Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

215 postagens (104 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Em resumo Geral ...a empresa da orportunidafrs para qm quer retornar ao mercado do trabalho

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Pagamento do salário sempre em dia..assistência médica e odontológica e ela ainda oferece cursos profissionalizantes gratuitos para funcionários!

    Contras: Muita falta de comunicação entre chefes e atendentes..e descontos em folhas q não são explicados devidamente! É a falta de lê-lo menos uma camiseta para ser utilizada como uniforme aos funcionários!!! Seria mais adequado!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Amei como primeiro emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Infraestrutura do site de Barueri.

    Contras: Remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa ótima para trabalhar.

    Analista de Treinamento

    Barueri, SP


    Prós: Plano de Crescimento, Benefícios, ambiente, localização, desenvolvimento profissional e pessoal proporcionado aos colaboradores, instrutura física.

    Contras: Não tenho o que reclamar, os 3 anos que estou aqui, sendo 8 meses como operadora, 1 ano e alguns meses como Multiplicadora Técnica e agora como analista, nunca tive nenhum problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    boa empresa

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: diversidade dos funcionarios horários alternativos flexibilidade dos gestores diversidade de produtos/empresas que possuem contrato com a empresa

    Contras: muita rotatividade de funcionarios por se tratar de uma empresa de teleatendimento dificuldade de crescimento, pois abrem mais vagas externas do que internas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    satisfatório

    Funcionário


    Prós: O ambiente é agradável, salário em dia. informações claras, pode trabalhar livremente

    Contras: No momento não tenho o que falar.

    Conselhos para presidência: .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A csu é uma empresa muito excelente no que faz , mas ainda assim há o que reclamar.

    Atendente Operacional

    Barueri, SP


    Prós: Campanhas , processos para crescimento , várias necessidades atendidas , muitos benefícios , então no caso essa empresa está de parabéns ...

    Contras: Acredito na minha opinião que uma falta justificada não deveria ser descontada da sua comissão , casos como conjuntivite ,doenças nas costas , doenças graves e transmissíveis , faz com que o operador fique sem escolha .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    muito boa

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritóri

    Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual. Contras: Várias fusões e, pelo s

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    Barueri, SP


    Prós: Boa Infraestrutura, ótimos benefícios, refeitórios com ótimos equipamentos, profissionais capacitados. Não deixa a desejar em nada. Excelente local para se trabalhar.

    Contras: O valor do VR poderia ser maior por conta dos preços dos lanches. O treinamento poderia também ser num período maior contanto com aqueles que nunca trabalharam em telemarketing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional, clima organizacional e oportunidade de novos conhecimentos. A CSU é uma empresa sólida, estável e com foco em inovação.

    Contras: O mercado financeiro está em constante evolução, se tornando cada vez mais competitivo e buscando reduções em todos os segmentos. Desta forma, como prestadora de serviços, é necessário uma preocupação constante com projetos de produtividade e redução de custos, sem impacto na qualidade, que deve sempre evoluir e melhorar, permitindo que a empresa continue a se posicionar de forma atrativa. Não é um ponto negativo da empresa e sim do mercado em que atua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Plenamente satisfeito com a empresa

    Coordenador de Cobrança Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Valorização dos colaboradores e plano de carreira eficiente, o que faz com seus colaboradores permanecerão por anos trabalhando na CIA criando uma identidade com a empresa.

    Contras: Algum processos são travados e engessados, mais isso acontece por conta das pessoas que são responsáveis, dentro das áreas laterais e de apoio que infelizmente deixa a deseja em alguns aspectos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?