Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CSN

Como foi a entrevista de emprego?

• 89%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CSN

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Otimas dinamicas, equipe preparada, mesmo tendo muita gente para ser entrevistada ttodos tiveram seu tempo de falar e se apresentar. A dinamica em grupo também deu bastante oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu não achava que morava muito longe da empresa.
    R: Não, temos onibus a cada 20 minutos e tenho muito compromisso com horário. Mesmo sendo longe de distancia, não interfere no meu rendimento.

Negociação: Não foi negociado

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CSN.

Entrevista: O processo seletivo durou aproximadamente um mês. Me candidatei a vaga através de um site e após um tempo fui chamada por telefone para a primeira etapa que seria uma dinâmica em grupo. Após uma semana recebi uma ligação dizendo que eu havia passado para a segunda etapa do processo seletivo. Após a entrevista logo fui chamada para a admissão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informe a respeito das suas experiências anteriores.
    R: Expliquei detalhadamente cada uma das experiências que tive.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bem organizado. Moça do RH muito calma e atenciosa. De maneira geral foi um processo seletivo bem tranquilo e agradável de se participar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você quer fazer antes de morrer?
    R: Antes de morrer quero crescer profissionalmente, formar uma família e viajar e conhecer culturas diferentes.

• Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro Mecânico Sênior

Candidato em Volta Redonda, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Entrevista com o gestor super tranquila. Pude falar sobre minhas experiências profissionais e como eu resolvia os desafios do dia a dia. Muito proveitoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre os desafios do seu emprego anterior.
    R: Falei de uma experiência que tive no emprego anterior.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: A Dinâmica de grupo foi direta e precisa, não havia muitos candidatos o que tornou o ambiente mais confortável, todas as dúvidas foram tiradas sobre a empresa e o estágio.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: A dinâmica é simples , mas quando ocorre a entrevista com os gestores fica muito subjetivo. A empresa em si nao fornece um feedback da entrevista.

P: Experiência?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista de Manutenção Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi com o gerente de rh e uma psicóloga que ficou avaliando meu comportamento e respostas. Achei difícil, muitas perguntas sobre o emprego anterior e sobre o que quero do meu novo emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce acha que pode contribuir positivamente para nossa empresa.
    R: Falei o que fiz na outra é que nesta serei ainda melhor

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Congonhas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de julho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, no formato de apresentação pessoal para os gestores e membros do RH. Antes do início da apresentação, cada participante foi instruído a pegar uma imagem de um personagem ou personalidade importante e na hora da apresentação deveríamos falar o que tínhamos em comum com os personagens escolhidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior dificuldade que eu enfrentei durante o intercâmbio
    R: O idioma e o clima

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Foi um processo seletivo super concorrido. Na dinâmica, que foi conduzida pelo estagiário o rh, tinha cerca de 30 pessoas sendo que umas 10 pessoas tinham faltado. Mas a empresa foi apresentada de maneira suave e houve a o trabalho em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nós tivemos que nos apresentar seguindo um roteiro de perguntas, como: nome, formação, experiências, planos para o futuro, livro favorito e onde você se vê daqui 5 anos.
    R: Respondi de acordo com a situação em que vivo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo. Houveram três etapas. A primeira foi uma dinâmica com um case, uma redação e dois testes para se fazer. A segunda foi uma apresentação para os gestores das áreas que tinham vagas abertas. E a terceira foi uma entrevista com o gestor da área que você mais se identificou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais te chamou atenção na CSN?
    R: Seus princípios e valores de preservação ao meio ambiente.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores