Como é trabalhar na CSN?

Mediana

Mecânico

Congonhas, MG

Prós: O ambiente da empresa em si, é o melhor que eu já trabalhei, muita amizade e companheirismo .

Contras: salário ridículo, benefícios aquém de grandes empresas, condições precárias de trabalho.

Conselhos para presidência: equipare o salário com o das grandes empresas deste segmento, melhore os benefício que são oferecidos pela empresa( já são bons, precisam apenas de uma melhora), melhorem o percentual da Participação de lucro por produtividade, tendo em vista que a empresa é uma das que mais exporta seu produto, seu percentual de PLR é ridículo, no máximo 2.0 ( 200%), tomem como exemplo a Vale que fecha em 6.0 (600%) e a Ferrous 5.0 (500%), esta última citada sequer opera com sua total capacidade.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores