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Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

140 postagens (59 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    CSU empresa com qualidade de vida ruim aos funcionários.

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Deposita salário e benefícios em dia,na data correta, sendo assim o funcionario sempre tem o salário e beneficios em dia para utilizar durante o mês.

    Contras: Supervisores mal treinados, que não se importam com a qualidade de vida dos colaboradores, pressão execiva e muita cobrança para pouca ajuda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa para quem gosta da zona de conforto

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa localiza na região de fácil acesso, perto do metrô e várias linhas de ônibus. O salário pago duas vez por mês e sempre pago antes do 5 dia útil.

    Contras: A empresa possui péssimos benefícios e um péssima infraestrutura. Não possui PLR, os valores do TR são abaixo da média. A empresa tem a cultura de punir que aponta um erro e beneficiar quem vive na zona do conforto. Os gestores não trabalham com líder e sim como chefes. Então autoritarismo, a arrogância e a incultura política são temperados pela burrice.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Tem tudo para ser ótima, mas...

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom apesar dos benefícios serem medianos. A localização é boa, perto do metrô e segura (Filial da Faria Lima). Bom, é isso e mais nada.

    Contras: Pontos negativos a empresa tem bastante: Muitos chefes, muito ego e muita permissividade, mas só para o que interessa a algumas pessoas. Pouca autonomia, gerência despreparada e presidência confusa. Decisões são tomadas às pressas e no desespero, afetando toda a operação. Falta planejamento e pessoas querendo realmente fazer a empresa crescer.

    Conselhos para presidência: Ouvir melhor as pessoas que mostram que sabem o que estão fazendo. Gastar menos dinheiro à toa com tantos gerentes e aumentar o operacional. Pensar melhor antes de gastar muito dinheiro em coisas que não darão resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    local q so vale as pessoas

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 1999

    Recife, PE


    Prós: amigos, agua filtrada e banheiro com descarga, escadas, amigos, o resto nao vale nada mesmo. empresa ruim , nem ai p funcionarios principalmente os da madrugada

    Contras: tudo de mais, empresa com elevador quebrado, supervisores se achando os donos da verdade, um monte de pressao sem nescessidade, racepcao que parece q ta fazendo favor em ta trabalhando la, nao reconhece nimguem

    Conselhos para presidência: nao ta nem ai pq ganha o salario dele

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Se for pensar em telemarketing à moda antiga, pense na CSU

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: O salário é pouco, mas dá pra suprir algumas necessidades básicas, o VT é em dinheiro, dão 5/6 reais de VR por dia, tem máquinas de conveniência pra usar os crachás como refeição diária

    Contras: O VT é calculado no Google Maps, as máquinas do refeitório só possuem besteira e quebram à todo momento, a empresa possui uma estrutura não estável desde o cargo inferior, até um superior, exigem coisas nada humanas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Salário, estação de trabalho e beneficios.

    Contras: Pessima gestão presidencial. Gestores e funcionários são tratados de forma que beira ao ridículo e são submetidos a situações bizarras de falta de respeito.

    Conselhos para presidência: Seriedade, Respeito, Comunicação. Falta tudo pra melhorar. Conquistar uma parceria verdadeira com os funcionários ao invés de tratar as pessoas de forma detestável e abusiva.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Boa estrutura, fácil acesso ( perto da estação de trem), perto de opção de lazer como o shopping, por exemplo, boa carga horária de trabalho .

    Contras: Péssimo salário, quem trabalha como atendente do call center não possui acesso ao restaurante, dificuldade para mudar de produto com o supervisor, falta de flexibilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    o que vale sao as amisades

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2009

    Recife, PE


    Prós: amisades, clima com os operadores, conversa com colegas na madrugada. maquinha de cafe gratis. lanchonete proximo e parada de onibus proximo

    Contras: elevador desligado para quem trabakha de madrugada ou desligado. sem material de epi, nao tem transporte p quem trabalha de madrugada. metas impossiveis

    Conselhos para presidência: salario e beneficios dignos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa para quem gosta de ficar na zona de conforto.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Existe a possibilidade de alterar de área os funcionários que estão começando a carreira. Fora isso não vejo mas nenhum ponto positivo fora a região que está localizada.

    Contras: A empresa tem péssima infraestrutura e os péssimos benefícios. Existe a cultura de autoritarismo e da arrogância. Quem aponta os erros é punido, quem fica na zona de conforto é premiado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa infraestrutura, benefícios ruins

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Localização boa para quem mora próximo da empresa. Ideal para moradores de Carapicuiba, Itapevi, Barueri e região. Aproveitem

    Contras: Salário e benefícios abaixo da média. Poucas oportunidades de crescimento, favoritismo. Bom para quem busca primeiro emprego e experiência, ou quem quer se recolocar. .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

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