• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSN?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    A empresa tem que se atualizar.

    Operador de Ponte Rolante

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Uma empresa de grande porte respeitada em todo território nacional e internacional, quem trabalha ou já trabalhou nela com certeza terá um bom currículo.

    Contras: Equipamentos muito antigo, manutenção precária salário defasado, sem perspectiva de melhora, e aos poucos estão cortando o que é legal, como esse ano não teve a cesta de Natal e nem o tradicional churrasco.

    Conselhos para presidência: Dar um pouco mais de valor aos funcionários, que estão deixando a empresa e procurando outras mais atrativa. Com salários melhor e condições de trabalho melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores

Site