente onde trabalhamos, talvez na fábrica ou em outro cliente seja diferente, mas no Sicoob eles são muito ausentes, isso não seria um problema se a gente não acabasse vendo como as outras empresas (como por exemplo Mirante e CTS) tratam seus funcionários.

Conselhos para presidência: Tentar ser mais presente no dia a dia dos funcionários, algumas atitudes simples fazem o profissional se engajar e falar com saisfação da empresa que trabalha.

poucas oportunidades

Técnico

Brasília, DF

Prós: horários de trabalho, carga horaria flexionável possibilita ter uma segunda ocupação o ambiente é limpo, as equipes trabalham bem em grupo.

Contras: falta de expectativa de crescimento dentro da empresa. a empresa não tem capacidade de reter talentos gera poucas oportunidades para os funcionários

Excelente empresa para ter como primeira experiencia.

Técnico de Suporte em Service Desk

Prós: Assistência aos colaboradores via Online, Mantem boa conduta e parceria, inovação de mercado e propor empresa família ao colaboradores e parceiros.

Contras: Manter Dialogo com os colaboradores deve ser observado melhor, principalmente aqueles de longas distancia das sedes, logo manteria melhores negociações com os colaboradores.

Evolução e conquistas

Consultor

Brasília, DF

Prós: As oportunidades de crescimento profissional e a variedade de áreas de atuação e interação produtiva.

Contras: Ausência de feedback das lideranças quanto ao desempenho dos colaboradores, visando apontamento dos pontos de destaque e pontos de necessidade de evolução e melhoria.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira ou cargos e salários que permita com que seus colaboradores entendam a remuneração do cargo que ocupa atualmente em detrimento da remuneração superior de seus pares. Ex.: Coordenador Técnico Nível I, II e III ou Coordenador Técnico Junior, Pleno e Sênior.

Boa remuneração e muitos desafios.

Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Benefícios são adequados às necessidades do mercado. Localização é um dos pontos mais positivos, pois mesmo em uma área privilegiada e de fácil acesso ainda providenciava estacionamento. Autonomia para execução das tarefas cotidianas do trabalho.

Contras: Suporte ineficiente da diretoria para programas de mudança Falta de treinamentos nos processos da empresa. Prrocessos internos ineficientes, principalmente de compras.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho (estrutura física, processos de treinamento da cultura da empresa) para funcionários em geral.

Avaliação de acordo com o que eu convivi na Empresa.

Analista SAP

Brasília, DF

Prós: A oportunidade de aprendizado é evidente, sempre tem porta para quem quer aprender sobre algum produto.

Contras: O reconhecimento em questão de salario não é muito agradável, e a burocracia para conseguir um aumento salario é realmente triste.

Conselhos para presidência: Como eu Estou satisfeito com a oportunidade de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida dentro da empresa, o que eu poderia pedir para melhorar é: talvez um salão de jogos, uma sala para descanso e banheiros com ducha quente e claro, uma copa com refeições a vontade durante todo o expediente.

CTI Informática