Como é trabalhar na CSMV Advogados?

Csmv

Recepcionista

Prós: Empresa descontraída, sócios e chefes sempre disponíveis a ajudar, clima gostoso de trabalhar, boa infraestrutura, boas oportunidades e pessoas de convívio bom.

Contras: O escritório, apesar de novo, acabou por engessar alguns cargos, dificultando assim o crescimento do pessoal que não faz parte da área jurídica.

Reestruturação necessária

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento entre as equipes, profissionais acessíveis e humanos, boa localização, remuneração condizente com a do mercado, colaboradores da área administrativa extremamente educados e solícitos, ambiente saudável.

Contras: A equipe na qual trabalhei estava desestruturada, carga de trabalho exaustiva que constantemente ultrapassava as 6h diárias, o responsável pela área era relapso e quase nunca se encontrava dentro do escritório, não há pagamento de vale-refeição, muitas atividades administrativas, pouco aprendizado, pressão na execução dos trabalhos.

Flexível, equipe maravilhosa

Prós: Gosto da Flexibilidade do ambiente do escritório, a equipe é muito boa e solicita, me proporcionou muito aprendizado durante meu período aqui!

Contras: Infelizmente os estagiários acabam fazendo muito trabalho manual e administrativo ao invés de investir em aprendizado profissional e academico

CSMV Advogados