Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

uma empresa boa paga em dia porém dependendo do setor é muito extressante

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: pagam em dia o funcionário, de todos os call centers é o menos extressante porém depende da área que vai ficar, os beneficios como vale alimentação, desconto em faculdades, satisfeita com o salário e quem passa pra retenção ganha mais porém a carga de extresse é maior.

Contras: existe uma dificuldade de liberar folga pra funcionário que tem folga extra porém eu era uma profissional que dificilmente me atrasava e nunca faltava e atingia as metas mas mesmo assim era difícil pra me darem folga. e também passei a trabalhar no setor de retenção que é muito extressante pois atende tanto suporte tecnico que são muitas ligações como ligação do próprio cancelamento então é preciso paciÊncia.

Conselhos para presidência: variar nas questões de lançamentos de folgas pois isso me deixava muito insatisfeita pois por ser uma boa profissional eles nos feriados nunca lançavam folga pra mim e pra quem faltava e chegava atrasado eles colocavam.

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.