Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSU Cardsystem?

218 postagens (104 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.01
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Boa empresa mas sem oportunidades para crescer

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade nos horários Ambiente dinâmico Muitas pessoas interessantes Facilidade no acesso ao trabalho, transporte publico próximo e bem eficiênte

    Contras: Colaboradores não se sentem valorizados pela gestão Horários muito rígidos e pausas pequenas para quem faz turnos menores Pouca oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nao valorizam o funcionário

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Uma ótima infraestrutura, banheiros limpos e organizados, elevadores, restaurante. Comida oferecia também é muito boa, uma boa localização a empresa.

    Contras: RH trata o funcionário como se fossem lixos, eles pagam 40 reais de participação de lucros, isso chega a ser humilhante, nao tem beneficios, nao deixam VC alterar o endereço até fazer um ano de empresa isso é um absurdo, pagavam minha passagem sempre descontando alguns dias sendo que eu nunca faltei, achei uma péssima empresa em relação a esses quesitos.

    Conselhos para presidência: Trate os funcionários como VC gostaria de ser tratado,ninguém é seu escravo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo pra primeiro emprego

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Muita chance de crescimento, pessoas legais e a empresa paga certinho, restaurante muito bom e fácil acesso pois fica do lado da estação de trem

    Contras: A gestão é horrivel. Líderes despreparados, não focam nas pessoas e sim em resultados, salário é horrivel, e tem muitos descontos desnecessário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para quem precisa pagar a faculdade

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A oportunidade de crescimento é muito boa, todos os cargos e ao menos da carteira onde fiquei se há muita oportunidade de crescimento tanto pras áreas de operação como treinamento entre outras.

    Contras: A maioria das vezes uma falta de auxilio maior no dia a dia, alguns procedimentos despadronizados e informações desencontradas, fora as faltas de energias constantes.

    Conselhos para presidência: Proatividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Coordenador de Tecnologia da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa empresa.

    Contras: Equipamento antigo. Para alguns cargos não tem plano de carreira. A cultura da empresa é clássica!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Em resumo Geral ...a empresa da orportunidafrs para qm quer retornar ao mercado do trabalho

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Pagamento do salário sempre em dia..assistência médica e odontológica e ela ainda oferece cursos profissionalizantes gratuitos para funcionários!

    Contras: Muita falta de comunicação entre chefes e atendentes..e descontos em folhas q não são explicados devidamente! É a falta de lê-lo menos uma camiseta para ser utilizada como uniforme aos funcionários!!! Seria mais adequado!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar

    Assistente BKO IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente favorável, as pessoas são bastante acolhedoras e faz com que você se sinta acolhido e são ótimos treinamentos são aplicados de forma corriqueira.?

    Contras: Desorganização, não fica claro o que os cargos podem ou não fazer por você, o foco é sempre no cliente e nunca no colaborador, falta de reconhecimento e empatia para a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para se juntar dinheiro

    Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Pagamento em dia, ótimos benefícios e disponibilidade de horário de trabalho. Trabalho não é difícil de se fazer. Ótima localidade, próximo a estação de trem

    Contras: Qualquer sugestão para melhoria de serviços operacionais, ou crescimento é barrado pelos superiores, tendo a promessa de crescimento sendo completamente falha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Amei como primeiro emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Infraestrutura do site de Barueri.

    Contras: Remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Quero ser escolhida para aprender mais do meu trabalho e ter mais uma experiência da nova empresa.

    Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Gostei do treinamento da empresa e da avaliação do programa. Que são anunciados da empresa parabéns pela oportunidade para pessoa que estão precisando muito de emprego

    Contras: Nao sei mais sei que todos as empresas tem altos e baixos mais as vezes falar a verdade foi mais as pessoas tem que falar se um dicionário não agir corretamente .

    Conselhos para presidência: Ser forte e não desistir .porque outro dia vira e pode ser sua vez de vence ..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CSU Cardsystem

Descrição:A unidade de negócios CSU CardSystem é especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, o que faz da CSU a maior companhia independente desse segmento em toda a América Latina. Com 20,6 milhões de cartões de crédito, private labels (cartões com bandeira própria do emissor) e híbridos (private labels com bandeiras de aceitação ampla), revolucionou o jeito de fazer negócios. Ao implantar desde a sua fundação, a gestão full service, a CSU alcançou 55% de participação de mercado no rol das companhias independentes, as que não são ligadas à instituições financeiras. Entre seus principais clientes estão alguns dos mais tradicionais bancos, financeiras, seguradoras e varejistas do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?