• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSN?

388 postagens (66 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Volta Redonda, RJ


    Prós: beneficios como plano de saúde e alimentação são bons, a empresa fica devendo em outros aspectos como o próprio salario que é muito baixo...

    Contras: Empresa não cumpre o acordo feito, trabalhei por 2 meses ja feito a banca técnica e não foi feito a mudança no salário nem na carteira. Trabalhei por meses sem nem mesmo a insalubridade que era direito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Atitude

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Volume de atividades muito acima do normal.

    Contras: Gestores, deveriam ser mais participativos no crescimento dos profissionais.

    Conselhos para presidência: Quer fazer, ter atitude e colocar em pratica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa grande mas com pouco investimento

    Estagiário

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Empresa de grande porte com muitas oportunidades de crescimento, tem uma hora e meia de refeição, com oportunidade de realizar tarefas externas neste periodo.

    Contras: Hierarquia muito rigida,baixo numero de treinamentos para os funcionarios, PLR baixa e com dificuldade de aumento do salario, baixa visibilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional que proporciona muito aprendizado e contato direto com a diretoria (depende da área), benefícios dentro do comum.

    Contras: Desvalorização de algumas áreas fundamentais e pouco investimento em endomarketing, geralmente contrata-se alguém de fora para cargos de diretoria

    Conselhos para presidência: Motivar os colaboradores e criar um plano de carreira para quem está lá e já conhece os negócios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Funcionário


    Prós: Criação de canal de denuncia para relatar desvios, fraude ou abuso de poder dentro da empresa. As férias o colaborador recebe duas vezes a mais do valor do seu pagamento.

    Contras: Parte da segurança de trabalho fica a deseja e restrito em papel, ou seja os colaboradores mais assinam termos de compromisso para isentar possível parcela de culpa de gestão. Técnico de segurança ficam em sala e alegam que a segurança tem partir da colaboração das pessoas nas áreas e praticando alerta mútuo.

  • Há 3 meses

    Não existe reconhecimento profissional.

    Assistente de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios superiores aos praticados no mercado, previdência privada, PPR -geralmente de 1 salário. Salário compatível a sua posição. VR e VA.

    Contras: Nao existe chance de crescimento. Suas habilidades técnicas não são reconhecidas. O que mais vale são seus contatos que fazem com que você tenha sucesso dentro da empresa. Não existe um plano de carreira. Nem aumento salarial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para adquirir conhecimentos!

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Congonhas, MG


    Prós: Um ótimo lugar para aprender, bons profissionais, preocupação com a segurança do trabalho, treinamentos de qualidade e periódicos e uma boa relação com os chefes.

    Contras: Salário baixo, poucos benefícios "extras" para o colaborador, pouca chance de crescimento, extrema instabilidade nos períodos de crise, redução exagerada do quadro de funcionários.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades para os trabalhadores mais jovens!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa pra quem esta começando no mercado.

    Técnico de Manutenção Eletrônica

    Volta Redonda, RJ


    Prós: É uma ótima escola pra quem quer aprender, pois os equipamentos são antigos e exigem manutenção constante. É uma empresa estável, só demite quem for muito improdutivo.

    Contras: Não valoriza os funcionários. Salários baixos, equipamentos velhos, refeições não têm muita variedade e economiza demais recursos que são indispensáveis.

    Conselhos para presidência: Invista em seus profissionais!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Grande empresa

    Técnico de Planejamento

    Volta Redonda, RJ


    Prós: benefícios e pontualidade no salario, oferece estrutura para alimentação em suas plantas e promove eventos para capacitação dos funcionarios

    Contras: a empresa conta com atrasos na quitação de participação de lucros, pouco investimento em manutenção e salarios abaixo do encontrado em outras empresas do ramo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estou muito satisfeita com meu trabalho

    Analista de Manutenção Júnior

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Benefícios muito bons, salário bom e sempre pago no dia curtinho. Ambiente de trabalho ótimo. Pessoas muito boas. Alimentação excelente e farta.

    Contras: Não tem, todos aqui sao pessoas legais que ajudam entre si. Gerente que da apoio. Empresa da estrutura boa para o trabalho. Não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores

Site