Como é trabalhar na CSP Consultoria?

Experiência interessante de aprendizado e crescimento.

Analista de UXEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de argumentação e de dar idéias novas para a melhoria da empresa e dos projetos. Ambiente ameno entre colegas de trabalho.

Contras: Falta de organização na parte financeira e de recursos humanos. Falta de flexibilidade com idéias novas dos colaboradores.

Uma empresa para crescer e desenvolver-se profissionalmente

Técnico de Suporte

Prós: Motivação educacional; Esforço dos líderes; Companheirismo da equipe (em parte); Treinamentos dos procedimentos (isso ajuda na atualização e troca de informações).

Contras: Informações desencontradas do RH da matriz. Muitas informações ficam a desejar ou demoram a ser respondidas em tempo hábil. Creio que isso ocorre devido à grande demanda, mas como não tenho essa informação...

Conselhos para presidência: Quando for possível, cumprimentar cada colaborador pessoalmente.

Empresa jovem e com muita oportunidade de crescimento.

Analista Administrativo

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho! Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, liberdade para desenvolvimento do trabalho, pacote de benefícios atrativos.

Contras: Localização distante do grande centro (Fortaleza), estrutura hierárquica inchada (muitos gerentes gerais, gerentes de área, coordenadores etc).

Ótimo empresa é excelente ambiente de crescimento

Laboratorista

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Os benefícios e o grande potencial de crescimento.

Contras: Turnos rotativos(não tendo tempo para realização de cursos técnicos ou superior)...

Conselhos para presidência: Sempre almejar algo novo todo dia e aprender sempre um pouco de cada processo.

CSP Consultoria