Como é trabalhar na CSN?

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos , empresa ótima, com crescimento profissional, gerentes, Feedback, ajuda nos estudos, plano né carreira, espaço para crianças, dias de estudos

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, acho que em questão de horários eles são rígidos, além de não ter notebook o que não facilita o trabalho em casa

Muito satisfeito com meu emprego na empresa

Auxiliar de Suprimentos II

Volta Redonda, RJ

Prós: A segurança, compromisso, respeito, Amizades, reconhecimento, chances de seguir carreira na empresa, benefícios, uma empresa bem séria e que zela pelo seus funcionarios

Contras: creio que o salario poderia ser um pouco melhor, alguns colaboradores , por estarem numa posição maior deveria ter um pouco mais de consideração pelos que estão abaixo dele

Ainda precisa melhorar a gestão de pessoas

Engenheiro Sênior

Volta Redonda, RJ

Prós: O clima entre colegas e superiores é bastante amigável. Pessoas são abertas e dispostas para ajudar. Empresa oferece oportunidades para pessoas com nível hierárquico mais baixo.

Contras: Não possui plano de carreira. Critérios de promoção e pagamento não são muito claros. A remuneração entre os 3 níveis de engenheiros (JR, PL e SR) é muito próxima.

Ok

Prós: Pessoal tranquilo, bons aprendizados, ganha eXperiência com SAP, pessoas acolhedoras e gentis. O convênio é bom (BRADESCO) e tem um pouco de oportunidade de efetivação

Contras: Cultura um pouco acomodada em algumas áreas, pessoas com anos no mesmo lugar e cômodo. Sênior fazem menos que júnior e os salários aumentam pouco de cargo para cargo

Empresa muito boa

Operador InspetorEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: Benefícios, horarios, salario, plr como disse e uma empresa muito boa de trabalhar onde oferece boa estabilidade aos funcionarios que tem alem do salario saude alimentacao entre outros

Contras: Nao vejo como pontos negativos coisas sobre esta empresa pois é muito boa de trabalhar e oferece um bom salario alem de otimos benefícios para os funcionarios

Boa para quem tá inciando , após 2 anos vê a realidade

Inspetor de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: Correta na forma de pagamento.

Contras: Valoriza somente os puxa-saco , joga sujo na epoca de acordo coletivo.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores , não somente os gestores

Experiência enriquecedora

Analista de Suprimentos PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado continuo e processos complexos. Ótimo ambiente de trabalho Dinamismo Oferece bons benefícios Possibilidade de crescimento existem.

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado. Alta demanda de trabalho. O escritório é bem localizado, porém o espaço físico das estações de trabalho estava saturado.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2013

Volta Redonda, RJ

Prós: A mão de obra é qualificada. A empresa é uma escola para todo profissional. Oferece bons auxílios, como alimentação, plano de saúde, refeição, entre outros.

Contras: O baixo investimento na recuperação dos equipamentos, baixo valor salarial, o que implica na perda de ótimos profissionais para empresas concorrentes.

Conselhos para presidência: Investir em serviços

Analista Júnior

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios aos funcionários, porém o convênio e com coparticipação e às vezes pesa no bolso do funcionário que não tem um salário muito alto.

Contras: Empresa bem conservadora em suas políticas internas, segue fielmente a hierarquia dificultando um pouco o processo de evolução profissional dos funcionários

Csn: uma excelente escola

Auxiliar de Almoxarifado

Volta Redonda, RJ

Prós: Benefícios muito bons, principalmente para quem tem família. possui programas de estágio para os funcionários que estão estudando. oferece programas educativos para quem deseja aprender a melhorar suas finanças. uma excelente escola em diversos segmentos profissionais.

Contras: Empresa muito perigosa para se trabalhar (grau de risco nível 4). o trabalho de prevenção de acidentes deveria ir muito além do que é feito, pois chega a ser superficial diante da realidade da empresa. em geral, se resume em reunir a equipe em uma sala e "socar" slides guela abaixo dos funcionários. nada além disso.

Conselhos para presidência: Os esforços para a prevenção de acidentes devem ir além da parte informativa (pois esta é somente a primeira etapa do trabalho de prevenção de acidentes).

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores