Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Trabalho muito estressante deveria ser melhor recompensado

    Atendente de Retenção

    Recife, PE


    Prós: Sempre em dia com os pagamentos, ambiente agradável e descontraído para evitar o estresse do dia a dia, flexibilidade no horário de trabalho.

    Contras: Metas que aumentam constantemente e ficam cada vez mais difíceis de serem alcançadas, salário bruto não condizente com o do mercado.

    Conselhos para presidência: Trabalhar em um call center é um dos principais meios para ingressar no mundo do emprego, ótimo para quem precisa estudar e trabalhar devido a flexibilidade no horário. O trabalho em si é muito estressante e as empresas desse ramo, apesar de algumas campanhas para incentivar, colocam metas muito altas, aumentando ainda mais o estresse e o salário é baixo se formos analisar o que um atendente de call center pode executar, ainda mais quando você trabalha no setor de retenção e tem que convencer um cliente insatisfeito a não cancelar o contrato.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?