Como é trabalhar na CTI Global?

A empresa CTIS é ótima.

Agente de AbordagemEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salários em dia, colegas de trabalho gentis, poucas horas por dia (6h/dia), sem hora extra.

Contras: A função de operador de abordagem é uma das mais estressantes do mundo, pois o ambiente de vendas por telefone é algo que desgasta demais.

Até hoje a melhor empresa que já trabalhei.

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: Projetos em grandes companhias em segmentos diversos. Contato direto com sócios fundadores. Crescimento profissional. Só não gosta quem não gosta de trabalhar, pois é muito fácil vermos muita gente crescendo. E a cumplicidade do time como um todo é algo que nunca vi igual.

Contras: Como toda consultoria, uma grande carga de trabalho.

Nunca vi igual. Grande oportunidade de carreira.

Prós: Ambiente participativo com grande liberdade de desenvolver o trabalho. Oportunidade de trabalhar em empresas/clientes de grande porte dos mais diversos ramos de atividade, desenhando e desenvolvendo soluções analíticas para atender as necessidades específicas da área financeira. Relacionamento direto com todas as "camadas" da empresa, incluindo consultores e também os sócios, permitindo um rápido e sólido aprendizado com profissionais de grande experiência. Empresa altamente especializada e focada nos projetos, que mesmo assim, mantém um ambiente bastante amistoso e de ajuda mútua

Contras: Processos pouco formais onde as relações são baseadas na confiança

Empresa pra quem gosta de trabalhar de verdade.

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: Continuo aprendizado
    Contato direto com sócios
    Projetos em grandes empresas
    Baixo Turn Over
    Ambiente extremamente colaborativo

Contras: Como qualquer empresa de consultoria, tem que gostar de trabalhar muito.

Ambiente meritocrático, uma ótima opção para quem está começando e tem fome de aprendizado.

Consultor Júnior

Prós: Ambiente saudável e descontraído, mesmo em dias mais tensos e de mais trabalho o clima se mantém calmo e amigável. A empresa promove uma cultura de ajuda e colaboração desde os sócios até o assistente. Existe também uma grande abertura de diálogo de todos colaboradores com os sócios. A empresa proporciona a oportunidade de conhecer diversas empresas de diferentes áreas de atuações. E o crescimento interno é totalmente meritocrático.

Contras: Apesar do crescimento ser meritocrático e a metodologia de promoções ser coesa, esta acaba por ser um pouco lenta, especialmente para aqueles que estão no começo, pois são muitos "degraus".

Muito boa

Consultor de Sistemas

Prós: Uma equipe muito boa, com megas profissionais, os sócios sempre interagem com os colaboradores, nos proporcionando um ambiente muito legal de trabalhar. Nos proporcionam um ótimo plano de carreira.

Contras: Só o salário que um pouco abaixo do normal, muitas das vezes falta informação nas ações que são tomadas, gerando um pouco de desconforto nos momentos que isso ocorre.

Uma Boa Empresa !

Consultor Sênior

Prós: - Te proporciona um excelente nível de aprendizado - Ambiente de Trabalho - Trabalho em Grupo - Crescimento na medida do seu empenho - Network - Remuneração dentro do mercado

Contras: - Falta de política - Desorganização - Falta de Benefícios - Por conta da falta de organização normalmente se tem uma pressão maior e um nível de cobrança que não seria necessário caso houvesse uma melhor gestão.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Redes

Diadema, SP

Prós: Ambiente, as pessoas, o crescimento tecnico

Contras: A empresa é familiar mas tenta manter um padrão diferenciado de crescimento.

Muitos projetos, mas pouca eficiência na gestão

Prós: - Oportunidade de crescimento;
    - Forte aprendizado.

Contras: - Baixa Remuneração;
    - Desorganização.

Muito a melhorar....

Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização, funcionários do mesmo grau de trabalho. Existe até uma sinergia, mas com uma carga excessiva de trabalho. Muitos sócios (donos)

Contras: A empresa tem um esquema de meritocracia falho. Pessoas ligadas aos sócios com baixíssimo conhecimento da empresa e de negócios. Muito amadorismo para tratar com funcionários. Sócios em si, são chefes e não gestores. Não existe a política de reconhecimento de equipes de trabalho.... aliás, não se tem equipes de trabalho.

Conselhos para presidência: Um Sócio (que coordene), líderes que apoiem, planejamento, utilização de ferramentas de colaboração, maior engajamento com todos os projetos, empresa aberta, sem segredos e fofocas nos corredores... nada de amizades de boteco e corrida. (nem kart). Tudo em prol da cultura empresarial, não sendo algo familiar ou amador. Tem tudo para crescer e ser uma das grandes. Espero que cheguem lá.

CTI Global

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE