Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

É uma empresa boa de trabalhar.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, multiplicadores bastante simpáticos no treinamento, oportunidade de crescimento, gostava de ser funcionária.

Contras: O que achei de negativo foi que as vezes os supervisores ficaram enrolando para passar informações ao RH da empresa sobre o salário das pessoas que vinham faltando, sem que o funcionário faltasse ou chegasse atrasado, era um absurdo, do meu salário descontaram 10 dias e eu nunca soube o porquê, sempre reclamei e nunca recebi.

Empresa onde se trabalha aprendendo e se desenvolvendo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos, ambiente agradável, ótima estrutura física, flexibilidade de horário nas operações, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Deveria haver um setor único para que cada colaborador pudesse expressar suas idéias, opiniões, necessidades, a fim de que fossem analisadas e estudadas, contribuindo para possíveis melhorias a todos. Este setor seria independente de qualquer gestão ou cliente, como se fosse uma ouvidoria.

Empresa para quem gosta da zona de conforto

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa localiza na região de fácil acesso, perto do metrô e várias linhas de ônibus. O salário pago duas vez por mês e sempre pago antes do 5 dia útil.

Contras: A empresa possui péssimos benefícios e um péssima infraestrutura. Não possui PLR, os valores do TR são abaixo da média. A empresa tem a cultura de punir que aponta um erro e beneficiar quem vive na zona do conforto. Os gestores não trabalham com líder e sim como chefes. Então autoritarismo, a arrogância e a incultura política são temperados pela burrice.

Boa Empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários acima do mercado Bem organizada em nível de gestão de pessoas Bom Ambiente

Contras: Alguns setores são mal gerenciados Cultura um pouco atrasada Gestão de prioridades ruim na área de sistemas

Excelente estrutura física e localização precisando de gestores preparados para novas gerações.

Analista II

Barueri, SP

Prós: Ambiente corporativo agradável, Restaurante no local, fácil acesso ao transporte público (ao lado da estação do trem), vestiários, quadra poliesportiva.

Contras: Líderes e processos engessados. Falta de flexibilização. Desequilíbrio salarial (mesmas funções salários totalmente diferentes) não há enfoque motivacional

Uma boa empresa para quem está começando, porém não para profissionais

Analista III

Barueri, SP

Prós: Boa oportunidade de crescimento, com grande quantidade de processos seletivos para vagas melhores. Um bom ambiente corporativo e estrutura para os colaboradores. Salários um pouco abaixo da média.

Contras: Não possuem uma PLR, VR é de dar desgosto, quase não se dá para almoçar com o que é fornecido. Tem a simples opção de ou ganhar em VR ou ganhar em VA.

Conselhos para presidência: Repensar em melhorias para os funcionários que não estão dentro do contact center. Pois hoje são todos tratados da mesma forma. Sem direitos a PLR e um VR digno.

Ótima para trabalhar

Analista I

Prós: Oportunidades de crescimento. Iniciei na empresa como estagiário e a partir do programa Crescer CSU foi efetivado como Analista. Sempre pagam em dia. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Estou satisfeito com a empresa atualmente e não tenho pontos negativos para apontar. Espero que essa minha opinião não mude com o passar do tempo.

Determinação

Gerente

Prós: Local tranquilo para trabalho, empresa que visa o melhor para seus funcionários. Beneficios compatíveis com o mercado. Empresa bem localizada.

Contras: Não tenho pontos negativos para citar. Pelo que vejo todos os funcionários gostam de trabalhar aqui e estão satisfeitos com o seu trabalho...

Potencial todos temos, basta ter oportunidade de mostrar do que somos capazes, acreditar sempre.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: E uma empresa que da oportunidade de crescimento aos funcionários com o banco de talentos,excelentes profissionais,um bom lugar de se trabalhar e se adaptar.

Contras: Excelente ambiente para crescimento mas com muita pressão para desenvolver atividades,no trabalho.Bom relacionamento com os vendedores equipes,gestores mas muita liberdade para desenvolvimento da empresa.

Conselhos para presidência: Acreditar mas no seu potencial e na equipe que estão liderando

A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

Atendente

Barueri, SP

Prós: Por ser um callcenter tem um ambiente um pouco mais descontraído entre os operadores, na operação que eu trabalho temos algumas campanhas temáticas na sexta feira, por exemplo.

Contras: A limpeza da empresa deixa muito a desejar os ambientes são muito sujos. Outro ponto negativo é a politica da empresa que deixa um funcionário contra o outro, por exemplo, se um funcionário faltar a operação inteira pode perder algum beneficio, e os supervisores deixam claro que foi por "culpa" daquele que faltou mas ninguém sabe o motivo da falta e mesmo que não tenha motivo quem faltou que se entenda com a empresa a pessoa não deve ter que encarar o seu supervisor o jogando contra os colegas de trabalho. E por fim o ultimo ponto negativo é a má vontade do RH em atender e prestar esclarecimentos aos colaboradores, na CSU nós recebemos os nossos holerites antes eles eram disponibilizados apenas pelo intranet da empresa mas começaram a surgir reclamações no RH por conta de erros e depois de muita grosseria do pessoal de recursos humanos agora os holerites simplesmente não estão mais disponíveis para visualização.

Conselhos para presidência: A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.