Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa te alta qualidade tem um bom desempenho dão oportunidade para crescer profissionalmente um bom desempenho em equipe procurar vê o desenvolvimento dos funcionários

Contras: E questão não tenho muito em reclama sobre sobre essa empresa não só tenho que agradecer a oportunidade de ter um bom aprendizado com essa empresa

Uma ótima empresa

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho , grandes oportunidades de crescimento , ótimos líderes de equipe , uma empresa que lhe proporciona grandes opções de trabalho

Contras: As vezes as catracas não estavam funcionano adequadamente , poucas saídas de emergências , poucos medicamentos no setor do ambulatório , entre outros requisitos

Empresa maravilhosa, amo.

Operador de Cobrança

Barueri, SP

Prós: Emoresa ótima, crescimento profissional , lanchonete, livraria, além de acesso a biblioteca e computadores com acesso a internet para todos os funcionários. Ótima infraestrutura e RH e gestores que se preocupam com o bem estar dos funcionários.

Contras: Dependendo do horário é ruim de voltar pra casa pela localização, a empresa faz roteirização de VT, quem mora na cidade acaba que precisa pegar mais ônibus do que quem mora longe.

Empresa Excelente

Atendente I

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, ambiente agradável, supervisores, gerentes e colaboradores sempre em harmonia.

Contras: vale transporte pago em dinheiro e em parcelas, acredito que se pudessem rever e efetuar um mapeamento de toda a roteirização de todos os funcionários, para fornecerem bilhete único de uma forma que acabassem com esse forma de pagamento de vale transporte.

Conselhos para presidência: auditoria interna do RH, nos refeitórios e ambientes internos dentro da organização.

Empresa nacional inovadora na área de tecnologia

Gerente de Produtos

Prós: Empresa com perfil inovador. Tem dois grandes negócios separados: área de CallCenter e área de Tecnologia (CardSystem, MarketSystem, ITS, Opte+). O Callcenter é uma área mais operacional, de margens financeiras muito baixas. As outras áreas de empresa são excelentes. Pagam bem, bons benefícios, oportunidades de carreira, funcionários ficam muito tempo na empresa, bom ambiente e muita chance de inovar. Perfil empreendedor.

Contras: O CallCenter, por ter margens muito baixas, emprega mão de obra com menor qualificação e salários menores. Mesmo assim, respeita todos os direitos trabalhistas, é bem localizado, limpo, bonito. Mas as melhores oportunidades estão nas área de Tecnologia.

Conselhos para presidência: Mais marketing. Pouca gente conhece a empresa.

Empresa boa para quem quer efetivamente realizar algo de diferente.

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Excelente localização tanto na FariaLima como em Barueri. Empresa com capital aberto na Bolsa, tem controles, auditorias, área de compliance, muito séria. Nível de autonomia dos gestores é alto, dá para realizar muita coisa em pouco tempo.

Contras: Um pouco desorganizada. Não tem muitos processos e cada unidade de negócios e localidade tem uma cultura diferente. O Presidente não é muito presente na empresa, mas o CFO e demais gestores são bem acessíveis.

Conselhos para presidência: Emendar os feriados.

Positiva, ótima empresa para crescimento e desenvolvimento

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Os gestores investem no crescimento do colaborador, com cursos, treinamentos, feedbacks, projetos para desenvolvimento e carreira interna. Sendo assim, qualquer colaborador pode concorrer a vagas adjacentes.

Contras: Muitas escalar de cargo, deixando longa a carreira. Sendo assim, você pode ficar muito tempo na mesma posição, de analista, assistente até galgar uma coordenação ou cargo de liderança. No mais, excelente

Eu gosto muito da CSU, estou crescendo e aprendendo muito, positivo

Analista de Remuneração Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa aposta em feedbacks para melhoria e investe em cursos para crescimento pessoal e profissional. Além de uma vasta rede de parceiros, como faculdades, cursos de inglês, etc.

Contras: Os profissionais, não reconhecem que precisam melhorar, estagnaram. Mesmo os gestores tentando com que invistam em cursos e sejam mais estratégicos, a cultura da empresa do mesmo para o mesmo, que ainda mudar.

Ótimo

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário estrutura não atrasa salário ambiente bom produtividade da oportunidades oferece cursos.

Contras: Como todos lugares exitem pessoas que não tem caráter.

Conselhos para presidência: Sempre tem o que melhorar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia, chances de crescer, estrutura excelente... Supervisores muito legais, sorteios de folgas aos sabados, nao trabalha nos feriados (operação natura)

Contras: Excelente, exeto o VR R$7.25 Mas Pagamento em dia, chances de crescer, estrutura excelente... Supervisores muito legais, sorteios de folgas aos sabados, nao trabalha nos feriados (operação natura)

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.