Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSN?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    CSN algumas realidade

    MaquinistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Empresa transparente e correta com dept pessoal Estabilidade no emprego

    Contras: Falta de liderança motivacionais, falta de plano de carreira, falta de salario, nao reconhecimento dos esforços de seus colaboradores, há muito caso de nepotismo desfavorecendo aos que merecem profissão.

    Conselhos para presidência: Um barco cheio de capitães nao sai do lugar! Então dêem mais valor e condições para seus colaboradores (chão da fabrica)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores

Site

RH: quer atrair bons talentos?