Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

124 postagens (51 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Empresa nacional inovadora na área de tecnologia

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com perfil inovador. Tem dois grandes negócios separados: área de CallCenter e área de Tecnologia (CardSystem, MarketSystem, ITS, Opte+). O Callcenter é uma área mais operacional, de margens financeiras muito baixas. As outras áreas de empresa são excelentes. Pagam bem, bons benefícios, oportunidades de carreira, funcionários ficam muito tempo na empresa, bom ambiente e muita chance de inovar. Perfil empreendedor.

    Contras: O CallCenter, por ter margens muito baixas, emprega mão de obra com menor qualificação e salários menores. Mesmo assim, respeita todos os direitos trabalhistas, é bem localizado, limpo, bonito. Mas as melhores oportunidades estão nas área de Tecnologia.

    Conselhos para presidência: Mais marketing. Pouca gente conhece a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa boa para quem quer efetivamente realizar algo de diferente.

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Excelente localização tanto na FariaLima como em Barueri. Empresa com capital aberto na Bolsa, tem controles, auditorias, área de compliance, muito séria. Nível de autonomia dos gestores é alto, dá para realizar muita coisa em pouco tempo.

    Contras: Um pouco desorganizada. Não tem muitos processos e cada unidade de negócios e localidade tem uma cultura diferente. O Presidente não é muito presente na empresa, mas o CFO e demais gestores são bem acessíveis.

    Conselhos para presidência: Emendar os feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva, ótima empresa para crescimento e desenvolvimento

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Os gestores investem no crescimento do colaborador, com cursos, treinamentos, feedbacks, projetos para desenvolvimento e carreira interna. Sendo assim, qualquer colaborador pode concorrer a vagas adjacentes.

    Contras: Muitas escalar de cargo, deixando longa a carreira. Sendo assim, você pode ficar muito tempo na mesma posição, de analista, assistente até galgar uma coordenação ou cargo de liderança. No mais, excelente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Eu gosto muito da CSU, estou crescendo e aprendendo muito, positivo

    Analista de Remuneração Sênior

    Barueri, SP


    Prós: A empresa aposta em feedbacks para melhoria e investe em cursos para crescimento pessoal e profissional. Além de uma vasta rede de parceiros, como faculdades, cursos de inglês, etc.

    Contras: Os profissionais, não reconhecem que precisam melhorar, estagnaram. Mesmo os gestores tentando com que invistam em cursos e sejam mais estratégicos, a cultura da empresa do mesmo para o mesmo, que ainda mudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótimo

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Salário estrutura não atrasa salário ambiente bom produtividade da oportunidades oferece cursos.

    Contras: Como todos lugares exitem pessoas que não tem caráter.

    Conselhos para presidência: Sempre tem o que melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Pagamento em dia, chances de crescer, estrutura excelente... Supervisores muito legais, sorteios de folgas aos sabados, nao trabalha nos feriados (operação natura)

    Contras: Excelente, exeto o VR R$7.25 Mas Pagamento em dia, chances de crescer, estrutura excelente... Supervisores muito legais, sorteios de folgas aos sabados, nao trabalha nos feriados (operação natura)

  • Há 11 meses

    uma excelente empresa.

    Supervisor Operacional

    Barueri, SP


    Prós: plano de carreira ,convenio com instituições acadêmicas, convenio medico e odontológico ,curso de inglês no local , ensino avançado de office .

    Contras: fluxo de saída de pessoas pois se trata de call center um ramo ainda não questionado quanto ao trabalho devido a grande perca de pessoas não comprometidas com as empresas neste seguimento .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa experiência

    Analista de Crédito

    Barueri, SP


    Prós: Excelente empresa, bem paga, desenvolvida, os analistas são bem tratados e bem pagos, todavia empresa não oferece muitas chances de crescimento.

    Contras: Empresa não oferece chances de crescimento, flexibilidade e compreensão com os analistas, cobra muito e pouco reconhecimento, carga horária de trabalho puxada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótima

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Carapicuíba, SP


    Prós: o modo dos treinamento e os benefícios o local dos supervisores que tive eu aprendi muito lá foi a primeira empresa de telecomunicação que tive

    Contras: que deveria dar mais chance de carreira aos funcionários e que poderia aumentar o valor do VR

    Conselhos para presidência: poderia ter fretado séria ótimo e evitaria roubos a noite

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa ótima

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Ótima empresa, obtive crescimento profissional rapidamente, onde me proporcionaram experiências não apenas na teoria como também na prática.

    Contras: Não encontrei, como citei nos pontos positivos, sempre tive apoio total dos gestores e sempre me fizeram manter a motivação em alto nível, buscando sempre crescimento

    Conselhos para presidência: Continuem assim

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?