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Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

157 postagens (66 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    É uma empresa boa de trabalhar.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho ótimo, multiplicadores bastante simpáticos no treinamento, oportunidade de crescimento, gostava de ser funcionária.

    Contras: O que achei de negativo foi que as vezes os supervisores ficaram enrolando para passar informações ao RH da empresa sobre o salário das pessoas que vinham faltando, sem que o funcionário faltasse ou chegasse atrasado, era um absurdo, do meu salário descontaram 10 dias e eu nunca soube o porquê, sempre reclamei e nunca recebi.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa onde se trabalha aprendendo e se desenvolvendo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, ambiente agradável, ótima estrutura física, flexibilidade de horário nas operações, oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Deveria haver um setor único para que cada colaborador pudesse expressar suas idéias, opiniões, necessidades, a fim de que fossem analisadas e estudadas, contribuindo para possíveis melhorias a todos. Este setor seria independente de qualquer gestão ou cliente, como se fosse uma ouvidoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente estrutura física e localização precisando de gestores preparados para novas gerações.

    Analista II

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente corporativo agradável, Restaurante no local, fácil acesso ao transporte público (ao lado da estação do trem), vestiários, quadra poliesportiva.

    Contras: Líderes e processos engessados. Falta de flexibilização. Desequilíbrio salarial (mesmas funções salários totalmente diferentes) não há enfoque motivacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa para quem gosta da zona de conforto

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa localiza na região de fácil acesso, perto do metrô e várias linhas de ônibus. O salário pago duas vez por mês e sempre pago antes do 5 dia útil.

    Contras: A empresa possui péssimos benefícios e um péssima infraestrutura. Não possui PLR, os valores do TR são abaixo da média. A empresa tem a cultura de punir que aponta um erro e beneficiar quem vive na zona do conforto. Os gestores não trabalham com líder e sim como chefes. Então autoritarismo, a arrogância e a incultura política são temperados pela burrice.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa Empresa

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salários acima do mercado Bem organizada em nível de gestão de pessoas Bom Ambiente

    Contras: Alguns setores são mal gerenciados Cultura um pouco atrasada Gestão de prioridades ruim na área de sistemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Decepcionado com a empresa, que tem tudo para ser boa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom, os analistas são parceiros de trabalho, muitos que trabalham na Unidade Faria Lima gostam da profissão e gostam das pessoas com que trabalham.

    Contras: A Unidade da Faria Lima tem muitos gestores (e não são bons gestores), os analistas ficam sobrecarregados e não há investimento em quem realmente trabalha. A empresa não permite que você cresça, sempre contratam pessoas de fora para cargos superiores.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários que estão de baixo. Os analistas e coordenadores é que carregam a empresa nas costas, a gestão e diretoria não sabem os trabalhos que a empresa realiza, são eles que afundam o Optemais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ótima para trabalhar

    Analista I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidades de crescimento. Iniciei na empresa como estagiário e a partir do programa Crescer CSU foi efetivado como Analista. Sempre pagam em dia. Ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Estou satisfeito com a empresa atualmente e não tenho pontos negativos para apontar. Espero que essa minha opinião não mude com o passar do tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Tem tudo para ser ótima, mas...

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom apesar dos benefícios serem medianos. A localização é boa, perto do metrô e segura (Filial da Faria Lima). Bom, é isso e mais nada.

    Contras: Pontos negativos a empresa tem bastante: Muitos chefes, muito ego e muita permissividade, mas só para o que interessa a algumas pessoas. Pouca autonomia, gerência despreparada e presidência confusa. Decisões são tomadas às pressas e no desespero, afetando toda a operação. Falta planejamento e pessoas querendo realmente fazer a empresa crescer.

    Conselhos para presidência: Ouvir melhor as pessoas que mostram que sabem o que estão fazendo. Gastar menos dinheiro à toa com tantos gerentes e aumentar o operacional. Pensar melhor antes de gastar muito dinheiro em coisas que não darão resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Tem tudo para ser uma excelente empresa, mas não é!

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar e fácil acesso à diretoria

    Contras: Meritocracia não existe e remuneração variável combinada não é cumprida

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Há muito em que melhorar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Barueri, SP


    Prós: Estrutura gigantesca, fácil localização, fácil acesso, possibilidade de crescimento, dependendo do produto, podemos tirar nossas conclusões da empresa.

    Contras: Planejamento, muito bagunçado, muitos descontos, tem uma estacionamento enorme e não tem coragem de abrir para os colaboradores que possui carro, dependendo do horário que chega na empresa não tem vagas para estacionar o carro e tem que ser colocado há 3 quarteirões da empresa, a operação é muito longe do refeitório, tem que atravessar a empresa para acessar o outro prédio.

    Conselhos para presidência: Planejamento, muito desorganizado quanto aos horários, no processo informam uma coisa quando desce na operação é outra, a empresa possui um estacionamento enorme, deveria liberar para os colaboradores que trabalham no período tarde/noite, seria uma medida de segurança e incentivo para trabalhar nesse horário, pois quem trabalha esse horário é muito perigoso deixar carro muito longe da empresa por não ter vaga próximo no horário que chega na empresa e sendo que o estacionamento fica praticamente vazio nesses horários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

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