Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CSN

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CSN

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei muito bom, interativo e a psicóloga e o gestor nos deixam bem a vontade. Falamos de nos, doa nossos gostos, família, aonde estudamos, previsão de formatura, família, o motivo pelo qual escolhemos a CSN

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você, do que gosta, experiência profissional, família.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Congonhas, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A empresa foi muito rasa no processo de seleção. A dinâmica e a entrevista foram juntas e nem todos candidatos tiveram mesmo espaço de fala durante a atividade que consistia na sua apresentação perante os outros candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se há maior interesse na área gerencial ou técnica

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CSN.

Entrevista: Processo dinâmico com vários candidatos, fomos avaliados em dinâmica de grupo e em entrevista com funcionários da empresa..Processo muito bem elaborado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria ser contratado.
    R: Por que busco desenvolver meu trabalho com foco no atendimento das metas diárias junto minha equipe com qualidade, segurança de pessoas e equipamentos e preservando o meio ambiente

Entrevista de emprego para Técnico em Manutenção Mecânica

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de março de 2013.

Entrevista: A empresa se preocupa em obter os melhores profissionais no mercado. Pessoas com com nível de conhecimento elevado. Processo com nível bastante elevado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode fazer pela empresa?
    R: Trabalhar para manter os níveis de produção dentro das metas estabelecidas no plano de produção.

Negociação: A empresa apresentou a proposta logo no inicio do processo seletivo.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Etapas exigidas são fácil, entrevista com o gestão perguntas pessoal sobre você. Os gestores bem descontraídos apresentam sua área de forma leve.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fala uma curiosidade sobre você?

Entrevista de emprego para Logística

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo é semelhante aos que estamos acostumados a participar, possui algumas fases que o candidato deve ser aprovado: Teste de inglês e teste de lógica Dinâmica de grupo Entrevista com gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na apresentação pessoal o candidato deve responder algumas perguntas, como: Qual seu nome, curso, e faculdade onde estuda. Quais idiomas você domina? Conte uma curiosidade sobre você. (Nesta etapa eles querem saber se você fazes parte de algum projeto na faculdade).

Entrevista de emprego para Aprendiz em Eletricista Industrial

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo ocorreu em dia etapas. A primeira com o RH no qual teve uma prova de raciocino lógico e entrevista com colaborador. Segunda etapa entrevista com o gestor no qual informa sobre as vagas e como será trabalhado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolher essa área de eletricista industrial. O que faz da vida(estuda, trabalha ou já trabalhou). Por que a csn?
    R: 1. Porque faço engenharia elétrica e sempre tive muito interesse por física e matemática. 3. Há muitas chances de crescimento interno por se tratar de uma multinalcional e terei aprendizagem com especialista da área.

Entrevista de emprego para Recebedor e Expedidor de Materiais

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: O processo seletivo é normal como qualquer empresa de grande porte. Teste de potencialidades. Mais entrevista com profissional psicólogo. Rápido e objetivo. Exames admissionais rápidos e assinatura da cpts.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite um defeito seu....
    R: Eu sou teimoso. Insistente.

Entrevista de emprego para Especialista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Excelente, o processo foi rápido, empresa excelente para se trabalhar. Houve teste técnico, o que achei bem difícil e muuuito técnico. Mas a empresa é excelente .

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa CSN, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Otimas dinamicas, equipe preparada, mesmo tendo muita gente para ser entrevistada ttodos tiveram seu tempo de falar e se apresentar. A dinamica em grupo também deu bastante oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu não achava que morava muito longe da empresa.
    R: Não, temos onibus a cada 20 minutos e tenho muito compromisso com horário. Mesmo sendo longe de distancia, não interfere no meu rendimento.

Negociação: Não foi negociado

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores