Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Em resumo Geral ...a empresa da orportunidafrs para qm quer retornar ao mercado do trabalho

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pagamento do salário sempre em dia..assistência médica e odontológica e ela ainda oferece cursos profissionalizantes gratuitos para funcionários!

Contras: Muita falta de comunicação entre chefes e atendentes..e descontos em folhas q não são explicados devidamente! É a falta de lê-lo menos uma camiseta para ser utilizada como uniforme aos funcionários!!! Seria mais adequado!

Amei como primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Infraestrutura do site de Barueri.

Contras: Remuneração.

Empresa ótima para trabalhar.

Analista de Treinamento

Barueri, SP

Prós: Plano de Crescimento, Benefícios, ambiente, localização, desenvolvimento profissional e pessoal proporcionado aos colaboradores, instrutura física.

Contras: Não tenho o que reclamar, os 3 anos que estou aqui, sendo 8 meses como operadora, 1 ano e alguns meses como Multiplicadora Técnica e agora como analista, nunca tive nenhum problema.

boa empresa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: diversidade dos funcionarios horários alternativos flexibilidade dos gestores diversidade de produtos/empresas que possuem contrato com a empresa

Contras: muita rotatividade de funcionarios por se tratar de uma empresa de teleatendimento dificuldade de crescimento, pois abrem mais vagas externas do que internas

satisfatório

Prós: O ambiente é agradável, salário em dia. informações claras, pode trabalhar livremente

Contras: No momento não tenho o que falar.

Conselhos para presidência: .

A csu é uma empresa muito excelente no que faz , mas ainda assim há o que reclamar.

Atendente Operacional

Barueri, SP

Prós: Campanhas , processos para crescimento , várias necessidades atendidas , muitos benefícios , então no caso essa empresa está de parabéns ...

Contras: Acredito na minha opinião que uma falta justificada não deveria ser descontada da sua comissão , casos como conjuntivite ,doenças nas costas , doenças graves e transmissíveis , faz com que o operador fique sem escolha .

muito boa

Barueri, SP

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritóri

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual. Contras: Várias fusões e, pelo s

Otima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Boa Infraestrutura, ótimos benefícios, refeitórios com ótimos equipamentos, profissionais capacitados. Não deixa a desejar em nada. Excelente local para se trabalhar.

Contras: O valor do VR poderia ser maior por conta dos preços dos lanches. O treinamento poderia também ser num período maior contanto com aqueles que nunca trabalharam em telemarketing.

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Crescimento profissional, clima organizacional e oportunidade de novos conhecimentos. A CSU é uma empresa sólida, estável e com foco em inovação.

Contras: O mercado financeiro está em constante evolução, se tornando cada vez mais competitivo e buscando reduções em todos os segmentos. Desta forma, como prestadora de serviços, é necessário uma preocupação constante com projetos de produtividade e redução de custos, sem impacto na qualidade, que deve sempre evoluir e melhorar, permitindo que a empresa continue a se posicionar de forma atrativa. Não é um ponto negativo da empresa e sim do mercado em que atua.

Plenamente satisfeito com a empresa

Coordenador de Cobrança Pleno

Barueri, SP

Prós: Valorização dos colaboradores e plano de carreira eficiente, o que faz com seus colaboradores permanecerão por anos trabalhando na CIA criando uma identidade com a empresa.

Contras: Algum processos são travados e engessados, mais isso acontece por conta das pessoas que são responsáveis, dentro das áreas laterais e de apoio que infelizmente deixa a deseja em alguns aspectos.

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.