Como é trabalhar na CSN?

Empresa consolidada

Técnico em Eletromecânica IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa muito boa e ótimos benefícios pagamento em.dia, ótimos profissionais atuando. Ótima escola, sistema de aprendizagem excelente. Empresa muito boa

Contras: Ainda reina o ar de militarismo lá dentro. Prejudicando o bem estar na empresa.algums equipamentos arcaico. Redução de alguns benefícios desnecessário.

Ótimo local de trabalho

Suporte Técnico

Volta Redonda, RJ

Prós: Salário, benefícios, plano de saúde nacional, plano odontológico, participação nos lucros conforme cumprimento de metas, possibilidade de crescimento.

Contras: Empresa muito grande, mais de 12000 funcionários, poluição referente ao tipo de empresa, concorrência do setor somente no mercado externo, se desligado não volta a trabalhar na empresa.

Ótima empresa para trabalhar e iniciar a carreira

Analista Júnior

Prós: Bons benefícios, bons gerentes, possibilidade de crescimento. Uma verdadeira escola, onde é possível aprender e se desenvolver. Clima bom, com pessoas atenciosas.

Contras: Estrutura física não tão boa. Não tenho muito do que reclamar e super recomendo a empresa, existem algumas pessoas arrogantes, mas acredito que isso exista em qualquer empresa

Trabalhar na CSN é...

Analista de Controladoria Pleno

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, sempre tem pessoas interessadas em trabalhar, em conseguir resultados, ensinar. Localização para quem mora no extremo da zona sul é boa.

Contras: Empresa não reconhece funcionários. RH e Administração muito ruins. Salário muito abaixo do mercado. Estrutura de algumas áreas são péssimas.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários, mais condições de trabalho, melhorar a remuneração pois pelo tamanho da empresa e o trabalho desenvolvido em cada processo é extremamente complexo e longo e o esforço colocado por cada funcionário não é reconhecido e remunerado devidamente. Pouca qualidade de vida.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos , empresa ótima, com crescimento profissional, gerentes, Feedback, ajuda nos estudos, plano né carreira, espaço para crianças, dias de estudos

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, acho que em questão de horários eles são rígidos, além de não ter notebook o que não facilita o trabalho em casa

Muito satisfeito com meu emprego na empresa

Auxiliar de Suprimentos II

Volta Redonda, RJ

Prós: A segurança, compromisso, respeito, Amizades, reconhecimento, chances de seguir carreira na empresa, benefícios, uma empresa bem séria e que zela pelo seus funcionarios

Contras: creio que o salario poderia ser um pouco melhor, alguns colaboradores , por estarem numa posição maior deveria ter um pouco mais de consideração pelos que estão abaixo dele

Ainda precisa melhorar a gestão de pessoas

Engenheiro Sênior

Volta Redonda, RJ

Prós: O clima entre colegas e superiores é bastante amigável. Pessoas são abertas e dispostas para ajudar. Empresa oferece oportunidades para pessoas com nível hierárquico mais baixo.

Contras: Não possui plano de carreira. Critérios de promoção e pagamento não são muito claros. A remuneração entre os 3 níveis de engenheiros (JR, PL e SR) é muito próxima.

Ok

Prós: Pessoal tranquilo, bons aprendizados, ganha eXperiência com SAP, pessoas acolhedoras e gentis. O convênio é bom (BRADESCO) e tem um pouco de oportunidade de efetivação

Contras: Cultura um pouco acomodada em algumas áreas, pessoas com anos no mesmo lugar e cômodo. Sênior fazem menos que júnior e os salários aumentam pouco de cargo para cargo

Empresa muito boa

Operador InspetorEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: Benefícios, horarios, salario, plr como disse e uma empresa muito boa de trabalhar onde oferece boa estabilidade aos funcionarios que tem alem do salario saude alimentacao entre outros

Contras: Nao vejo como pontos negativos coisas sobre esta empresa pois é muito boa de trabalhar e oferece um bom salario alem de otimos benefícios para os funcionarios

Boa para quem tá inciando , após 2 anos vê a realidade

Inspetor de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: Correta na forma de pagamento.

Contras: Valoriza somente os puxa-saco , joga sujo na epoca de acordo coletivo.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores , não somente os gestores

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores