Como é trabalhar na CSE Mecânica?

Apenas mais uma prestadora de serviços

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa com bons princípios , surpreendente pra uma fornecedora de mão de obras .No geral essas empresas : vender barato , ganhar muito e pagar pouco. Está entre " a melhor entre as piores".

Contras: Gestores locais não transmitem em seus comportamentos a doutrina e os princípios da empresa . Embora a companhia não exige muito de quem apenas administra mão de obra barata, logo se comportam como capatazes .

Uma empresa de qualidade

Auxiliar de CaldeirariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa de muita qualidade e que de dar uma boa base ,ambiente saudável e equilibrado,oportunidade de trabalhar com bons equipamento e estrutura .

Contras: Uma empresa com boa qualidade mais não da oportunidade de crescimento,o funcionário cumpre tudo o que exigido para novas função e não e qualificado.

Conselhos para presidência: Da oportunidade de crescimento.

Boa para trabalhar

Almoxarife

Aracruz, ES

Prós: Empresa aberta a negociações, onde oferece oportunidade para crescimento, ou outros ambientes, tipo offshore.

Contras: Salário. Difícil negociação. Só faz depois q completa um ano de trabalho. Mas não deixa de ouvir as partes.

Uma empresa boa.

Instrumentista

São Francisco do Conde, BA

Prós: Pagamento em dia, empresa seria, de grande porte, e estável.

Contras: O plano de carreira que eles dizem que existe na prática não existe.

Ótimo

Prós: Me deu oportunidade de trabalhar offshore e ainda pagou todos os cursos para que eu vira se GUIndasteiro

Contras: Pra mim ela só peca na participação de lucros porque estou lá quase 4anos e nunca recebemos essa pl o resto estou satisfeito

Conselhos para presidência: Em todos dds de segurança diário fazer uma oração entre todos com as mão dadas

Meu primeiro emprego.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários compatíveis e bons benefícios. Ambiente de trabalho enriquecedor e saudável. Dá oportunidade à jovens com pouca ou nenhuma experiência.

Contras: Contratos de curta duração. Cobrança exagerada por parte de alguns membros da liderança. Plano de carreira praticamente inexistente. Peixada em alguns cargos.

Excelente Ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Macaé, RJ

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Salário e benefícios são equivalentes a o mercado , estrutura ótima em Macaé, apoio logístico bom tbm, treinamento interno mesmo sem precisar ter que se deslocar

Contras: Tempo curto de contratos, o que não é muito dupla da empresa , já que a maioria dos contratos sã o com a Petrobras , depois das crise diminuiram ps contratos

Prós: Bem organizado, otima estrutura, otimo ambiente de trabalo, logistica bem organizada, otimo atendimento do setor de recursos humanos e otimo atendimento

Contras: Poucos beneficios, planos participativos ,o funcionario tem que ir até a empresa para realizar trocas de equipamentos de proteção individual

boa empresa.

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2015

Angra dos Reis, RJ

Prós: aprendizado, nao trabalha final de semana tem todos os beneficios de uma empresa de grande porte.

Contras: quando ela faz serviços de contrato ela cobra muito do funcionario .

Conselhos para presidência: capacitar melhor os líderes para lhe dar com os funcionarios.

CSE Mecânica

Descrição:Fundada em outubro de 1984, a C.S.E. Mecânica e Instrumentação, atua no segmento de Prestação de Serviços nas áreas de Construção, Montagem, Manutenção e Testes nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Gerenciamento e Planejamento de Obras Industriais com movimentação de materiais, desenvolvimento de Sistemas Informatizados de Controle e Projetos, Caldeiraria, Tubulação e disponibilização de pessoal especializado para operação e manutenção de equipamentos de Movimentação de Cargas.