Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

Positiva, ótima empresa para crescimento e desenvolvimento

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Os gestores investem no crescimento do colaborador, com cursos, treinamentos, feedbacks, projetos para desenvolvimento e carreira interna. Sendo assim, qualquer colaborador pode concorrer a vagas adjacentes.

Contras: Muitas escalar de cargo, deixando longa a carreira. Sendo assim, você pode ficar muito tempo na mesma posição, de analista, assistente até galgar uma coordenação ou cargo de liderança. No mais, excelente

Boa empresa para trabalhar e aprender

Analista de Gestão

Prós: Muita oportunidade de aprendizado, além de desenvolver bem a habilidade resiliência e fácil acesso a outras áreas. para tratar resoluções relevantes aos negócios da empresa

Contras: Falta formalização e documentação de processos e atualizações sistêmicas. Processos ainda muito manual, poucas ferramentas de automação para diversas áreas.

boa de se trabalhar

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2016

Boa Viagem, CE

Prós: Salario não atrasa.carga horária boa, em fim se tratando dos benefícios para a função exercida é bom,porem o crescer é complicado.

Contras: Oportunidades só pra quem baba,não a muito reconhecimento crescer só por indicação.

Conselhos para presidência: Muita gente boa,mas oportunidade pra quem leva cafezinho para a hierarquia

Como primeiro emprego ou forma de recolocação no mercado, vale a pena.

Atendente I

Barueri, SP

Prós: Pagam seu salário e seus benefícios em dia, diferentemente de outras empresas do segmento. A possibilidade de crescimento é relativamente rápida e o plano de carreira também, basta investir muito esforço.

Contras: O RH da unidade de Barueri/SP é totalmente ineficiente. Te atendem na maior má vontade e com uma antipatia vista de longe. Chega a ser incomodo demais isso! De vez em quando pombos aparecem no refeitório principal nunca vi passarem um aspirador de pó/pano nas PAs.

Conselhos para presidência: O resultado da gestão começa desde a menor camada operacional: os atendentes. E quanto melhor forem as condições de trabalho, benefícios, equipamentos, melhor o resultado da gestão! Não adianta cobrar qualidade, TMO, aderência e demais indicadores se quem lhes fornece o resultado pouco recebe em retorno financeiro. "Trate seus soldados como filhos e eles te seguirão a qualquer lugar. Trate-os como filhos queridos e eles darão a vida por você." Valorização profissional é a chave do sucesso.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: U Possibilidade de Promoção em diversos cargos.ttttttttttttttttttgggggggggghhhhhhhhjjjjbbbhvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvbnnbbvvvv vc. Vvv vc vc. Vb. vvvv

Contras: Baixo Saláriohhhhhhhhhhhgggvggvvvvvvvvvknnbbbvccxxcbkmmnbvvvvvhvvvvvvvvvvvvvvvvvvcc. Nmnvcccc. vc v bbv cxxx. Bn BB cc. bbbbbvv. nnnn

Eu gosto muito da CSU, estou crescendo e aprendendo muito, positivo

Analista de Remuneração Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa aposta em feedbacks para melhoria e investe em cursos para crescimento pessoal e profissional. Além de uma vasta rede de parceiros, como faculdades, cursos de inglês, etc.

Contras: Os profissionais, não reconhecem que precisam melhorar, estagnaram. Mesmo os gestores tentando com que invistam em cursos e sejam mais estratégicos, a cultura da empresa do mesmo para o mesmo, que ainda mudar.

Uma boa empresa para quem está começando, porém não para profissionais

Analista III

Barueri, SP

Prós: Boa oportunidade de crescimento, com grande quantidade de processos seletivos para vagas melhores. Um bom ambiente corporativo e estrutura para os colaboradores. Salários um pouco abaixo da média.

Contras: Não possuem uma PLR, VR é de dar desgosto, quase não se dá para almoçar com o que é fornecido. Tem a simples opção de ou ganhar em VR ou ganhar em VA.

Conselhos para presidência: Repensar em melhorias para os funcionários que não estão dentro do contact center. Pois hoje são todos tratados da mesma forma. Sem direitos a PLR e um VR digno.

Decepcionado com a empresa, que tem tudo para ser boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é bom, os analistas são parceiros de trabalho, muitos que trabalham na Unidade Faria Lima gostam da profissão e gostam das pessoas com que trabalham.

Contras: A Unidade da Faria Lima tem muitos gestores (e não são bons gestores), os analistas ficam sobrecarregados e não há investimento em quem realmente trabalha. A empresa não permite que você cresça, sempre contratam pessoas de fora para cargos superiores.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários que estão de baixo. Os analistas e coordenadores é que carregam a empresa nas costas, a gestão e diretoria não sabem os trabalhos que a empresa realiza, são eles que afundam o Optemais.

Deixa a desejar.

Supervisor Operacional

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Ambiente de trabalho. Ótimos pares, fácil localização, perto de tudo no centro do Recife. Horários flexíveis,com possibilidade de troca. Apenas.

Contras: Supervisores fazem i mesmo trabalho,mas nem todos têm salários iguais. Falta reconhecimento. Empresa não demite funcionário ruim. Muita cobrança, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Igualar o salário dos supervisores! Todos trabalham da mesma forma!

Viagem aos anos 80 ou 90

Analista II

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, boa localização, restaurante no local, salas de descompressão, quadra poliesportiva e lan house. Ótima infraestrutura.

Contras: Embora seja uma empresa de tecnologia, trabalhar aqui é fazer uma viagem aos anos 90, a figura do patrão ainda é presente. Gestores antigos na corporação e dificuldade de diálogo, nunca recebi um feedback sobre meu trabalho. Ideal para quem deseja zona de conforto.

Conselhos para presidência: Indicaria treinamento de liderança para as pessoas que entendem muito bem sobre o negócio mas absolutamente nada sobre desenvolvimento de pessoas.

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.