Como é trabalhar na CSN?

Monótono

Prós: Funções de trabalho bem divididas, respeito ao funcionário e ambiente calmo. Ótimo para aqueles que procuram qualidade de vida.

Contras: Trabalhos repetitivos e falta de desafios, cultura pública, falta de oportunidade e valorização do funcionário, extremamente hierárquico e não valoriza a capacitação interna. Esperam contratar os funcionários um know how a cima, procurando aqueles experientes no mercado e dispensando o aprendizado das pessoas que já estão na empresa para que elas possam subir de cargo. Não recomendo para quem espera crescer rapidamente.

Conselhos para presidência: Seria ótimo incentivo a capacitação interna,oportunidade de cursos destinados a demanda dos departamentos e condução de uma cultura mais jovem e dinâmica.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores