Como é trabalhar na CSN?

Recomendo!

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de desenvolvimento é muito bom, sempre com muitos treinamentos. O vale transporte cobria até mesmo fretado, o que era ótimo. A participação do RH foi muito competente. O processo seletivo justo e rápido, o painel com os gestores é uma abertura muito interessante.

Contras: O acesso as vagas internas é algo que decepciona. Falta valorizar mais o profissional que se empenha na própria área antes de trazer de fora. Com a crise, os estagiários passaram a desenvolver função de engenheiros, o que afetou o plano de desenvolvimento, pois muitos tinham responsabilidade que não os permitia participar.

boa

Mecânico de Manutenção

Volta Redonda, RJ

Prós: o compromisso com a segurança e responsabilidade com o trabalhador mas o salario é baixo.

Contras: o salario que é baixo a falta de preparação de pessoas que lideram .ñ estam preparados para liderar.

Conselhos para presidência: melhorando o salario e qualificando pessoas.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: Benefícios, boa empresa, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão de farmácia

Contras: Ambiente insalubre, difícil crescimento. Regime de turno

Uma empresa que vale a pena trabalhar e faz parte da história do país

Volta Redonda, RJ

Prós: Oportunidade de aprendizado constante uma vez que é possível trabalhar com equipamentos antigos e com novas tecnologias as quais usam na usina.

Contras: Forma de algumas lideranças cobrar resultados, os salários também se comparado as outras empresas este fica bem abaixo da média. A empresa vem melhorando

Operador de Máquinas e Ferramentas

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa que visa muito a segurança do funcionário, tem PPR(baixa mas tem) estabilidade, nem quem quer ser mandado embora consegue, mesmo sendo pior funcionario

Contras: Salários extremamente baixos, não é valorização, não existe condições de trabalho, ferramental e maquinários precários. O profissional que lá trabalha faz milagre

Conselhos para presidência: Conversar com o peão do chão de fábrica, esse sim lhe dará a real informação da arra

Trabalhe aqui apenas se estiver passando fome.

Operador de Produção II

Volta Redonda, RJ

Prós: Benefícios interessante .

Contras: Salário ruim, trabalho exaustivo, gestão péssima, empresa insalubre e muito perigosa. .

Empresa consolidada

Técnico em Eletromecânica IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa muito boa e ótimos benefícios pagamento em.dia, ótimos profissionais atuando. Ótima escola, sistema de aprendizagem excelente. Empresa muito boa

Contras: Ainda reina o ar de militarismo lá dentro. Prejudicando o bem estar na empresa.algums equipamentos arcaico. Redução de alguns benefícios desnecessário.

Ótimo local de trabalho

Suporte Técnico

Volta Redonda, RJ

Prós: Salário, benefícios, plano de saúde nacional, plano odontológico, participação nos lucros conforme cumprimento de metas, possibilidade de crescimento.

Contras: Empresa muito grande, mais de 12000 funcionários, poluição referente ao tipo de empresa, concorrência do setor somente no mercado externo, se desligado não volta a trabalhar na empresa.

Ótima empresa para trabalhar e iniciar a carreira

Analista Júnior

Prós: Bons benefícios, bons gerentes, possibilidade de crescimento. Uma verdadeira escola, onde é possível aprender e se desenvolver. Clima bom, com pessoas atenciosas.

Contras: Estrutura física não tão boa. Não tenho muito do que reclamar e super recomendo a empresa, existem algumas pessoas arrogantes, mas acredito que isso exista em qualquer empresa

Trabalhar na CSN é...

Analista de Controladoria Pleno

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, sempre tem pessoas interessadas em trabalhar, em conseguir resultados, ensinar. Localização para quem mora no extremo da zona sul é boa.

Contras: Empresa não reconhece funcionários. RH e Administração muito ruins. Salário muito abaixo do mercado. Estrutura de algumas áreas são péssimas.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários, mais condições de trabalho, melhorar a remuneração pois pelo tamanho da empresa e o trabalho desenvolvido em cada processo é extremamente complexo e longo e o esforço colocado por cada funcionário não é reconhecido e remunerado devidamente. Pouca qualidade de vida.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores