Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CSU Cardsystem

Como foi a entrevista de emprego?

• 43%

• 37%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CSU Cardsystem

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente I

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo é simples.Aplicam uma prova de matemática, português, conhecimentos gerais e um ditado.Se vc passar nessa fase, eles perguntam das suas experiências, o que faz, se pensa em estudar é a partir daí, te encaixam em algum produto de acordo com o seu perfil.

P: Casado
    R: Solteiro

Entrevista de emprego para Inspetor de Qualidade

Candidato em Manaus, AM

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem.

Entrevista: Muito bom totalmente relevante sem pressão Tudo Ok Boa entrevista tratamento com educação respeito ótimo atendimento sempre atenciosos no mais ok

P: Você é cassado?
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: O processo leva umas 4 horas mas sai de lá com a resposta se aprovado ou não. Achei o ambiente legal, diferencial; serviram café e umas bolachinhas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas difíceis, só as experiências que eu tinha e o que eu fazia nelas. Um desafio que passei e obtive sucesso.

Entrevista de emprego para Atendente I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem.

Entrevista: Gostei bastante, os entrevistadores são bem atenciosos, disponibilizam várias oportunidades para você "se vender" para eles. Não tenho nada a reclamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo profissional e como pretende alcança -lo?
    R: Quero ser psicóloga para ajudar a maior quantidade de pessoas

Negociação: Aceitei os termos oferecidos pela empresa

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Falta de informações, prova confusa, funcionários que passam informações erradas, falta de comunicação entre o responsável pela aplicação da prova com os participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Opção de escolha para turno matutino ou noturno
    R: Matutino

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança Ativo

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: achei fácil , ler um texto e uma prova ,REDAÇÃO ,DINÂMICA, a resposta foi dada na hora , as pessoas q passaram no processo seletivo...

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo foi corrido já pra avaliar dinâmica de grupo. Teste de digitação. Nada demais no fim foram 3 etapas para chegar aos últimos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quero ser contratado?
    R: Porque pretendo crescer na empresa

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Processo muito fácil. Os entrevistadores fizeram perguntas básicas apenas para saber se você possui boa comunicação. Foi aplicada uma avaliação bem básica de conhecimentos gerais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se possue boa comunicação com cliente ou se já teve alguma experiência anterior.
    R: Respondi que possuo facilidade para lidar com pessoas e que não tinha experiência anterior.

Negociação: Foram negociados salário e horário. Foi deixado claro que haveria comissão.

Entrevista de emprego para Gerente Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem.

Entrevista: Bem organizado, mas as informações oferecidos foram incompletas. A pessoa do RH entretanto me apoio após o início e todo o prometido foi entregue.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos anos eu gostaria de ficar na empresa.
    R: Enquanto tivesse desafios e o ambiente fosse saudável eu ficaria.

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: provas objetivas, e os recrutadores são muito bons. só achei muito demorado, mais tambem estava bem lotado de pessoas, acho que um controle de pessoas por dia seria legal

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.