• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CSN

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.32

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

O plano atende além das expectativa, mas já corre boatos que o hospital que atende na cidade pode fechar.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Pagam o trajeto todo, sem problemas

Vale-Alimentação 2 avaliações

E bem aceito em toda a cidade ,, mesmo achando que o valor poderia ser mais ato

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

  • Há 4 meses

    Estagiário - Volta Redonda, RJ


    A empresa tem uma carteira de benefjcjos bem coerente com o mercado, com plano de saude, alimentacao, refeição, paga o inss em dia e demais atribuicoes

  • Há 4 meses

    Engenheiro de Produção Sênior - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ


    Empresa de porte grande com mentalidade e gestão de empresa pequena. RH só serve para desmotivar funcionários e um grau de insatisfação e segurança altíssimo

  • Há 4 meses

    Operador de Produção II - Volta Redonda, RJ


    Os beneficios são bons Plano de saúde, Plano Odontologico, Cartão Alimentação, Cartão Farmacia, Vale Transporte, plano da CBS que ajuda a economizar o seu dinheiro.

  • Há 4 meses

    Técnico de Desenvolvimento II - Volta Redonda, RJ


    O benefício mais relevante é o Plano de Saúde, a PPR não é transparente e o plano farmácia não atende, pois as farmácias conveniadas tem o valor alto.

  • Há 4 meses

    Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Plano de saúde, vale refeição e vale transporte, estagiários não recebem vale alimentação e também não tem plano odontológico.

  • Há 4 meses

    Eletricista II - Volta Redonda, RJ


    Benefícios ruins, salário defasado com o mercado, condução de trabalho ruim. Gerência não sai da saia, muita cobrança pra pouco salário. Falta de segurança nas áreas operacionais.

  • Há 4 meses

    Eletricista II - Volta Redonda, RJ


    Plano de saúde é excelente, pois praticamente só desconta consultas. Para recém nascidos, é um ano ou 18 consultas sem desconto. Previdência privada, você pode contribuir com até 15% do seu salário. Vale alimentação deveria ser melhor. Auxílio creche é somente para mães efetivas.

  • Há 4 meses

    Operador de Produção III - Volta Redonda, RJ


    Cartão alimentação , saúde , odontológico , em geral são razoáveis

  • Há 4 meses

    Auxiliar A - Volta Redonda, RJ


    Pano de saúde, plano odontológico, ticket alimentacao , vale creche os beneficios sao a mair vantagem em relacao custo beneficio para a emresa

  • Há 4 meses

    Inspetor de Manutenção Mecânica - Volta Redonda, RJ


    Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ppr, 70% férias, cartão alimentação, refeitório na empresa, bolsa estudo, vale transporte e auxílio creche para empregadas.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores

Site