Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CSN

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

Bradesco. Possui atendimento generalista bom no país. Cobre procedimentos de cirurgia bariátrica, desde que comprovado por médico a necessidade de saúde.

Vale-Alimentação 6 avaliações

R$370,00 por mês. Uma quantia apenas razoável para a região de Curitiba. É válido em praticamente todas as grandes redes.

Vale-Refeição 6 avaliações

valor abaixo do mercado.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Estagiário Superior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

25 reais por dia de Vale refeição. Para estagiários não havia vale alimentação e para usar o convênio Bradesco era necessário pagar para ser reembolsado posteriormente.

Supervisor/Coordenador - Volta Redonda, RJ

Refeição, Plano de Saúde, Prev Privada.

Coordenador de Qualidade - Araucária, PR

Previdência privada; plano de saúde; plano odontológico; auxílio funeral; vale farmácia; vale alimentação; seguro de vida em grupo; restaurante

Estagiário - São Paulo, SP

Eu recebo um total de VT R$300,00 e VR R$610,00.

Assistente de Suprimentos - Ariquemes, RO

Empresa excelente para se trabalhar e crescer profissionalmente, oferece diversos benefícios, o ambiente e organizado e procuram sempre estimular o trabalho em equipe

Analista Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios de mercado, normalmente praticado o que o mercado/empresas multinacionais de grande porte já pratica. De modo geral são bons benefícios

Engenheiro Especialista - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ

Plano de Saúde,Participação nos Lucros, vale refeição, plano de aposentadoria privada, vale transporte, horas extras 100%, cesta básica com baixo custo, cesta de natal

Operador - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ

onibus proprio, cartao alimentaçao, convenio saude, odontologico, plr, seguro de vida, bons beneficios e de facil utilizaçao dos funcionarios.

Estagiário Superior - Volta Redonda, RJ

Plano de Saúde com cooparticipação, refeição gratuita dentro da empresa (almoço e café da manhã), sem plano odontológico ou outro tipo de benefício.

Engenheiro Sênior - Volta Redonda, RJ

cesta básica 350 plano saude

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores