Como é trabalhar na CSN?

essa avaliação e muito boa faz refletir no nosso amanhã..

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: o trabalho em equipe a união da liderança com os colaboradores,a gerencia sempre a disposição do funcionario,e seu bem estar e preoculpado do seu melhor para seus funcionarios.

Contras: em felizmente nosso pais passar por uma crise ,e nossos governantes so preoculpados com seus bens esta e esquecer que nosso pais gira em torno dos empresarios o que torna se em fechar alguma porta de acesso a ele e tem tomar algumas medidas que o trabalhador pagar por esse erro,

Conselhos para presidência: que continua a sempre focado em segurança e bem estar dos seus funcionarios e abrindo novo horizonte,pois passeio por essa empresa e uma grande empresa com grande potencial de chegar a melhor do brasil.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores