Como é trabalhar na CSN?

O que podia ser melhor piorou.

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: A empresa oferece aos seus funcionarios varios treinamentos em segurança que podem ser úteis tanto dentro da empresa quanto fora dela.

Contras: Falta de investimentos em manutenção e melhorias dos seus equipamentos de produção, que levam a perda nos atendimentos que se referem à produção, qualidade e segurança. Falta também tratar seus funcionários com mais dignidade e menos intransigência.

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionários, oferecendo-lhes além de um salário digno um bom ambiente de trabalho de modo a motivá-los a crescer profissionalmente dentro da empresa e investir firmemente nos seus equipamentos para que possa atender as necessidade dos seus operadores e equipes de apoio resultando em uma produção que atende suas metas com qualidade e segurança.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores