Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSN?

380 postagens (69 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Boa pra quem esta começando no mercado.

    Técnico de Manutenção Eletrônica

    Volta Redonda, RJ


    Prós: É uma ótima escola pra quem quer aprender, pois os equipamentos são antigos e exigem manutenção constante. É uma empresa estável, só demite quem for muito improdutivo.

    Contras: Não valoriza os funcionários. Salários baixos, equipamentos velhos, refeições não têm muita variedade e economiza demais recursos que são indispensáveis.

    Conselhos para presidência: Invista em seus profissionais!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Grande empresa

    Técnico de Planejamento

    Volta Redonda, RJ


    Prós: benefícios e pontualidade no salario, oferece estrutura para alimentação em suas plantas e promove eventos para capacitação dos funcionarios

    Contras: a empresa conta com atrasos na quitação de participação de lucros, pouco investimento em manutenção e salarios abaixo do encontrado em outras empresas do ramo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Estou muito satisfeita com meu trabalho

    Analista de Manutenção Júnior

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Benefícios muito bons, salário bom e sempre pago no dia curtinho. Ambiente de trabalho ótimo. Pessoas muito boas. Alimentação excelente e farta.

    Contras: Não tem, todos aqui sao pessoas legais que ajudam entre si. Gerente que da apoio. Empresa da estrutura boa para o trabalho. Não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho é favorável Há bons benefícios Localização privilegiada Bons conhecimentos específicos e adquiridos.

    Contras: Salário abaixo da média de mercado Não há qualidade de vida Cobrança e pressão exageradas Não há mais comentários a serem efetuados .........

  • Há 27 dias

    Empresa não transparente.

    Analista Sênior

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Facilidade para busca de conhecimento e aprendizagem, bom ambiente de trabalho entre os funcionários, pagamentos e benefícios mensais fornecidos em dia.

    Contras: Burocracia excessiva, não possui plano de carreira, empresa não transparente com os funcionários quanto a metas, salários. Não possui um programa bom de indicadores e resultados. Áreas muito antigas parecendo repartição pública.

    Conselhos para presidência: Transparência com os funcionários e essencial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Realidade da empresa

    Funcionário

    Itaguaí, RJ


    Prós: Benefícios consideráveis, uma escola pois devido ao porto sucateado muitos problemas a resolver, isso evolui , pllr nem saiu ainda , enfim .

    Contras: Salários muito baixos técnico ganha 1.098 , na patrimonial muito apadriamento pessoas de cargo decisivo que não tem sequer preparação.a falta de profissionalismo e o mal salário.

    Conselhos para presidência: Reformular toda a patrimonial exigir maior preparação acadêmica nas promoções, na CSN itaguaí

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A verdade nua e Crua.

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Volta Redonda, RJ


    Prós: A empresa possui ótimas oportunidades para quem tem interesse e para quem está qualificado no mercado de trabalho, a empresa disponibiliza cursos muito bons.

    Contras: A empresa parece uma repartição pública do governo onde o que prevalece é o apadrinhamento e a lei do futebol e do chopp com o chefe, a empresa é muito imparcial em suas decisões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo!

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de desenvolvimento é muito bom, sempre com muitos treinamentos. O vale transporte cobria até mesmo fretado, o que era ótimo. A participação do RH foi muito competente. O processo seletivo justo e rápido, o painel com os gestores é uma abertura muito interessante.

    Contras: O acesso as vagas internas é algo que decepciona. Falta valorizar mais o profissional que se empenha na própria área antes de trazer de fora. Com a crise, os estagiários passaram a desenvolver função de engenheiros, o que afetou o plano de desenvolvimento, pois muitos tinham responsabilidade que não os permitia participar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    Mecânico de Manutenção

    Volta Redonda, RJ


    Prós: o compromisso com a segurança e responsabilidade com o trabalhador mas o salario é baixo.

    Contras: o salario que é baixo a falta de preparação de pessoas que lideram .ñ estam preparados para liderar.

    Conselhos para presidência: melhorando o salario e qualificando pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Benefícios, boa empresa, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão de farmácia

    Contras: Ambiente insalubre, difícil crescimento. Regime de turno

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CSN

Descrição:A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A CSN, fundada em 9 de abril de 1941 pelo então presidente Getúlio Vargas, iniciou suas operações em 1º de outubro de 1946. Como primeira produtora integrada de aços planos no Brasil, a CSN é um marco no processo brasileiro de industrialização. A Usina Presidente Vargas (UPV), principal siderúrgica da Companhia, está localizada na cidade de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro. Privatizada em 1993, quando o governo brasileiro vendeu sua participação de 91%, a produção de aço bruto da UPV foi posteriormente aumentada para 5,6 milhões de toneladas anuais. Empresa de capital aberto, com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de 20 mil colaboradores

Site

RH: quer atrair bons talentos?