Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Eu gosto muito da CSU, estou crescendo e aprendendo muito, positivo

Analista de Remuneração Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa aposta em feedbacks para melhoria e investe em cursos para crescimento pessoal e profissional. Além de uma vasta rede de parceiros, como faculdades, cursos de inglês, etc.

Contras: Os profissionais, não reconhecem que precisam melhorar, estagnaram. Mesmo os gestores tentando com que invistam em cursos e sejam mais estratégicos, a cultura da empresa do mesmo para o mesmo, que ainda mudar.

Ótimo

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário estrutura não atrasa salário ambiente bom produtividade da oportunidades oferece cursos.

Contras: Como todos lugares exitem pessoas que não tem caráter.

Conselhos para presidência: Sempre tem o que melhorar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia, chances de crescer, estrutura excelente... Supervisores muito legais, sorteios de folgas aos sabados, nao trabalha nos feriados (operação natura)

Contras: Excelente, exeto o VR R$7.25 Mas Pagamento em dia, chances de crescer, estrutura excelente... Supervisores muito legais, sorteios de folgas aos sabados, nao trabalha nos feriados (operação natura)

uma excelente empresa.

Supervisor Operacional

Barueri, SP

Prós: plano de carreira ,convenio com instituições acadêmicas, convenio medico e odontológico ,curso de inglês no local , ensino avançado de office .

Contras: fluxo de saída de pessoas pois se trata de call center um ramo ainda não questionado quanto ao trabalho devido a grande perca de pessoas não comprometidas com as empresas neste seguimento .

Boa experiência

Analista de Crédito

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa, bem paga, desenvolvida, os analistas são bem tratados e bem pagos, todavia empresa não oferece muitas chances de crescimento.

Contras: Empresa não oferece chances de crescimento, flexibilidade e compreensão com os analistas, cobra muito e pouco reconhecimento, carga horária de trabalho puxada.

ótima

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: o modo dos treinamento e os benefícios o local dos supervisores que tive eu aprendi muito lá foi a primeira empresa de telecomunicação que tive

Contras: que deveria dar mais chance de carreira aos funcionários e que poderia aumentar o valor do VR

Conselhos para presidência: poderia ter fretado séria ótimo e evitaria roubos a noite

Empresa ótima

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, obtive crescimento profissional rapidamente, onde me proporcionaram experiências não apenas na teoria como também na prática.

Contras: Não encontrei, como citei nos pontos positivos, sempre tive apoio total dos gestores e sempre me fizeram manter a motivação em alto nível, buscando sempre crescimento

Conselhos para presidência: Continuem assim

O bom relacionamento é tudo.

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Trabalho a cerca de 10 anos nesta empresa e tenho prazer em ser colaborador da mesma, plano de carreira excelente. Tive 04 promoções nestes últimos anos .

Contras: Tem alguns gestores que não dão o devido valor aos colaboradores, deixando a desejar o bom relacionamento com as áreas. As áreas de apoio não parecem que fazem parte da mesma empresa.

Conselhos para presidência: Observe mais os gestores.

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente de Atendimento

Barueri, SP

Prós: ótima empresa, muito organizada, estimula o crescimento dos funcionários.

Contras: Os pombos que tomam conta do refeitório pois ele é aberto, uma parte ao ar livre, mas a culpa não é da empresa e sim dos funcionários que deixam restos de comida jogados na mesa.

Ótima empresa, ideias inovadoras.

Analista de Planejamento Pleno

Barueri, SP

Prós: Ótimo plano de Carreira, bons profissionais, não deixa os funcionários na mão. e foco no crescimento mutuo.

Contras: Empresa ainda não possui uma estrutura tão grande quanto as concorrentes.

Conselhos para presidência: Seguir com os pensamentos , continuar dando mais confianças para as areas de apoio que a empresa tem tudo para ser a maior e melhor do segmento no brasil.

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.