Como é trabalhar na CSP Consultoria?

Uma empresa para crescer e desenvolver-se profissionalmente

Técnico de Suporte

Prós: Motivação educacional; Esforço dos líderes; Companheirismo da equipe (em parte); Treinamentos dos procedimentos (isso ajuda na atualização e troca de informações).

Contras: Informações desencontradas do RH da matriz. Muitas informações ficam a desejar ou demoram a ser respondidas em tempo hábil. Creio que isso ocorre devido à grande demanda, mas como não tenho essa informação...

Conselhos para presidência: Quando for possível, cumprimentar cada colaborador pessoalmente.

Satisfeito e aguardando oportunidades de crescimento

Opererador de CCRO

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Reconhecimento e foco no crescimento profissional dos colaboradores, é a principal caracteristica da empresa. Niveis de salario compativeis com a regiao.

Contras: Somente os beneficios básicos, falta um plano de saude com mais cobertura e um plano de cargos e salários mais estruturado. 1/3 de retorno de ferias, tb seria bem vindo.

Empresa jovem e com muita oportunidade de crescimento.

Analista Administrativo

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho! Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, liberdade para desenvolvimento do trabalho, pacote de benefícios atrativos.

Contras: Localização distante do grande centro (Fortaleza), estrutura hierárquica inchada (muitos gerentes gerais, gerentes de área, coordenadores etc).

Boa oportunidade para iniciantes

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom coleguismo no ambiente de trabalho, boa localização da sede, projetos desafiantes, vale alimentação e refeição, convênios, diretor aberto a negociações.

Contras: Oportunidade de crescimento, baixo salário, gestão ruim, diretor centralizador, rigidez no controle de horário, RH e administrativo ruins, abuso de mão de obra barata (estagiário e trainees alocados em projetos complexos sem acompanhamento de profissionais mais experientes)

Conselhos para presidência: Incluir bons gestores

ainda sem identidade própria

Técnico de Laboratório Pleno

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: miscigenação cultural e programas de proteção ambiental. programas de segurança,saúde e higiene ocupacional e ambiente de trabalho descontraído.

Contras: nepotismos, falta meritocracia para avaliar funcionários e ainda precisa melhorar muitas questões de RH, transportes e alimentação. cultura definida pelas culturas de outras empresas..ainda sem identidade própria.

Ótimo empresa é excelente ambiente de crescimento

Laboratorista

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Os benefícios e o grande potencial de crescimento.

Contras: Turnos rotativos(não tendo tempo para realização de cursos técnicos ou superior)...

Conselhos para presidência: Sempre almejar algo novo todo dia e aprender sempre um pouco de cada processo.

Experiência interessante de aprendizado e crescimento.

Analista de UXEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de argumentação e de dar idéias novas para a melhoria da empresa e dos projetos. Ambiente ameno entre colegas de trabalho.

Contras: Falta de organização na parte financeira e de recursos humanos. Falta de flexibilidade com idéias novas dos colaboradores.

não recomendo

Operador de Máquinas

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: além de possuir um refeitório dentro da empresa eles dispõem vale alimentação no valor de 400 reais a todos. plano de saúde estendido para família com comparticipação mínima.

Contras: salário muito baixo para quem trabalha como operador muita pressão da chefia querendo resultados as vezes passa do limite nas cobranças. falta mais oportunidades de cargos melhores para quem é da cidade.

CSP Consultoria