Como é trabalhar na CTCEA?

Novos desafios

Prós: Horário diferenciado, benefícios de alimentação com um bom valor, fácil acesso a chefia

Contras: Falta de transparência, baixo investimento na carreira do colaborador, não há um plano de cargos e salários bem definido.

Conselhos para presidência: Ter mais transparência, criar um real plano de cargos e salários, dar a mesma oportunidade para todos.

Melhor empresa que trabalhei até hoje.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho muito técnico, você comanda a sua rotina desde que atenda os resultados em dia. flexibilidade de horário, qualidade de vida, salário em dia, ótimo benefícios e ambiente bom sem conflitos aparentes no tempo em que trabalhei lá.

Contras: Não tem plano de carreira, a meritocracia não funciona você pode entrar técnico e sairá técnico (mesmo se durante a sua carreira na empresa você conclua bacharelado, especialização, mestrado, doutorado e PHD) a não ser que você seja "apadrinhado".

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários que realmente vestem a camisa e não os puxa-sacos que só gostam do salário em dia é nada produzem além de confusão e babação.

Considerando o tempo que fiquei na empresa, a minha experiência foi boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Qualidade de vida, pouca cobrança, bom clima organizacional, excelentes benefícios, equipe da área ao qual eu trabalhei são bem qualificados.

Contras: Pouca oportunidades de crescimento de carreira, processos engessados e com pouca margem para inovações, salários não são atrativos, não há PL.

Empresa CTCEA

Assistente

Prós: AS pessoas da empresa são maravilhosas. Da oportunidade para pessoas que possuem deficiência.

Contras: Não possui crescimento profissional e isso é muito chato. Você permanece no mesmo cargo

paga bem mas cresce pouco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: respeitam o horário de trabalho, pagam bem e o ambiente é bom de trabalhar. Não tem muita demanda de trabalho, então dá para ir em médicos, chegar um pouco mais tarde do almoço...

Contras: pouca oportunidade de crescimento (quase nula), decisões dependentes dos militares e da união, e como é oscip, pode perder a licença a qualquer ano.

CTCEA