Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Nao valorizam o funcionário

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Uma ótima infraestrutura, banheiros limpos e organizados, elevadores, restaurante. Comida oferecia também é muito boa, uma boa localização a empresa.

Contras: RH trata o funcionário como se fossem lixos, eles pagam 40 reais de participação de lucros, isso chega a ser humilhante, nao tem beneficios, nao deixam VC alterar o endereço até fazer um ano de empresa isso é um absurdo, pagavam minha passagem sempre descontando alguns dias sendo que eu nunca faltei, achei uma péssima empresa em relação a esses quesitos.

Conselhos para presidência: Trate os funcionários como VC gostaria de ser tratado,ninguém é seu escravo.

Empresa mediana

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa pensa em plano de carreira para os funcionários. E embora não seja a melhor empresa para trabalhar, acredito que possa haver desenvolvimento. Mesmo demorado.

Contras: Plano de carreira demorado apesar de passar a falsa ilusão sua é fácil o crescimento prissional, tudo é muito demorado e as vagas quase não chegam.

boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: vr, vt, lá tem ginecologista, lugar pra guardar bolsas , espaço ótimo em frente ao shopping

Contras: Pombos, pontos de ônibus perigosos acredito que não precisa de prova pra entrar la

Conselhos para presidência: Pra que ter redação pra entrar acho inútil isso nada ver

Pode melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Pagamento salarial e benefícios como vale alimentação todos sempre em dia Plano de saúde Estrutura física do local de trabalho tbm mto boa

Contras: Supervisores sempre colocando muita pressão Salário baixo Pressão psicológica Não tinha nenhum tipo de incentivo para melhoria no atendimento

Necessita de melhorias

Atendente

Barueri, SP

Prós: A empresa possui excelente localização, já que fica próxima à estação de trem e shopping. A estrutura física é excelente, o pátio, as salas, banheiros e todos os andares.

Contras: A empresa não oferece um bom salário, o benefício alimentação é muito limitado, a cultura da empresa é muito desleixada. E a seleção para novos funcionários é muito robótica e vazia.

Decadente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Instalações do ambiente de trabalho, localização de fácil acesso (próximo a estação de trem) e horários diversificados de trabalho disponíveis.

Contras: O salário é baixo, funcionários desqualificados, refeitório em péssimas condições de utilização, cheio de pombos. O que é inadmissível, falta de higiene.

Péssima

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Somente a localização e algumas pessoas de cargo grandes,alguns supervisores até que são legais . E a empresa tem banco dentro o que facilita

Contras: RH incompetente Não resolve nada, atrasa vt Horrível Políticas bestas, funcionários não podem entrar com bolsa na operação . O refeitório fica no térreo nas pausas 10 não dá tempo de nada. O Vr é um absurdo nem 8 reais

Conselhos para presidência: Admitam funcionários que queiram trabalhar

Pior empresa pra se trabalhar

Analista de SEO PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: As pessoas que fazem estágio lá acabam amadurecendo, uma empresa muito grande e burocrática, acaba servindo como o que nao fazer ao alcançar aquele nível.

Contras: A empresa e uma das piores empresas para de trabalhar, rotatividade alta, presidente ausente, sem noções sobre alguns mercados que atua e preconceituoso

Conselhos para presidência: Troca de presidente ou fecha modelos de negocios insistaveis como o optemais

Melhore

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Interação entre os funcionários. Por ser call conter tem ambiente descontraído com sextas temáticas por exemplo. E comemorações internas como festa Junina

Contras: Muita pressão e pouco salário A política da empresa é jogar supervisores contra subordinados. Refeitório e banheiros muito sujos e com pombas.

Conselhos para presidência: Melhores muito

CSU empresa com qualidade de vida ruim aos funcionários.

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Deposita salário e benefícios em dia,na data correta, sendo assim o funcionario sempre tem o salário e beneficios em dia para utilizar durante o mês.

Contras: Supervisores mal treinados, que não se importam com a qualidade de vida dos colaboradores, pressão execiva e muita cobrança para pouca ajuda.

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.