Como é trabalhar na CTI Global?

Muito a melhorar....

Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização, funcionários do mesmo grau de trabalho. Existe até uma sinergia, mas com uma carga excessiva de trabalho. Muitos sócios (donos)

Contras: A empresa tem um esquema de meritocracia falho. Pessoas ligadas aos sócios com baixíssimo conhecimento da empresa e de negócios. Muito amadorismo para tratar com funcionários. Sócios em si, são chefes e não gestores. Não existe a política de reconhecimento de equipes de trabalho.... aliás, não se tem equipes de trabalho.

Conselhos para presidência: Um Sócio (que coordene), líderes que apoiem, planejamento, utilização de ferramentas de colaboração, maior engajamento com todos os projetos, empresa aberta, sem segredos e fofocas nos corredores... nada de amizades de boteco e corrida. (nem kart). Tudo em prol da cultura empresarial, não sendo algo familiar ou amador. Tem tudo para crescer e ser uma das grandes. Espero que cheguem lá.

Necessidade de Crescimento

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização da empresa, fácil acesso, clientes de nome, fornecedores conceituados, um pouco de harmonia no ambiente de trabalho, escritório pequeno mas arejado.

Contras: Equipe inexistente para ajuda, carga excessiva de trabalho dos consultores, não há regras de horários definidos, existe um controle rígido na liberdade de trabalho dos funcionários, a diretoria executiva não tem nenhum canal com os funcionários, muito amador.

Conselhos para presidência: A política de se tornar "sócio" não funciona no contexto atual. Rever a diferença entre as empresas concorrentes, que estão à frente no bem estar e qualidade de seus colaboradores, e não visar somente o lucro. Festas de fim de ano e encontros de 2 a 3 dias não reduzem a demasia de trabalhos sem reconhecimento.

Nome global mas muito regional.

Consultor de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Para os sócios é extremamente rentável, pois muitos apenas observam e orientam. Empresa pequena mas até estruturada em algumas áreas. TI razoável. Equipamentos razoáveis. Edificio razoavel, mas de gosto duvidoso.

Contras: Extremo desleixo com colaboradores que não são amigos dos sócios. Empresa familiar, de hierarquia duvidosa. Não tem um ambiente empresarial, as vezes parecendo um grande body shop. Falta extrema de profissionalismo com profissionais no âmbito pessoal. Não possui RH.

Conselhos para presidência: Quando forem pensar em crescimento, criem uma estrutura empresarial. Deixem certas pessoas de confiança de fora.

Uma Boa Empresa !

Consultor Sênior

Prós: - Te proporciona um excelente nível de aprendizado - Ambiente de Trabalho - Trabalho em Grupo - Crescimento na medida do seu empenho - Network - Remuneração dentro do mercado

Contras: - Falta de política - Desorganização - Falta de Benefícios - Por conta da falta de organização normalmente se tem uma pressão maior e um nível de cobrança que não seria necessário caso houvesse uma melhor gestão.

Ambiente meritocrático, uma ótima opção para quem está começando e tem fome de aprendizado.

Consultor Júnior

Prós: Ambiente saudável e descontraído, mesmo em dias mais tensos e de mais trabalho o clima se mantém calmo e amigável. A empresa promove uma cultura de ajuda e colaboração desde os sócios até o assistente. Existe também uma grande abertura de diálogo de todos colaboradores com os sócios. A empresa proporciona a oportunidade de conhecer diversas empresas de diferentes áreas de atuações. E o crescimento interno é totalmente meritocrático.

Contras: Apesar do crescimento ser meritocrático e a metodologia de promoções ser coesa, esta acaba por ser um pouco lenta, especialmente para aqueles que estão no começo, pois são muitos "degraus".

Muito boa

Consultor de Sistemas

Prós: Uma equipe muito boa, com megas profissionais, os sócios sempre interagem com os colaboradores, nos proporcionando um ambiente muito legal de trabalhar. Nos proporcionam um ótimo plano de carreira.

Contras: Só o salário que um pouco abaixo do normal, muitas das vezes falta informação nas ações que são tomadas, gerando um pouco de desconforto nos momentos que isso ocorre.

A empresa CTIS é ótima.

Agente de AbordagemEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salários em dia, colegas de trabalho gentis, poucas horas por dia (6h/dia), sem hora extra.

Contras: A função de operador de abordagem é uma das mais estressantes do mundo, pois o ambiente de vendas por telefone é algo que desgasta demais.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Redes

Diadema, SP

Prós: Ambiente, as pessoas, o crescimento tecnico

Contras: A empresa é familiar mas tenta manter um padrão diferenciado de crescimento.

Até hoje a melhor empresa que já trabalhei.

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: Projetos em grandes companhias em segmentos diversos. Contato direto com sócios fundadores. Crescimento profissional. Só não gosta quem não gosta de trabalhar, pois é muito fácil vermos muita gente crescendo. E a cumplicidade do time como um todo é algo que nunca vi igual.

Contras: Como toda consultoria, uma grande carga de trabalho.

Nunca vi igual. Grande oportunidade de carreira.

Prós: Ambiente participativo com grande liberdade de desenvolver o trabalho. Oportunidade de trabalhar em empresas/clientes de grande porte dos mais diversos ramos de atividade, desenhando e desenvolvendo soluções analíticas para atender as necessidades específicas da área financeira. Relacionamento direto com todas as "camadas" da empresa, incluindo consultores e também os sócios, permitindo um rápido e sólido aprendizado com profissionais de grande experiência. Empresa altamente especializada e focada nos projetos, que mesmo assim, mantém um ambiente bastante amistoso e de ajuda mútua

Contras: Processos pouco formais onde as relações são baseadas na confiança

CTI Global

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE