Como é trabalhar na CTF Technologies?

Excelente

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Respeito com os funcionários e bom relacionamento, desenvolvimento e a parceria com outras empresas

Contras: Não surgir um oportunidade para os funcionários promoção etc. que buscam e por ter qualificação preferem buscar fora no mercado.

Conselhos para presidência: Dar um melhor reconhecimento aos funcionários.

Ambiente de trabalho satisfatório

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: - Remuneração e benefícios acima do mercado - Carga horária flexível - Autonomia nos processos de trabalho - Gestão humanizada - Empresa que preza pela solidariedade

Contras: - Treinamento e reciclagem precários - Poucas oportunidades de crescimento - Ambiente pouco estruturado - Ausência de uma comunicação clara e objetiva entre os departamentos

Boa empresa pra se trabalhar

Consultor

Prós: Produtos bem aceitos no mercado, pioneira em automação de abastecimento. Tem boa participação no mercado de transportes. Parceiros estratégicos de mercado.

Contras: Falta evoluir bastante nos processos em geral, precisa mapear melhor estes processos e definir um padrão. Carece de um melhor pós vendas, hoje ainda é bem falho, o que acarreta na perda de clientes

boa empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável muito boa empresa bom salario e benefícios, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e solucoes de abastecimento

Contras: Não oferecem treinamentos , falta uma visão estrategica a longo prazo, por mais que a empresa tenha sido vendida a um grupo americano, a gerencia ainda tem uma visão de empresa familiar.

Satisfeito

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente amigável e bons colegas de trabalho. Escritório bem localizado. Flexibilidade com a gerência.

Contras: Comunicação interna, crescimento profissional. Processos sem melhoria. Infra estrutura deixando a desejar.

Conselhos para presidência: Conceder cargos por meritocracia e competência. Necessário retenção e incentivo aos bons funcionários.

Precisa aprimorar processos

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Suporte para equipe comercial (celular, carro, notebook), salário na média de mercado e empresas parceiras referencia de mercado como Ipiranga Petrobras e Bradesco.

Contras: A projeto da empresa é fantástico, mas a operação fora dos grandes centros é ineficiente, carece de investimentos, e de avaliação de satisfação do cliente. Essas características fizeram clientes abandonar o sistema, e caracterizou uma péssima imagem. A alta rotatividade dos gerentes de áreas também é parte desse ciclo vicioso.

Gosto muito de trabalhar na Ctf

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável ... As pessoas sao amigáveis

Contras: Nao tem muito incentivo de crescimento. Nem quando nos formamos no ensino superior

Conselhos para presidência: Mais incentivos para os funcionários , endomarketing.

atraente

Gerente de Contas Empresariais

Prós: Ambiente saudável e alegre. Grupo internacional.

Contras: Difícil mercado e grande concorrência.

Pode melhorar

Analista Financeiro Pleno

Prós: Boa localização, PLR, bons benefícios, é perto da minha casa

Contras: Não há equiparação nos departamentos, falta de comunicação e não há procedimentos formalizados.

Conselhos para presidência: Igualdade

Uma empresa que não pensa na satisfação dos colaboradores.

Analista de Atendimento

Prós: Localização, vale transporte.

Contras: Salário abaixo da média. Não tem plano de carreira. Não tem uma área se RH. Não tem vale alimentação e vale combustível.

CTF Technologies