Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Boa empresa mas sem oportunidades para crescer

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Liberdade nos horários Ambiente dinâmico Muitas pessoas interessantes Facilidade no acesso ao trabalho, transporte publico próximo e bem eficiênte

Contras: Colaboradores não se sentem valorizados pela gestão Horários muito rígidos e pausas pequenas para quem faz turnos menores Pouca oportunidade de crescimento

Nao valorizam o funcionário

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Uma ótima infraestrutura, banheiros limpos e organizados, elevadores, restaurante. Comida oferecia também é muito boa, uma boa localização a empresa.

Contras: RH trata o funcionário como se fossem lixos, eles pagam 40 reais de participação de lucros, isso chega a ser humilhante, nao tem beneficios, nao deixam VC alterar o endereço até fazer um ano de empresa isso é um absurdo, pagavam minha passagem sempre descontando alguns dias sendo que eu nunca faltei, achei uma péssima empresa em relação a esses quesitos.

Conselhos para presidência: Trate os funcionários como VC gostaria de ser tratado,ninguém é seu escravo.

Ótimo pra primeiro emprego

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Muita chance de crescimento, pessoas legais e a empresa paga certinho, restaurante muito bom e fácil acesso pois fica do lado da estação de trem

Contras: A gestão é horrivel. Líderes despreparados, não focam nas pessoas e sim em resultados, salário é horrivel, e tem muitos descontos desnecessário

Para quem precisa pagar a faculdade

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A oportunidade de crescimento é muito boa, todos os cargos e ao menos da carteira onde fiquei se há muita oportunidade de crescimento tanto pras áreas de operação como treinamento entre outras.

Contras: A maioria das vezes uma falta de auxilio maior no dia a dia, alguns procedimentos despadronizados e informações desencontradas, fora as faltas de energias constantes.

Conselhos para presidência: Proatividade

Coordenador de Tecnologia da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma boa empresa.

Contras: Equipamento antigo. Para alguns cargos não tem plano de carreira. A cultura da empresa é clássica!

Em resumo Geral ...a empresa da orportunidafrs para qm quer retornar ao mercado do trabalho

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pagamento do salário sempre em dia..assistência médica e odontológica e ela ainda oferece cursos profissionalizantes gratuitos para funcionários!

Contras: Muita falta de comunicação entre chefes e atendentes..e descontos em folhas q não são explicados devidamente! É a falta de lê-lo menos uma camiseta para ser utilizada como uniforme aos funcionários!!! Seria mais adequado!

Precisa melhorar

Assistente BKO IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente favorável, as pessoas são bastante acolhedoras e faz com que você se sinta acolhido e são ótimos treinamentos são aplicados de forma corriqueira.?

Contras: Desorganização, não fica claro o que os cargos podem ou não fazer por você, o foco é sempre no cliente e nunca no colaborador, falta de reconhecimento e empatia para a gestão da empresa.

Bom para se juntar dinheiro

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia, ótimos benefícios e disponibilidade de horário de trabalho. Trabalho não é difícil de se fazer. Ótima localidade, próximo a estação de trem

Contras: Qualquer sugestão para melhoria de serviços operacionais, ou crescimento é barrado pelos superiores, tendo a promessa de crescimento sendo completamente falha.

Amei como primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Infraestrutura do site de Barueri.

Contras: Remuneração.

Quero ser escolhida para aprender mais do meu trabalho e ter mais uma experiência da nova empresa.

Atendimento

Barueri, SP

Prós: Gostei do treinamento da empresa e da avaliação do programa. Que são anunciados da empresa parabéns pela oportunidade para pessoa que estão precisando muito de emprego

Contras: Nao sei mais sei que todos as empresas tem altos e baixos mais as vezes falar a verdade foi mais as pessoas tem que falar se um dicionário não agir corretamente .

Conselhos para presidência: Ser forte e não desistir .porque outro dia vira e pode ser sua vez de vence ..

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.