Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Ótima empresa, porém...

Analista II

Barueri, SP

Prós: Refeitório na empresa, estacionamento e ambiente de trabalho. Possui sempre muitas vagas e oportunidades internas para crescimento profissional com comunicados durante todo o decorrer do processo seletivo.

Contras: Apesar de haver bastante vagas, fica muito difícil de conseguir promoções e reconhecimento a partir do cargo de analista. Empresa trata muitos de seus funcionários como atendentes de call center. Compreendo que há grande rotatividade nestes setores, porém poderia equilibrar a empresa separando administrativo do call center, tanto em ambiente quanto nos benefícios.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a divisão de Contact, onde possui ótimos analistas que são tratados como atendentes (jamais os desmerecendo, mas digo em relação a grande rotatividade). Prover melhorias estabelecendo metas e ao mesmo tempo oferecendo PLR.

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.