Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CT Brasserie?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Valorizar todos,não somente uma parte da estrutura.

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo horário, salário mediano, é uma casa que tem seu certo glamour, tem de certo modo um benefício (plano dentário) muito bom, ótima para universitários.

    Contras: Não paga a gorjeta corretamente para os garçons, os chefes de cozinhas tem que melhorar seus modos com os funcionários (urgentemente), líderes despreparados, precisam se conter e saber resolver calmamente os problemas e circunstâncias do dia a dia e melhora a alimentação dos contribuintes da empresa em geral.

    Conselhos para presidência: Funcionários respeitados e valorizados tem melhor contribuição para o crescimento da empresa, paguem os seus garçons corretamente, eles são responsáveis pela a venda da casa, terão melhor empenho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Obsevador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar, temos a possibilidade de crescimento, trabalhamos em local agradável, não atrasam o pagamento.

    Contras: Os administradores passam muito tempo sem visitar o restaurante, isso faz com que 'alguns" funcionários fiquem relaxados. Os garçons deveria ser mais valorizados, e agora com a redução no quadro de funcionários, houve um sobrecarregamento na equipe, de tal forma que as vezes o serviço fica a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CT Brasserie
RH: quer atrair bons talentos?