Como é trabalhar na CTF Technologies?

14 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma verdadeira escola.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece apoio no desenvolvimento do estagiário, geralmente tem uma pessoa responsável em dar suporte nas atividades diárias. Excelente empresa para estagiar no primeiro semestre da faculdade.

Contras: <br> <br> Não oferece oportunidades de crescimento, gestores mal qualificados e com baixa graduação, ideias não são valorizadas e amizades são mais importante que o currículo.

Boa empresa , gestão ruim

Gerente de Contas

Recife, PE

Prós: Excelente produto, Possibilidade de abranger mercados ainda inexplorados. Bons benefícios , adequados para o nível de profissional exigido .

Contras: Excesso de burocracia Excesso de cargos de chefia Gerentes regionais e diretores ineficientes. Gerências regionais com baixa qualificação

Conselhos para presidência: Substituir antigos gerentes, contratar novos gestores, mais qualificados e atentos a proporcionar um ambiente saudável e eficiente.

Empresa desmotivadora

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas que trabalham na empresa são bacanas.

Contras: Falta de reconhecimento, sem espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Parar de olha para si mesmo e olhar mais para os seres humanos que trabalham nessa empresa que geralmente dão o sangue por ela e nunca são reconhecidos, dar chances as pessoas pelo trabalho que elas demostram e não pela amizade.

Empresa boa para iniciantes e que tenham total disponibilidade para viagens.

Gerente de Contas

Prós: Empresa com vários produtos para serem comercializados, grande parceira da Petrobras, fácil comunicação com todos os departamentos e trabalho sem muita burocracia

Contras: Sálario baixo, muitos emails recebidos desnecessariamente, queimada no mercado, ultrapassada em alguns quesitos, Vale refeição muito abaixo do ideal.

Pode melhorar

Analista Financeiro Pleno

Prós: Boa localização, PLR, bons benefícios, é perto da minha casa

Contras: Não há equiparação nos departamentos, falta de comunicação e não há procedimentos formalizados.

Conselhos para presidência: Igualdade

Uma empresa que não pensa na satisfação dos colaboradores.

Analista de Atendimento

Prós: Localização, vale transporte.

Contras: Salário abaixo da média. Não tem plano de carreira. Não tem uma área se RH. Não tem vale alimentação e vale combustível.

Precisa aprimorar processos

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Suporte para equipe comercial (celular, carro, notebook), salário na média de mercado e empresas parceiras referencia de mercado como Ipiranga Petrobras e Bradesco.

Contras: A projeto da empresa é fantástico, mas a operação fora dos grandes centros é ineficiente, carece de investimentos, e de avaliação de satisfação do cliente. Essas características fizeram clientes abandonar o sistema, e caracterizou uma péssima imagem. A alta rotatividade dos gerentes de áreas também é parte desse ciclo vicioso.

Gosto muito de trabalhar na Ctf

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável ... As pessoas sao amigáveis

Contras: Nao tem muito incentivo de crescimento. Nem quando nos formamos no ensino superior

Conselhos para presidência: Mais incentivos para os funcionários , endomarketing.

atraente

Gerente de Contas Empresariais

Prós: Ambiente saudável e alegre. Grupo internacional.

Contras: Difícil mercado e grande concorrência.

Ambiente de trabalho satisfatório

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: - Remuneração e benefícios acima do mercado - Carga horária flexível - Autonomia nos processos de trabalho - Gestão humanizada - Empresa que preza pela solidariedade

Contras: - Treinamento e reciclagem precários - Poucas oportunidades de crescimento - Ambiente pouco estruturado - Ausência de uma comunicação clara e objetiva entre os departamentos

CTF Technologies