Como é trabalhar na CSN?

Níveis hierárquicos equivalentes com salários diferentes.

Volta Redonda, RJ

Prós: É uma grande empresa, respeitada no mundo industrial. Existe profissionais altamente capacitados. No geral é uma excelente Empresa, com plano de carreira a disposição de quem queira progredir.

Contras: Algumas áreas, como a minha são desvalorizadas. Apesar de ser de grande importância. É uma gerência que fica em segundo plano. Possui alta rotatividade na gestão e os que poderiam assumir são deixados de lado e ainda sofrem com a desconfiança da nova gestão.

Conselhos para presidência: Algumas áreas não possuem o devido prestígio.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores