Como é trabalhar na CSN?

O que sou e o que tenho devo a CSN.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2012

Volta Redonda, RJ

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento, salários, plano de saúde, companheirismo.

Contras: Algumas áreas têm gerentes e supervisores que se acham dono da empresa e tratam seus funcionários como escravos não sabem ouvi .

Conselhos para presidência: Selecionar melhor seus gestores, de oportunidade para empregados feito na casa, trazendo gente de fora pode correr o risco de falta de comprometimento com a empresa. Eu amo a CSN não deixe que a destrua.

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores