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Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

170 postagens (76 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.74
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Excelente empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional, clima organizacional e oportunidade de novos conhecimentos. A CSU é uma empresa sólida, estável e com foco em inovação.

    Contras: O mercado financeiro está em constante evolução, se tornando cada vez mais competitivo e buscando reduções em todos os segmentos. Desta forma, como prestadora de serviços, é necessário uma preocupação constante com projetos de produtividade e redução de custos, sem impacto na qualidade, que deve sempre evoluir e melhorar, permitindo que a empresa continue a se posicionar de forma atrativa. Não é um ponto negativo da empresa e sim do mercado em que atua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Decadente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Instalações do ambiente de trabalho, localização de fácil acesso (próximo a estação de trem) e horários diversificados de trabalho disponíveis.

    Contras: O salário é baixo, funcionários desqualificados, refeitório em péssimas condições de utilização, cheio de pombos. O que é inadmissível, falta de higiene.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Empresa boa de se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Ótimos benefícios. A empresa oferece. Organização e capacitação para os funcionários. Possibilidade de crescimento desde que seguidos os preceitos da empresa

    Contras: Clima de competição entre os funcionários. Muitos apesar do tempo de empresa não vêem expectativa de crescimento e acabam desestimulando os novo empregados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa boa

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: O lugar para trabalhar é bem tranquilo, agradável, lugar bom para crescer profissionalmente, horários flexíveis com benefícios,empresa moderna

    Contras: Salário mínimo de 957,00 dependendo do produto que você trabalha podia ter mais opções de horários , horários mais flexíveis para os funcionários,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Aprendizagem

    Analista Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, qualidade de vida, bons profissionais, pagamento em dia, Empresa ainda não possui uma estrutura tão grande quanto as concorrentes.

    Contras: Muitas escalar de cargo, deixando longa a carreira. Sendo assim, você pode ficar muito tempo na mesma posição, cultura da empresa, falta de flexibilidade, grande rotatividade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Esperava mais.

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Localização, Carga horária, próximo dos meios de locomoção, sendo a estação de trem de frente a empresa. No mais o ambiente tem tudo para tornar-se mais agradável.

    Contras: Infraestrutura, plano de carreira, os benefícios disponibilizados pela empresa também deixam a desejar, como por exemplo o VR que não comporta a região e fica difícil a alimentação.

    Conselhos para presidência: Melhores benefícios para o trabalhador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Experiencia

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O ponto positivo é a relação como empregado, sempre em busca da satisfação do mesmo, com incentivos e cursos, alem de dinamicas massagens programas de aprimoramento realizados no dia a dia.

    Contras: as areas da empresa que não trabalahm em conjutno, cria-se uma rivalidade. os funcionários querendo derrubar o ouro pelas costas, fazendo intrigas. Não há uma harmonização, paraece cultural da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Csu

    Analista de Qualidade Júnior

    Barueri, SP


    Prós: localização próxima à estação de trem e shopping, não atrasa pagamento, boa refeição no local, oportunidade de crescimento interno para alavancar a carreira

    Contras: Salário abaixo da média do mercado, alta rotatividade de colaboradores, ambiente de trabalho monótomo, portanto poderia melhorar na aparência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Péssima

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Somente a localização e algumas pessoas de cargo grandes,alguns supervisores até que são legais . E a empresa tem banco dentro o que facilita

    Contras: RH incompetente Não resolve nada, atrasa vt Horrível Políticas bestas, funcionários não podem entrar com bolsa na operação . O refeitório fica no térreo nas pausas 10 não dá tempo de nada. O Vr é um absurdo nem 8 reais

    Conselhos para presidência: Admitam funcionários que queiram trabalhar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Boa para quem precisa de um trabalho

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: ambiente amplo e muitas pessoas para conhecer, e o funcionario na maior parte do tempo se sente a vontade em seu espaço de trabalho, sem interferencias

    Contras: o predio é bem cuidado porem os equipamentos eletronicos e os pontos de atendimentos sempre tem algo quebrado e nunca é arrumado, achar uma adeira que esteja totalmente regulavel é uma luta

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

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