Como é trabalhar na CSP Consultoria?

Minha melhor experiência

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que dá oportunidade uma empresa de grande porte por se tratar de uma siderúrgica , foi para uma fase de grande aprendizado como aprendiz de manutenção mecânica

Contras: O aprendizado poderia ter mais prática no setor onde os aprendiz fica , as vezes fazemos quase nada durante o dia , mais o tempo é pouco também é apenas 6 mês

Conselhos para presidência: Colocar mais pessoas do Ceará

Uma empresa para crescer e desenvolver-se profissionalmente

Técnico de Suporte

Prós: Motivação educacional; Esforço dos líderes; Companheirismo da equipe (em parte); Treinamentos dos procedimentos (isso ajuda na atualização e troca de informações).

Contras: Informações desencontradas do RH da matriz. Muitas informações ficam a desejar ou demoram a ser respondidas em tempo hábil. Creio que isso ocorre devido à grande demanda, mas como não tenho essa informação...

Conselhos para presidência: Quando for possível, cumprimentar cada colaborador pessoalmente.

Valoriza o funcionario e da liberdade

Desenvolvedor Java Pleno

Prós: Liberdade ao desenvolvedor, sem pressão e colegas agradáveis. Alguma projetos novos, dando oportunidade para aprender novos tecnologias e habilidades.

Contras: Rotatividade um pouco alta, e chances de ser alocado em um grande cliente com ambiente corporativista e engessado, para cobrir férias de outros funcionarios ou para atuar em projetos.

Conselhos para presidência: Especializar mais a fabrica de software, para que tenha um fluxo melhor.

Satisfeito e aguardando oportunidades de crescimento

Opererador de CCRO

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Reconhecimento e foco no crescimento profissional dos colaboradores, é a principal caracteristica da empresa. Niveis de salario compativeis com a regiao.

Contras: Somente os beneficios básicos, falta um plano de saude com mais cobertura e um plano de cargos e salários mais estruturado. 1/3 de retorno de ferias, tb seria bem vindo.

Empresa jovem e com muita oportunidade de crescimento.

Analista Administrativo

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho! Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, liberdade para desenvolvimento do trabalho, pacote de benefícios atrativos.

Contras: Localização distante do grande centro (Fortaleza), estrutura hierárquica inchada (muitos gerentes gerais, gerentes de área, coordenadores etc).

Empresa boa pra ganhar mais experiência.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído. Proximidade dos chefes pra tratar com abertura sobre qualquer assunto. Linderes com que são abertos a sugestões.

Contras: Empresa com uma carta de clientes pequena, o que dificulta transitar em outros produtos no caso de encerramento de um contato. Isto é ruim...

Técnico em Suporte Técnico

Prós: Empresa trabalha com contrato com outras empresas, licitação. Aqui em Curitiba no caso. é isso

Contras: Contrato acaba conforme o contrato estipulado pela empresa que a contratou. é isso

Mediana

Líder Operacional

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Empresa nova, com equipamentos novos. Bom plano de saude. E otimo horario de turno.

Contras: Baixa valorizacao da mao de obra vinda de fora do estado para startup da usina. Plano de carreira nada trasnparente

Conselhos para presidência: Valorizar mais aqueles que ensinaram seus conhecimentos ao novos da região.

Boa oportunidade para iniciantes

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom coleguismo no ambiente de trabalho, boa localização da sede, projetos desafiantes, vale alimentação e refeição, convênios, diretor aberto a negociações.

Contras: Oportunidade de crescimento, baixo salário, gestão ruim, diretor centralizador, rigidez no controle de horário, RH e administrativo ruins, abuso de mão de obra barata (estagiário e trainees alocados em projetos complexos sem acompanhamento de profissionais mais experientes)

Conselhos para presidência: Incluir bons gestores

ainda sem identidade própria

Técnico de Laboratório Pleno

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: miscigenação cultural e programas de proteção ambiental. programas de segurança,saúde e higiene ocupacional e ambiente de trabalho descontraído.

Contras: nepotismos, falta meritocracia para avaliar funcionários e ainda precisa melhorar muitas questões de RH, transportes e alimentação. cultura definida pelas culturas de outras empresas..ainda sem identidade própria.

CSP Consultoria