Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CSU Cardsystem

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 33%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 29%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CSU Cardsystem

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo só explica melhor a vaga para os candidatos que passam, você vai pra entrevista sabendo que vai trabalhar com atendimento, mas até então não sabe se receptivo, ativo, cobrança, suporte, vendas... Inclusive se é só telefônico ou por e-mail e chat. É só telefônico.

Entrevista de emprego para Assistente Cobrança

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de março de 2018.

Entrevista: Mais ou menos. Foram poucas pessoas que passaram não muitas. O processo em si e bem fácil. Porém falaram coisas na entrevista que na realidade são outras.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei bom, tanto no desenvolvimento e na assistência em que os funcionários e recrutadores dão, quanto no conteúdo que eles passam e avaliam. eles avisam na hora se passou ou não

P: Quem sou eu? Era o tema da redação
    R: Escrevi minha trajetória na parte profissional e meus objetivos futuros

• Recebi

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem explicativo, com as perguntas pertinentes e clichês em um processo seletivo. Em Resumo trabalhe e conheça suas habilidades antes de ir ao processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc espera daqui a 5 anos.
    R: Falei crescer junto com a empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo tende a ser fácil, pelo fato de haver vários produtos facilita a sua chance de ser recrutado por alguns dos produtos que existem.

P: Qual sua experiência?
    R: Atuei como atendente, analista, líder administrativo pela empresa b2w.

Negociação: Não, salário já era fixo

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de julho de 2018.

Entrevista: tranquilo mas um poco difícil tô começando agora me interagir no mercado tudo oque mas qro é trabalhar com. dignidade. pouco diferente pra 7mim sou casado tenho2 filhos lidos preciso ajudar

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Justo, igualitário a todos que assim o fizeram. Gostei dos questionários e como são as entrevistas faladas. A postura e cordialidade das entrevistadoras também foi excelentes pois acalmara.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre conhecimentos gerais, para vermos mesmo se estamos sempre atentos a atualidades. Perguntaram sobre qual é atualmente a moeda da França, que pode colocar em dúvidas muitas pessoas entre o franco e o euro.
    R: Euro.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi um processo rápido e bem especifico quanto a capacidade do aprendiz, teve prova, apresentação em power point aos gestores, vestuário e postura foi algo bem avaliado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante abordarem temas considerados polêmicos para os aprendizes se separarem em grupo e falarem sobre suas opiniões sobre o assunto.

Negociação: A empresa me disse quanto eu receberia e aceitei.

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado, com perguntas que faziam sentido em uma entrevista, com pessoas capacitadas para o mesmo, e dispostas a melhorar a equipe.

P: Experiências anteriores
    R: Não tinha experiência

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo simples, com rh e depois gestor da área. Houve uma prova simples para verificar os conhecimentos em TI. O processo em si foi bem simples e tranquilo, o gestor fez algumas poucas perguntas sobre o conhecimento da área que iria atuar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a CSU?
    R: Porque é uma empresa que pode oferecer um grande aprendizado e crescimento profissional.

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.