Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

É uma empresa boa de trabalhar.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, multiplicadores bastante simpáticos no treinamento, oportunidade de crescimento, gostava de ser funcionária.

Contras: O que achei de negativo foi que as vezes os supervisores ficaram enrolando para passar informações ao RH da empresa sobre o salário das pessoas que vinham faltando, sem que o funcionário faltasse ou chegasse atrasado, era um absurdo, do meu salário descontaram 10 dias e eu nunca soube o porquê, sempre reclamei e nunca recebi.

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.