Como é trabalhar na CSN?

Estou muito satisfeita com meu trabalho

Analista de Manutenção Júnior

Volta Redonda, RJ

Prós: Benefícios muito bons, salário bom e sempre pago no dia curtinho. Ambiente de trabalho ótimo. Pessoas muito boas. Alimentação excelente e farta.

Contras: Não tem, todos aqui sao pessoas legais que ajudam entre si. Gerente que da apoio. Empresa da estrutura boa para o trabalho. Não tenho o que reclamar.

Ótimo local de trabalho

Suporte Técnico

Volta Redonda, RJ

Prós: Salário, benefícios, plano de saúde nacional, plano odontológico, participação nos lucros conforme cumprimento de metas, possibilidade de crescimento.

Contras: Empresa muito grande, mais de 12000 funcionários, poluição referente ao tipo de empresa, concorrência do setor somente no mercado externo, se desligado não volta a trabalhar na empresa.

Ótima empresa para trabalhar e iniciar a carreira

Analista Júnior

Prós: Bons benefícios, bons gerentes, possibilidade de crescimento. Uma verdadeira escola, onde é possível aprender e se desenvolver. Clima bom, com pessoas atenciosas.

Contras: Estrutura física não tão boa. Não tenho muito do que reclamar e super recomendo a empresa, existem algumas pessoas arrogantes, mas acredito que isso exista em qualquer empresa

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos , empresa ótima, com crescimento profissional, gerentes, Feedback, ajuda nos estudos, plano né carreira, espaço para crianças, dias de estudos

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, acho que em questão de horários eles são rígidos, além de não ter notebook o que não facilita o trabalho em casa

Muito satisfeito com meu emprego na empresa

Auxiliar de Suprimentos II

Volta Redonda, RJ

Prós: A segurança, compromisso, respeito, Amizades, reconhecimento, chances de seguir carreira na empresa, benefícios, uma empresa bem séria e que zela pelo seus funcionarios

Contras: creio que o salario poderia ser um pouco melhor, alguns colaboradores , por estarem numa posição maior deveria ter um pouco mais de consideração pelos que estão abaixo dele

Empresa muito boa

Operador InspetorEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: Benefícios, horarios, salario, plr como disse e uma empresa muito boa de trabalhar onde oferece boa estabilidade aos funcionarios que tem alem do salario saude alimentacao entre outros

Contras: Nao vejo como pontos negativos coisas sobre esta empresa pois é muito boa de trabalhar e oferece um bom salario alem de otimos benefícios para os funcionarios

Empresa antiga com pensamentos tradicionais e conservadores.

Engenheiro de Manutenção Júnior

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa com estabilidade. Grande aproveitamento da mão de obra interna durante promoções e reconhecimento dos profissionais mais dedicados ao trabalho.

Contras: Empresa com gerentes pouco preparados na maioria dos casos. Pouco profissionais e pessoais. Muitos profissionais antigos e ultrapassados. Poucos jovens.

Conselhos para presidência: Renovar a base gerencial para algo mais jovem e com mente aberta.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento profissional, salário compatível com o mercado e ambiente favorável para avançar profissionalmente.

Contras: informação falha entre o comando da empresa e seus funcionários. dificuldade para adaptação a novas tecnologias.

Conselhos para presidência: investir mais nos profissionais de chão de fábrica.

A empresa é ótima.

Técnico de Desenvolvimento

Volta Redonda, RJ

Prós: Muito boa empresa para se trabalhar , tem refeitório, benefícios e banco de horas extras que facilita a vida dos funcionários além da participação de lucros.

Contras: Não existem pontos negativos na empresa.

bom e uma excelente empresa só deixa a desejar com respeito, o profissional do ramo da solda

Mecânico II

Volta Redonda, RJ

Prós: A empresa possui beneficio que nus ajuda muito principalmente pra quem tem filhos,ela apoia o fucionario no grecimento.em fim e uma empresa que da suporte aos seus fucionarios

Contras: com respeto ao ponto negativo da empresa ,e a respeito da proficao de soldador.primeiro que a empresa nao ficha soldador ela ficha o proficional do ramo da solda.como mecanico 2, io salario nao e compativo com o da proficao de solda,poderia ,especificar na carteira a proficao de soldador e melhorar o salario,

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores