Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CSN

39 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.62

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Plano participativo, bom e possui ampla gama de profissionais. Atende as necessidades básicas.

Vale-Alimentação 7 avaliações

Vale alimentação bom, para o mês todo, e desconta só uma pequena porcentagem do seu salário

Vale-Refeição 7 avaliações

O vale refeição é muito bom, e desconta 8% do salário que você recebe, mas é bem vantajoso

Avaliações gerais dos benefícios

39 avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista Contábil e Financeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Excelente empresa para se trabalhar. Ótimos benefícios, remuneração compatível com o mercado. Poderia investir mais nos funcionários, mas dentro da realidade Brasil, não deixa a desejar frente as outras empresas.

  • Há 2 meses

    Estágio - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ


    Salário mínimo de acordo com o reajuste de todo ano, vale transporte através de uma cartão de alguma empresa de ônibus, e vale refeição em dinheiro

  • Há 4 meses

    Área Tributária-Fiscal - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    PLR de acordo com metas, mais 1/3 de férias além do determinado em lei, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada. Vale alimentação e refeição, vale transporte.

  • Há 4 meses

    Analista - Volta Redonda, RJ


    Oferece vale transporte, vale alimentação, alimentação nos refeitórios, plano de saúde, plano de vida e plano dentário. Excelente para quem tem filhos, oferecendo auxílios diversos.

  • Há 9 meses

    Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Congonhas, MG


    Deixa muito a desejar. Bem abaixo do mercado....plano odontólogico péssimo....plr não muito Boa....plano de saúde excelente é um ambiente até bom de trabalho....pena que salários e benefícios deixa a desejar.

  • Há 9 meses

    Analista de Sistemas Avançado - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ


    Poucos benefícios. Não tinha vale refeição, o plano de saúde era participativo. Era política da empresa tentar sempre reduzir benefícios. Faziam de tudo para transferir para o funcionário a responsabilidade por qualquer acidente.

  • Há 11 meses

    Estagiário Superior - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    25 reais por dia de Vale refeição. Para estagiários não havia vale alimentação e para usar o convênio Bradesco era necessário pagar para ser reembolsado posteriormente.

  • Há 11 meses

    Supervisor/Coordenador - Volta Redonda, RJ


    Refeição, Plano de Saúde, Prev Privada.

  • Há 11 meses

    Coordenador de Qualidade - Araucária, PR


    Previdência privada; plano de saúde; plano odontológico; auxílio funeral; vale farmácia; vale alimentação; seguro de vida em grupo; restaurante

  • Há 11 meses

    Estagiário - São Paulo, SP


    Eu recebo um total de VT R$300,00 e VR R$610,00.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores

Site