Como é trabalhar na CSN?

Sobre a Empresa Ótima só peca na questão salários e cartão alimentaçao

Operador de Produção III

Congonhas, MG

Prós: A Empresa e otima. Tem seus pontos negativos.

Contras: Salários baixos como o meu sou operador lll Tenho 4 Anos na empresa. Igual a muitos outros operadores lll mais ganho pouco. muitos 2.400,00 máximo .2.200,00 2.300,00. Nem e tanto PLR baixa se melhorar o salario e o cartão alimentação ninguém sai da empresa. Operador de equipamentos de mina trabalha de mais para cumprir metas sem acidentes na mina poderia ser mais valorizado.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores