Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CSN

Como foi a entrevista de emprego?

• 92%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CSN

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Manutenção Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi com o gerente de rh e uma psicóloga que ficou avaliando meu comportamento e respostas. Achei difícil, muitas perguntas sobre o emprego anterior e sobre o que quero do meu novo emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce acha que pode contribuir positivamente para nossa empresa.
    R: Falei o que fiz na outra é que nesta serei ainda melhor

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Congonhas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de julho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, no formato de apresentação pessoal para os gestores e membros do RH. Antes do início da apresentação, cada participante foi instruído a pegar uma imagem de um personagem ou personalidade importante e na hora da apresentação deveríamos falar o que tínhamos em comum com os personagens escolhidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior dificuldade que eu enfrentei durante o intercâmbio
    R: O idioma e o clima

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Foi um processo seletivo super concorrido. Na dinâmica, que foi conduzida pelo estagiário o rh, tinha cerca de 30 pessoas sendo que umas 10 pessoas tinham faltado. Mas a empresa foi apresentada de maneira suave e houve a o trabalho em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nós tivemos que nos apresentar seguindo um roteiro de perguntas, como: nome, formação, experiências, planos para o futuro, livro favorito e onde você se vê daqui 5 anos.
    R: Respondi de acordo com a situação em que vivo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo. Houveram três etapas. A primeira foi uma dinâmica com um case, uma redação e dois testes para se fazer. A segunda foi uma apresentação para os gestores das áreas que tinham vagas abertas. E a terceira foi uma entrevista com o gestor da área que você mais se identificou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais te chamou atenção na CSN?
    R: Seus princípios e valores de preservação ao meio ambiente.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de março de 2017.

Entrevista: Otimo foi muito exclarecedor e sem rodeios o entrevistador não deixou transparecer nenhuma informação a respeito de salario, beneficios e deixa a pessoa avontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voçê ja trabalhou sobre pressão?
    R: Não

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CSN.

Entrevista: Entrevista interessante e empresa muito boa. Vale a pena para os candidatos irem conhecer e se candidatar. Processo seletivo divido em três fases.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um filme o qual você se identifica.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo com diversas fases, pouco cansativo e repetitivo, mas fornece bastante oportunidade para o candidato mostrar suas competências. As etapas presenciais levaram sempre bastante horas, então prepare-se para ficar no local por no mínimo 5h pois todos os candidatos se apresentam para todos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Responder a alguns cases no momento da dinâmica, teste de lógica e redação presencial. Perguntas na entrevista (já nas ultimas etapas do processo) com perguntas sobre a vida do candidato, competências, defeitos, pontos fortes, "o que faz seus olhos brilharem na csn?"
    R: "o que faz seus olhos brilharem na csn?" R: O ambiente de trabalho.

Negociação: Recebi a proposta da vaga de estagiário, porém não aceitei.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: empresa muito seria, conta com um grande numero de estagiários, sempre abrindo vaga para técnicos. O processo seletivo é simples julgado por profissionais de áreas especificas com acompanhamento do RH, normalmente esse processo é feito em uma sala com vários concorrentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como eu poderia contribuir com essa empresa?
    R: poderia contribuir com algumas técnicas em mecânica aprendidas ao longo do meu curso

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Gostei das dinâmicas, e também dos entrevistadores, que pareceram muito bem preparados. Me senti confortável em responder as perguntas, mesmo sabendo que elas definiriam meu futuro na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de estagiar aqui?
    R: porque é uma das principais empresas do Brasil e tem uma boa perspectiva de efetivação

Entrevista de emprego para Técnico de Manutenção III

Candidato em Congonhas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa CSN.

Entrevista: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores