Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CSU Cardsystem

Como foi a entrevista de emprego?

• 20%

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na CSU Cardsystem

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Call Center

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: acho q vcs poderiam dar mais oportunidades para as pessoas ,nem sempre conseguimos passa pela prova , mais isso nao significa que seremos maus funcionarios , as vezes em uma prova o nosso conhecimento e fraco,porem quanto estamos trabalhando os desinvolvimento e inesplicavel , ja fiz duas provas na csu , uma passei na prova escrita mais nao passei na dinamica , a outra nem na escrita passei

P: conta de porcentagem

• Não Recebi

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei que foi correto a maneira que selecionaram, pude assim ver e reconhecer que tenho capacidade, que sou esforçada, que não mata tentar e sonhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que acha que devemos te contratar
    R: Sei que tenho capacidade, sou esforçada e darei o meu melhor pra crescer aqui.

• Não Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem.

Entrevista: Processo demorado ,ti encaminham para as vagas nada a ver,mas o pessoal do RH é super ignorante não tem paciência ,o que é mas difícil é o ditado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acho que a prova deveria ser diferente, pois uma prova nada a ver pra ganhar um salário muito baixo

• Recebi

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem.

Entrevista: Pelo site fui convocada para vaga em produto X mas após o processo (básico de 3etapas: bate-papo, prova e redação) me selecionaram para produto Y (menos valorizado) justificaram com o argumento do perfil mas é a tática da empresa mesmo para atrair candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você, onde mora e com quem, o que faz, estudos, experiências anteriores, prova e redação.
    R: pessoais.

Entrevista de emprego para Analista II

Candidato em Barueri, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CSU Cardsystem.

Entrevista: O processo dentro da empresa foi bom e organizado, fiz alguns testes em excel e conversei com pessoas da área. O ponto negativo ficou no teste comportamental enviado por e-mail, o RH me ligava cobrando o teste que não havia sido enviado e que eu já havia solicitado por e-mail e telefone. Comecei o processo no início de Dezembro/2015 e fui acionado em Fevereiro/2016 para fazer entrevista para outra área de atuação que iniciei poucos dias depois...um pouco confuso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas rotineiras sobre relacionamentos com pessoas e visão do futuro. Sobre a vaga em si, me perguntaram se aceitaria executar tarefas rotineiras e específicas que não demandam "pensar muito".
    R: Respondi que tenho ótima relação com pessoas e espírito de liderança. Sobre realizar atividades rotineiras que demandam pouco pensar também respondi que sim por que precisava de ocupação e tentaria migrar de área no decorrer do tempo.

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.