Como é trabalhar na CSSub Consultoria?

Muito a aprender.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tinha tudo para ser um local bom para aprendizado e crescimento , mas na verdade a diretoria tem muito que melhorar. Muito duvidoso.

Contras: A falta de confiança nos funcionários é bem nítida. E isso inibe a vontade de querer crescer ou mostrar bom serviço. Mesmo fazendo o melhor trabalho, o reconhecimento não existe.

oportunidade

Técnico de Geoprocessamento

Prós: Proximidade com superiores, pressão moderada, flexibilidade, oportunidade de cursos. Incentivo a ter novas soluções e participação em lucro caso a solução seja aplicada

Contras: O salário é baixo mas acredito que seja mais por conta da crise atual. A empresa aguarda por pagamentos mas confia muito nos seus funcionários.

Fujam dessa empresa! É furada!

Processador GISEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dá oportunidade para recém formados sem experiência. Mas isso deve ser só pra facilitar a exploração de jovens que não sabem muito bem como deve funcionar o mercado de trabalho.

Contras: Pouco reconhecimento dos funcionários (diz que o nosso trabalho até a sobrinha de 5 anos faz), pagamentos atrasados (ou não pagos até hoje), horas extras abusivas, pressão constante para cumprir prazos impossíveis, falta de organização, infraestruturas precárias (cadeiras quebradas e desconfortáveis), estabilidade ZERO, cargos de coordenação distribuídos para pessoas incapazes apenas devido aos contatos de interesse, ameaças de demissão àqueles que ousam pedir direitos trabalhistas e muitas promessas não cumpridas (cursos, aumentos, bônus...).

Conselhos para presidência: Tome vergonha na cara e respeite seus funcionários que se dedicaram extremamente pela empresa e que nunca forem devidamente reconhecidos ou retribuídos

CSSub Consultoria