Como é trabalhar na CSI IT Solutions?

Boa convivencia na maioria das vezes

Técnico de Informática II

Prós: Bom relacionamento com os clientes, atendimento diferenciado e dando a devida importância para os clientes, levando em consideração o que é mais relevante para o seu funcionamento.

Contras: Relacionamento com outros colaboradores muitas vezes é um pouco complicado, pois nem sempre existe uma ajuda mutua para solucionar alguns problemas.

Conselhos para presidência: Buscar alguma forma de proporcionar novas oportunidades e experiências para os colaboradores serem motivados no seu dia a dia.

Otima empresa para jovens sem experiencia

Assistente Especializada

Prós: A empresa oferece oportunidade de Crescimento para iniciantes no mercado de trabalho assim como flexibilidade de horários, treinamento constante e desconto em faculdades.

Contras: Apesar de oferecer boas oportunidades de crescimento, os processos internos não são tão claros e muitas vagas já possuem pessoas certas para as vagas.

Ótimo

Subgerente

Guarulhos, SP

Prós: Vender , contatos com moda , trabalhar com metas , montar vitrines e auxiliar a equipe , deixar a loja organizada e trabalhar muito com o vm

Contras: Talvez por não ter muitos benefícios como vale alimentação , convênio médico e etc. Talvez a carga horária que é bem puxada , falta de mercadorias

Poderia ser melhor

Analista de Atendimento ao Cliente

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente jovem e descontraído. Possibilidade de carreira. Pagamento em dias. Benefícios dentro da média do mercado. Localização é um ponto forte

Contras: Muita pressão, supervisores cobram muito. Não pode nem tocar no celular que já falam mal e etc. Salario abaixo da media nacional. Triste isso.

Ótima

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Valorização do funcionário, oportunidade de crescimento, benefícios, ótima gestão, ambiente agradável e satisfatório para se trabalhar, bem localizada.

Contras: Algumas equipes e departamentos não se comunicam como uma equipe de trabalho, cobrança de metas excessivas,muita camaradagem quanto a processos seletivos.

Excelente empresa para se trabalhar

Poços de Caldas, MG

Prós: Clima organizacional é incrivel. Todos sao extremamente atenciosos. Beneficios sao muito bons

Contras: Carreira parece um pouco incerta. As regras de promocao nao sao muito claras

Bom

Auxiliar Técnico

Prós: Não temos pressão para trabalhar, fazemos nosso horário tudo e bem discutido.

Contras: Falta de material e funcionários públicos pateticos

Conselhos para presidência: Aumento de salario

CSI IT Solutions