• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Tem tudo para ser ótima, mas...

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom apesar dos benefícios serem medianos. A localização é boa, perto do metrô e segura (Filial da Faria Lima). Bom, é isso e mais nada.

    Contras: Pontos negativos a empresa tem bastante: Muitos chefes, muito ego e muita permissividade, mas só para o que interessa a algumas pessoas. Pouca autonomia, gerência despreparada e presidência confusa. Decisões são tomadas às pressas e no desespero, afetando toda a operação. Falta planejamento e pessoas querendo realmente fazer a empresa crescer.

    Conselhos para presidência: Ouvir melhor as pessoas que mostram que sabem o que estão fazendo. Gastar menos dinheiro à toa com tantos gerentes e aumentar o operacional. Pensar melhor antes de gastar muito dinheiro em coisas que não darão resultado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

Site