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Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

117 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.48
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    É uma empresa boa de trabalhar.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho ótimo, multiplicadores bastante simpáticos no treinamento, oportunidade de crescimento, gostava de ser funcionária.

    Contras: O que achei de negativo foi que as vezes os supervisores ficaram enrolando para passar informações ao RH da empresa sobre o salário das pessoas que vinham faltando, sem que o funcionário faltasse ou chegasse atrasado, era um absurdo, do meu salário descontaram 10 dias e eu nunca soube o porquê, sempre reclamei e nunca recebi.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa onde se trabalha aprendendo e se desenvolvendo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, ambiente agradável, ótima estrutura física, flexibilidade de horário nas operações, oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Deveria haver um setor único para que cada colaborador pudesse expressar suas idéias, opiniões, necessidades, a fim de que fossem analisadas e estudadas, contribuindo para possíveis melhorias a todos. Este setor seria independente de qualquer gestão ou cliente, como se fosse uma ouvidoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa para quem gosta da zona de conforto

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa localiza na região de fácil acesso, perto do metrô e várias linhas de ônibus. O salário pago duas vez por mês e sempre pago antes do 5 dia útil.

    Contras: A empresa possui péssimos benefícios e um péssima infraestrutura. Não possui PLR, os valores do TR são abaixo da média. A empresa tem a cultura de punir que aponta um erro e beneficiar quem vive na zona do conforto. Os gestores não trabalham com líder e sim como chefes. Então autoritarismo, a arrogância e a incultura política são temperados pela burrice.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa Empresa

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salários acima do mercado Bem organizada em nível de gestão de pessoas Bom Ambiente

    Contras: Alguns setores são mal gerenciados Cultura um pouco atrasada Gestão de prioridades ruim na área de sistemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente estrutura física e localização precisando de gestores preparados para novas gerações.

    Analista II

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente corporativo agradável, Restaurante no local, fácil acesso ao transporte público (ao lado da estação do trem), vestiários, quadra poliesportiva.

    Contras: Líderes e processos engessados. Falta de flexibilização. Desequilíbrio salarial (mesmas funções salários totalmente diferentes) não há enfoque motivacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para quem está começando, porém não para profissionais

    Analista III

    Barueri, SP


    Prós: Boa oportunidade de crescimento, com grande quantidade de processos seletivos para vagas melhores. Um bom ambiente corporativo e estrutura para os colaboradores. Salários um pouco abaixo da média.

    Contras: Não possuem uma PLR, VR é de dar desgosto, quase não se dá para almoçar com o que é fornecido. Tem a simples opção de ou ganhar em VR ou ganhar em VA.

    Conselhos para presidência: Repensar em melhorias para os funcionários que não estão dentro do contact center. Pois hoje são todos tratados da mesma forma. Sem direitos a PLR e um VR digno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima para trabalhar

    Analista I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidades de crescimento. Iniciei na empresa como estagiário e a partir do programa Crescer CSU foi efetivado como Analista. Sempre pagam em dia. Ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Estou satisfeito com a empresa atualmente e não tenho pontos negativos para apontar. Espero que essa minha opinião não mude com o passar do tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Determinação

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Local tranquilo para trabalho, empresa que visa o melhor para seus funcionários. Beneficios compatíveis com o mercado. Empresa bem localizada.

    Contras: Não tenho pontos negativos para citar. Pelo que vejo todos os funcionários gostam de trabalhar aqui e estão satisfeitos com o seu trabalho...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Potencial todos temos, basta ter oportunidade de mostrar do que somos capazes, acreditar sempre.

    Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: E uma empresa que da oportunidade de crescimento aos funcionários com o banco de talentos,excelentes profissionais,um bom lugar de se trabalhar e se adaptar.

    Contras: Excelente ambiente para crescimento mas com muita pressão para desenvolver atividades,no trabalho.Bom relacionamento com os vendedores equipes,gestores mas muita liberdade para desenvolvimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Acreditar mas no seu potencial e na equipe que estão liderando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

    Atendente

    Barueri, SP


    Prós: Por ser um callcenter tem um ambiente um pouco mais descontraído entre os operadores, na operação que eu trabalho temos algumas campanhas temáticas na sexta feira, por exemplo.

    Contras: A limpeza da empresa deixa muito a desejar os ambientes são muito sujos. Outro ponto negativo é a politica da empresa que deixa um funcionário contra o outro, por exemplo, se um funcionário faltar a operação inteira pode perder algum beneficio, e os supervisores deixam claro que foi por "culpa" daquele que faltou mas ninguém sabe o motivo da falta e mesmo que não tenha motivo quem faltou que se entenda com a empresa a pessoa não deve ter que encarar o seu supervisor o jogando contra os colegas de trabalho. E por fim o ultimo ponto negativo é a má vontade do RH em atender e prestar esclarecimentos aos colaboradores, na CSU nós recebemos os nossos holerites antes eles eram disponibilizados apenas pelo intranet da empresa mas começaram a surgir reclamações no RH por conta de erros e depois de muita grosseria do pessoal de recursos humanos agora os holerites simplesmente não estão mais disponíveis para visualização.

    Conselhos para presidência: A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

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