Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Foi minha 2ª Casa

Supervisor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento, a empresa oferece oportunidades para crescimento, passei seis anos e tudo o que conquistei foi devido á CSU!

Contras: Salários Baixos e falta reconhecimento para as pessoas que desenvolvem ótimos trabalhos e desenvolvimento para as áreas administrativas, como curso, coach, programas de palestras com mais vagas (ABTD vagas limitadas).

Conselhos para presidência: Olhar para as áreas e promover reconhecimento para os talentos internos, melhorar os programas de desenvolvimento para áreas administrativas e uma presidência mais presente na empresa em 6 anos de empresa só vi o Ricardo uma vez e de longe... tiro o Chapéu para o Diretor Renato Búfalo que é um exemplo de Gestor!

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.