Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSSub Consultoria?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito a aprender.

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tinha tudo para ser um local bom para aprendizado e crescimento , mas na verdade a diretoria tem muito que melhorar. Muito duvidoso.

    Contras: A falta de confiança nos funcionários é bem nítida. E isso inibe a vontade de querer crescer ou mostrar bom serviço. Mesmo fazendo o melhor trabalho, o reconhecimento não existe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    oportunidade

    Técnico de Geoprocessamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Proximidade com superiores, pressão moderada, flexibilidade, oportunidade de cursos. Incentivo a ter novas soluções e participação em lucro caso a solução seja aplicada

    Contras: O salário é baixo mas acredito que seja mais por conta da crise atual. A empresa aguarda por pagamentos mas confia muito nos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Fujam dessa empresa! É furada!

    Processador GISEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dá oportunidade para recém formados sem experiência. Mas isso deve ser só pra facilitar a exploração de jovens que não sabem muito bem como deve funcionar o mercado de trabalho.

    Contras: Pouco reconhecimento dos funcionários (diz que o nosso trabalho até a sobrinha de 5 anos faz), pagamentos atrasados (ou não pagos até hoje), horas extras abusivas, pressão constante para cumprir prazos impossíveis, falta de organização, infraestruturas precárias (cadeiras quebradas e desconfortáveis), estabilidade ZERO, cargos de coordenação distribuídos para pessoas incapazes apenas devido aos contatos de interesse, ameaças de demissão àqueles que ousam pedir direitos trabalhistas e muitas promessas não cumpridas (cursos, aumentos, bônus...).

    Conselhos para presidência: Tome vergonha na cara e respeite seus funcionários que se dedicaram extremamente pela empresa e que nunca forem devidamente reconhecidos ou retribuídos

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CSSub Consultoria

RH: quer atrair bons talentos?