Como é trabalhar na CSN?

Empresa para iniciar no ramo industrial

Inspetor de Manutenção Elétrica

Volta Redonda, RJ

Prós: Uma boa empresa para adquirir experiência, capacita o funcionário, presa pela segurança,empresa proporciona equipamentos de segurança e trabalho como ferramentas etc de forma satisfatória.

Contras: Os processos seletivos não são transparente, não existe planos de carreiras, empresa em muitos momentos tenta retirar benefícios do funcionário principalmente em acordos coletivos, pouca chance em cargos que necessitam de graduação.

Conselhos para presidência: Melhorar transferência nos processos e melhorar o plano de carreira.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores