Como é trabalhar na CTDI do Brasil?

É boa, mas precisa melhorar bastante ainda.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo, as pessoas são muito simpáticas. O vale-refeição ajuda bastante no salário, pelo fato de poder levar marmita.

Contras: Sem fretado pra cidades fora de Campinas. Sem material de qualidade pra se trabalhar. Desorganização. A diferença da qualidade de um turno para o outro é enorme.

Muita coisa para mudar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: É uma empresa americana, trabalha sempre com pontualidade e rigor. Sempre paga os salários em dia. No setor de laboratório você segue uma rotina.

Contras: A organização da empresa no Brasil sempre foi complicada. Não há um planejamento da execução do projeto. Não há um controle do que tem em estoque.

Conselhos para presidência: Tomar as decisões baseado em fatos reais.

Empresa boa mas pode melhorar

Técnico em Eletrônica Pleno

Campinas, SP

Prós: Localidade (perto de casa), horário de trabalho( das sete da manhã às quatro da tarde) e benefícios (vale refeição, vale transporte e convênio).

Contras: A empresa não tem plano de carreira, apesar do aprendizado pois cada dia é uma lição nova para se aprender não temos suporte técnico para facilitar nosso trabalho.

Avaliação

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho , pois o funcionário trabalha normalmente e sem muita pressão . Trabalho em equipe faz toda a diferença , equipe montada de forma estratégica para fazer o trabalho render e o funcionário não se desgastar muito.

Contras: Os pontos negativos na minha opinião : Apenas o fato da Empresa devido a crise ter me adicionado na lista de cortes , mas fora isso não tenho muito o que criticar; pois antes de entrar na CTDI do Brasil , fiquei quase 1 anos desempregado , então não tenho muitos motivos para reclamar .

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe .

Muito boa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Tudo e positivo na empres funcionarios salario estilo de serviço beneficios entre outros atributos .

Contras: Nada.de.mais que eu possa falar a empresa tem uma otima instrutura e um pessoal bem comprometido com os funcionarios

Prós: Ensina muitas coisas, ambiente de trabalho propício, faço o que gosto

Contras: Falta liderança o e interesse dos gestores, salário abaixo do mercado

Pessima

Técnico em Eletrônica II

Campinas, SP

Prós: Local apropriado para Alimentação

Contras: Administração; gerenciamento; transporte;

Conselhos para presidência: Melhorar a administração, RH, e o local de trabalho,colocar profissionais competentes na parte de qualidade,segurança do trabalho e etc.

Empresa em crescimento

Operador de Empilhadeira

Campinas, SP

Prós: beneficios, localização de fácil acesso

Contras: Falta de plano de carreira, barracão muito quente

CTDI do Brasil