Como é trabalhar na CSN?

para crescimento e ganhar mais experiencia vale!

Operador de Ponte Rolante II

Volta Redonda, RJ

Prós: os planos que a empresa nos dão Compesa ela e bem rígida no padrão segurança e as politicas de éticas na empresa , abre bastante oportunidades de crescimento.

Contras: a questão salario que deixa muito a desejar poderia assim pagar um pouco melhor só isso.

Conselhos para presidência: dentro da usina o mais importante e você manter a ética o respeito ao próximo e sempre se preocupar com a sua segurança e a segurança dos demais companheiros de trabalho pois o risco e de grau 4.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores