Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CSN

39 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Plano participativo, bom e possui ampla gama de profissionais. Atende as necessidades básicas.

Vale-Alimentação 7 avaliações

Vale alimentação bom, para o mês todo, e desconta só uma pequena porcentagem do seu salário

Vale-Refeição 7 avaliações

O vale refeição é muito bom, e desconta 8% do salário que você recebe, mas é bem vantajoso

Avaliações gerais dos benefícios

39 avaliações

Analista Contábil e Financeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Excelente empresa para se trabalhar. Ótimos benefícios, remuneração compatível com o mercado. Poderia investir mais nos funcionários, mas dentro da realidade Brasil, não deixa a desejar frente as outras empresas.

Estágio - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ

Salário mínimo de acordo com o reajuste de todo ano, vale transporte através de uma cartão de alguma empresa de ônibus, e vale refeição em dinheiro

Área Tributária-Fiscal - Ex-funcionário - São Paulo, SP

PLR de acordo com metas, mais 1/3 de férias além do determinado em lei, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada. Vale alimentação e refeição, vale transporte.

Analista - Volta Redonda, RJ

Oferece vale transporte, vale alimentação, alimentação nos refeitórios, plano de saúde, plano de vida e plano dentário. Excelente para quem tem filhos, oferecendo auxílios diversos.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Congonhas, MG

Deixa muito a desejar. Bem abaixo do mercado....plano odontólogico péssimo....plr não muito Boa....plano de saúde excelente é um ambiente até bom de trabalho....pena que salários e benefícios deixa a desejar.

Analista de Sistemas Avançado - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ

Poucos benefícios. Não tinha vale refeição, o plano de saúde era participativo. Era política da empresa tentar sempre reduzir benefícios. Faziam de tudo para transferir para o funcionário a responsabilidade por qualquer acidente.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

25 reais por dia de Vale refeição. Para estagiários não havia vale alimentação e para usar o convênio Bradesco era necessário pagar para ser reembolsado posteriormente.

Supervisor/Coordenador - Volta Redonda, RJ

Refeição, Plano de Saúde, Prev Privada.

Coordenador de Qualidade - Araucária, PR

Previdência privada; plano de saúde; plano odontológico; auxílio funeral; vale farmácia; vale alimentação; seguro de vida em grupo; restaurante

Estagiário - São Paulo, SP

Eu recebo um total de VT R$300,00 e VR R$610,00.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores