Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Empresa boa

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Local bom para se trabalhar So precisa melhorar o refeitório. Ótima equipe. Legais que colaboram para o dia a dia. Ambulatório Parte estrutural legal

Contras: Refeitório muito sujo com pombos. E o valor do Vale refeição deveria melhorar. Entrevistas demoram de mais. Porém eles informa a resposta no dia

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa te alta qualidade tem um bom desempenho dão oportunidade para crescer profissionalmente um bom desempenho em equipe procurar vê o desenvolvimento dos funcionários

Contras: E questão não tenho muito em reclama sobre sobre essa empresa não só tenho que agradecer a oportunidade de ter um bom aprendizado com essa empresa

Atendente I

Barueri, SP

Prós: Vale transporte pago em dinheiro, equipamentos para trabalho sempre novos e ambiente organizado bem limpo... Hierarquia bem estruturada dentro da empresa.

Contras: Erros sistêmicos acontecem frequentemente impactando direto nas funções dos operadores e sem aviso prévio de atualizações, sem ajuste dos erros.

relacionamento com clentes/ desenvolvimento e implantação de projetos

Prós: Ótima empresa para aprendizagem. Cursos disponíveis para iniciantes não tem atraso nos pagamentos.

Contras: Não tem plano de carreira Ambiente administrativo hostil. empresa não investe para experiência e crescimento dos funcionários

Conselhos para presidência: Iniciar planejamento de plano de carreira. Valorizar os Funcionarios/incentivo.

Uma empresa que decepciona os funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário muito bom, funcionários capacitados para o trabalho. Os analistas sabem o que estão fazendo e o salário ajuda a manter a equipe motivada. A infra estrutura e os benefícios são bons: VR e plano de saúde ótimos.

Contras: - Não tem plano de carreira, preferem contratar pessoas de fora para cargos mais altos,não promovendo funcionários capazes. - Muitos chefes para poucos analistas. Muitas pessoas mandando sem necessidade. - A presidência interfere muito no trabalho de todas as funções, tirando totalmente a autonomia dos funcionários. - Gerentes e Superintendentes que não são capazes de gerenciar equipe. - Empresa que prioriza contratação por indicação.

Conselhos para presidência: - Contratar funcionários para cargos altos que realmente são capazes, e não por amizade. - Confiar mais no trabalho de quem realmente está preocupado com o crescimento da empresa.

CSU empresa com qualidade de vida ruim aos funcionários.

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Deposita salário e benefícios em dia,na data correta, sendo assim o funcionario sempre tem o salário e beneficios em dia para utilizar durante o mês.

Contras: Supervisores mal treinados, que não se importam com a qualidade de vida dos colaboradores, pressão execiva e muita cobrança para pouca ajuda.

Uma ótima empresa

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho , grandes oportunidades de crescimento , ótimos líderes de equipe , uma empresa que lhe proporciona grandes opções de trabalho

Contras: As vezes as catracas não estavam funcionano adequadamente , poucas saídas de emergências , poucos medicamentos no setor do ambulatório , entre outros requisitos

Empresa maravilhosa, amo.

Operador de Cobrança

Barueri, SP

Prós: Emoresa ótima, crescimento profissional , lanchonete, livraria, além de acesso a biblioteca e computadores com acesso a internet para todos os funcionários. Ótima infraestrutura e RH e gestores que se preocupam com o bem estar dos funcionários.

Contras: Dependendo do horário é ruim de voltar pra casa pela localização, a empresa faz roteirização de VT, quem mora na cidade acaba que precisa pegar mais ônibus do que quem mora longe.

Há muito em que melhorar

Operador de Telemarketing Receptivo

Barueri, SP

Prós: Estrutura gigantesca, fácil localização, fácil acesso, possibilidade de crescimento, dependendo do produto, podemos tirar nossas conclusões da empresa.

Contras: Planejamento, muito bagunçado, muitos descontos, tem uma estacionamento enorme e não tem coragem de abrir para os colaboradores que possui carro, dependendo do horário que chega na empresa não tem vagas para estacionar o carro e tem que ser colocado há 3 quarteirões da empresa, a operação é muito longe do refeitório, tem que atravessar a empresa para acessar o outro prédio.

Conselhos para presidência: Planejamento, muito desorganizado quanto aos horários, no processo informam uma coisa quando desce na operação é outra, a empresa possui um estacionamento enorme, deveria liberar para os colaboradores que trabalham no período tarde/noite, seria uma medida de segurança e incentivo para trabalhar nesse horário, pois quem trabalha esse horário é muito perigoso deixar carro muito longe da empresa por não ter vaga próximo no horário que chega na empresa e sendo que o estacionamento fica praticamente vazio nesses horários.

Razoável.

Assistente de BackOffice

Barueri, SP

Prós: Há facilidade de migrar para outras funções desempenhando bem as funções, a empresa fornece emprego para muitas pessoas e só são mandadas emboras as pessoas que realmente fazem por onde.

Contras: Infelizmente o valor do salário e dos benefícios estão muito abaixo dos oferecidos no mercado de trabalho, há muita bajulação e a maioria das pessoas que se crescem na empresa são "puxas-saco"

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.