Como é trabalhar na CT Brasserie?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Valorizar todos,não somente uma parte da estrutura.

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo horário, salário mediano, é uma casa que tem seu certo glamour, tem de certo modo um benefício (plano dentário) muito bom, ótima para universitários.

Contras: Não paga a gorjeta corretamente para os garçons, os chefes de cozinhas tem que melhorar seus modos com os funcionários (urgentemente), líderes despreparados, precisam se conter e saber resolver calmamente os problemas e circunstâncias do dia a dia e melhora a alimentação dos contribuintes da empresa em geral.

Conselhos para presidência: Funcionários respeitados e valorizados tem melhor contribuição para o crescimento da empresa, paguem os seus garçons corretamente, eles são responsáveis pela a venda da casa, terão melhor empenho.

Obsevador

Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar, temos a possibilidade de crescimento, trabalhamos em local agradável, não atrasam o pagamento.

Contras: Os administradores passam muito tempo sem visitar o restaurante, isso faz com que 'alguns" funcionários fiquem relaxados. Os garçons deveria ser mais valorizados, e agora com a redução no quadro de funcionários, houve um sobrecarregamento na equipe, de tal forma que as vezes o serviço fica a desejar.

CT Brasserie