Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CSU Cardsystem

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 29%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 35%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CSU Cardsystem

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Excelente. Já te passam a resposta no mesmo dia. Isso para mim é um ponto importantíssimo, pois para quem esta precisando não cria expectativa erradas e nem gasta dinheiro com passagens além do necessário.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente I

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi bem fácil, porém demorada. O processo é feito em um único dia, com provas de português, matemática, conhecimento geral e gestor. Caso você passe nessa fase, você conversa com o supervisor do setor que irá trabalhar, passando nessa etapa eles te dizem na hora e o exame admissional é feito no mesmo dia, dentro da própria empresa.

Negociação: Não, apenas concordei com o que dito.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Bom. Foi perguntas sobre você. Sua pespectiva de vida. O que você acha da vaga de emprego. Se você é solteira se tem filhos. Pede redação quantas condições .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para eu falar um pouco sobre mim.
    R: Me apresentei

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem.

Entrevista: Achei normal na minha época acontecia processo seletivo todos os dias nós horários das 9 da manhã e depois as 14 fui no horário das 14 no mesmo dia você já é informado se passou ou não .tem dinâmica e prova

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você já tem experiência nessa área

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Foi objetivo e prático. Conhecemos a emoresa durante o processo de entrevista. Demosntram os sistemas que farão parte da rotina de trabalho.

P: Pespectiva profissional

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo só explica melhor a vaga para os candidatos que passam, você vai pra entrevista sabendo que vai trabalhar com atendimento, mas até então não sabe se receptivo, ativo, cobrança, suporte, vendas... Inclusive se é só telefônico ou por e-mail e chat. É só telefônico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em que você já atuou, (trabalho/projeto) e como você acha que isso pode colaborar pra ser aprovado?
    R: Eu já atuei com venda direta de cosméticos, isso é relacionado a atendimento, pois eu atendo um público que tem uma demanda, e o objetivo principal é a satisfação. Isso pode ajudar porque eu já sei atender uma pessoa e me comunicar com público variado.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tranquilo e bem dinâmico, a supervisora deixou a gente bem a vontade, fizemos um redação e questionário de 3 pergunta muito simples de responder

P: Porque trabalhar na cea
    R: Plano de carreira

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: O processo durou 1 dia apenas , teve prova de raciocínio logico,matemática, português e informatica foi dividido os grupos e depois uma entrevista com o recrutado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já tinha experiencia na área de atendimento ao cliente
    R: Informou que sim.

Entrevista de emprego para Assistente Cobrança

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de março de 2018.

Entrevista: Mais ou menos. Foram poucas pessoas que passaram não muitas. O processo em si e bem fácil. Porém falaram coisas na entrevista que na realidade são outras.

P: Um ponto positivo
    R: Bom atendimento

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei bom, tanto no desenvolvimento e na assistência em que os funcionários e recrutadores dão, quanto no conteúdo que eles passam e avaliam. eles avisam na hora se passou ou não

P: Quem sou eu? Era o tema da redação
    R: Escrevi minha trajetória na parte profissional e meus objetivos futuros

Recebeu Feedback?
    • Recebi

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.