Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

124 postagens (51 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Atendente I

    Barueri, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia ; Localizada muito próxima a estação de trem Antônio João, em Barueri ; Bom ambiente para alimentação ; VT em conta corrente; Possibilidade de crescimento.

    Contras: Empresa possui estacionamento grande, porém não é permitido o uso dos funcionários sem que retirem o VT; VR baixo quando comparado com os preços dos produtos na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa nacional inovadora na área de tecnologia

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com perfil inovador. Tem dois grandes negócios separados: área de CallCenter e área de Tecnologia (CardSystem, MarketSystem, ITS, Opte+). O Callcenter é uma área mais operacional, de margens financeiras muito baixas. As outras áreas de empresa são excelentes. Pagam bem, bons benefícios, oportunidades de carreira, funcionários ficam muito tempo na empresa, bom ambiente e muita chance de inovar. Perfil empreendedor.

    Contras: O CallCenter, por ter margens muito baixas, emprega mão de obra com menor qualificação e salários menores. Mesmo assim, respeita todos os direitos trabalhistas, é bem localizado, limpo, bonito. Mas as melhores oportunidades estão nas área de Tecnologia.

    Conselhos para presidência: Mais marketing. Pouca gente conhece a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa boa para quem quer efetivamente realizar algo de diferente.

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Excelente localização tanto na FariaLima como em Barueri. Empresa com capital aberto na Bolsa, tem controles, auditorias, área de compliance, muito séria. Nível de autonomia dos gestores é alto, dá para realizar muita coisa em pouco tempo.

    Contras: Um pouco desorganizada. Não tem muitos processos e cada unidade de negócios e localidade tem uma cultura diferente. O Presidente não é muito presente na empresa, mas o CFO e demais gestores são bem acessíveis.

    Conselhos para presidência: Emendar os feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Só tem beleza

    Supervisor

    Barueri, SP


    Prós: Estrutura bonita e bem arrumada, vistas bonita ambiente harmonioso, limpa restourante bom cardápio diverso,próximo a estação de trem com fácil acesso a Barra Funda.

    Contras: Salário muito baixo no geral, Rh não funciona direto uma bagunça, utilizam muito jovens aprendiz para fazer i serviço que cabe a outras hierarquia...

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários não é só aparência que se vive pague o justo a ele não fature milhões em cima de verdadeiros escravos!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para aprender, péssima remuneração e perspectivas de crescimento inexistentes.

    Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Permite uma experiência profissional diversificada e possui ótima localização da unidade de São Paulo. No mais, não há outros pontos positivos.

    Contras: Péssima remuneração, não há reconhecimento profissional e oportunidades de crescimento, ambiente competitivo e antiprofissional, gestão tradicional e centralizadora, péssima gestão de RH, benefícios fracos, participação de lucros inexistente.

    Conselhos para presidência: Descentralizar a tomada de decisões e aprender a delegar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva, ótima empresa para crescimento e desenvolvimento

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Os gestores investem no crescimento do colaborador, com cursos, treinamentos, feedbacks, projetos para desenvolvimento e carreira interna. Sendo assim, qualquer colaborador pode concorrer a vagas adjacentes.

    Contras: Muitas escalar de cargo, deixando longa a carreira. Sendo assim, você pode ficar muito tempo na mesma posição, de analista, assistente até galgar uma coordenação ou cargo de liderança. No mais, excelente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar e aprender

    Analista de Gestão

    São Paulo, SP


    Prós: Muita oportunidade de aprendizado, além de desenvolver bem a habilidade resiliência e fácil acesso a outras áreas. para tratar resoluções relevantes aos negócios da empresa

    Contras: Falta formalização e documentação de processos e atualizações sistêmicas. Processos ainda muito manual, poucas ferramentas de automação para diversas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa de se trabalhar

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2016

    Boa Viagem, CE


    Prós: Salario não atrasa.carga horária boa, em fim se tratando dos benefícios para a função exercida é bom,porem o crescer é complicado.

    Contras: Oportunidades só pra quem baba,não a muito reconhecimento crescer só por indicação.

    Conselhos para presidência: Muita gente boa,mas oportunidade pra quem leva cafezinho para a hierarquia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Como primeiro emprego ou forma de recolocação no mercado, vale a pena.

    Atendente I

    Barueri, SP


    Prós: Pagam seu salário e seus benefícios em dia, diferentemente de outras empresas do segmento. A possibilidade de crescimento é relativamente rápida e o plano de carreira também, basta investir muito esforço.

    Contras: O RH da unidade de Barueri/SP é totalmente ineficiente. Te atendem na maior má vontade e com uma antipatia vista de longe. Chega a ser incomodo demais isso! De vez em quando pombos aparecem no refeitório principal nunca vi passarem um aspirador de pó/pano nas PAs.

    Conselhos para presidência: O resultado da gestão começa desde a menor camada operacional: os atendentes. E quanto melhor forem as condições de trabalho, benefícios, equipamentos, melhor o resultado da gestão! Não adianta cobrar qualidade, TMO, aderência e demais indicadores se quem lhes fornece o resultado pouco recebe em retorno financeiro. "Trate seus soldados como filhos e eles te seguirão a qualquer lugar. Trate-os como filhos queridos e eles darão a vida por você." Valorização profissional é a chave do sucesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2009


    Prós: U Possibilidade de Promoção em diversos cargos.ttttttttttttttttttgggggggggghhhhhhhhjjjjbbbhvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvbnnbbvvvv vc. Vvv vc vc. Vb. vvvv

    Contras: Baixo Saláriohhhhhhhhhhhgggvggvvvvvvvvvknnbbbvccxxcbkmmnbvvvvvhvvvvvvvvvvvvvvvvvvcc. Nmnvcccc. vc v bbv cxxx. Bn BB cc. bbbbbvv. nnnn


Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?