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Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

157 postagens (66 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    boa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Trabalho podjbdjjkakkskskkskskkskskkskskskkskskkskskskskskskkskskskkskskskkskskkkskskkskskskkskskskskkskskskskskkskskkskskskskkskkskskkskskskskkss

    Contras: Também

    Conselhos para presidência: Melhore

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Super atenciosa e preocupada com os clientes, levando em primeiro lugar sempre a satisfação total do cliente a fim de solucionar seu problema.

    Contras: Não vi muito problemas na empresa, afinal ela é ótima. Porém ainda tem muito o que crescer no seu segmento, mas tem tudo pra se tornar grande.

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa a se trabalhar.

    Assistente de Planejamento

    Barueri, SP


    Prós: Nunca atrasou pagamento, os valores e prazos que prometem sempre cumprem. Ambiente agradável para trabalhar. Salários dentro da média de mercado.

    Contras: Não tem pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    otima empresa

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: empresa de otima localizacao e muito correta com os funcionarios , nao atrasam pagamentos e nem vt, por ser call center pagam um salario bom e sempre tem novas oportundades nao tenho o que reclamar.

    Contras: melhorar o cardapio no restaurante, a limpeza nos banheiros no final de semana, ambulatorio deveria ter medicos ou enfermeiros no final de semana e uma ambulancia no estacionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Uma empresa te alta qualidade tem um bom desempenho dão oportunidade para crescer profissionalmente um bom desempenho em equipe procurar vê o desenvolvimento dos funcionários

    Contras: E questão não tenho muito em reclama sobre sobre essa empresa não só tenho que agradecer a oportunidade de ter um bom aprendizado com essa empresa

  • Há 3 meses

    Uma ótima empresa

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Um ótimo ambiente de trabalho , grandes oportunidades de crescimento , ótimos líderes de equipe , uma empresa que lhe proporciona grandes opções de trabalho

    Contras: As vezes as catracas não estavam funcionano adequadamente , poucas saídas de emergências , poucos medicamentos no setor do ambulatório , entre outros requisitos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa maravilhosa, amo.

    Operador de Cobrança

    Barueri, SP


    Prós: Emoresa ótima, crescimento profissional , lanchonete, livraria, além de acesso a biblioteca e computadores com acesso a internet para todos os funcionários. Ótima infraestrutura e RH e gestores que se preocupam com o bem estar dos funcionários.

    Contras: Dependendo do horário é ruim de voltar pra casa pela localização, a empresa faz roteirização de VT, quem mora na cidade acaba que precisa pegar mais ônibus do que quem mora longe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Excelente

    Atendente I

    Barueri, SP


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, ambiente agradável, supervisores, gerentes e colaboradores sempre em harmonia.

    Contras: vale transporte pago em dinheiro e em parcelas, acredito que se pudessem rever e efetuar um mapeamento de toda a roteirização de todos os funcionários, para fornecerem bilhete único de uma forma que acabassem com esse forma de pagamento de vale transporte.

    Conselhos para presidência: auditoria interna do RH, nos refeitórios e ambientes internos dentro da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa nacional inovadora na área de tecnologia

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com perfil inovador. Tem dois grandes negócios separados: área de CallCenter e área de Tecnologia (CardSystem, MarketSystem, ITS, Opte+). O Callcenter é uma área mais operacional, de margens financeiras muito baixas. As outras áreas de empresa são excelentes. Pagam bem, bons benefícios, oportunidades de carreira, funcionários ficam muito tempo na empresa, bom ambiente e muita chance de inovar. Perfil empreendedor.

    Contras: O CallCenter, por ter margens muito baixas, emprega mão de obra com menor qualificação e salários menores. Mesmo assim, respeita todos os direitos trabalhistas, é bem localizado, limpo, bonito. Mas as melhores oportunidades estão nas área de Tecnologia.

    Conselhos para presidência: Mais marketing. Pouca gente conhece a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa para quem quer efetivamente realizar algo de diferente.

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Excelente localização tanto na FariaLima como em Barueri. Empresa com capital aberto na Bolsa, tem controles, auditorias, área de compliance, muito séria. Nível de autonomia dos gestores é alto, dá para realizar muita coisa em pouco tempo.

    Contras: Um pouco desorganizada. Não tem muitos processos e cada unidade de negócios e localidade tem uma cultura diferente. O Presidente não é muito presente na empresa, mas o CFO e demais gestores são bem acessíveis.

    Conselhos para presidência: Emendar os feriados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

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