Como é trabalhar na CSE Mecânica?

Uma empresa de qualidade

Auxiliar de CaldeirariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa de muita qualidade e que de dar uma boa base ,ambiente saudável e equilibrado,oportunidade de trabalhar com bons equipamento e estrutura .

Contras: Uma empresa com boa qualidade mais não da oportunidade de crescimento,o funcionário cumpre tudo o que exigido para novas função e não e qualificado.

Conselhos para presidência: Da oportunidade de crescimento.

Boa para trabalhar

Almoxarife

Aracruz, ES

Prós: Empresa aberta a negociações, onde oferece oportunidade para crescimento, ou outros ambientes, tipo offshore.

Contras: Salário. Difícil negociação. Só faz depois q completa um ano de trabalho. Mas não deixa de ouvir as partes.

Uma empresa boa.

Instrumentista

São Francisco do Conde, BA

Prós: Pagamento em dia, empresa seria, de grande porte, e estável.

Contras: O plano de carreira que eles dizem que existe na prática não existe.

Ótimo

Prós: Me deu oportunidade de trabalhar offshore e ainda pagou todos os cursos para que eu vira se GUIndasteiro

Contras: Pra mim ela só peca na participação de lucros porque estou lá quase 4anos e nunca recebemos essa pl o resto estou satisfeito

Conselhos para presidência: Em todos dds de segurança diário fazer uma oração entre todos com as mão dadas

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Salário e benefícios são equivalentes a o mercado , estrutura ótima em Macaé, apoio logístico bom tbm, treinamento interno mesmo sem precisar ter que se deslocar

Contras: Tempo curto de contratos, o que não é muito dupla da empresa , já que a maioria dos contratos sã o com a Petrobras , depois das crise diminuiram ps contratos

Prós: Bem organizado, otima estrutura, otimo ambiente de trabalo, logistica bem organizada, otimo atendimento do setor de recursos humanos e otimo atendimento

Contras: Poucos beneficios, planos participativos ,o funcionario tem que ir até a empresa para realizar trocas de equipamentos de proteção individual

boa empresa.

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2015

Angra dos Reis, RJ

Prós: aprendizado, nao trabalha final de semana tem todos os beneficios de uma empresa de grande porte.

Contras: quando ela faz serviços de contrato ela cobra muito do funcionario .

Conselhos para presidência: capacitar melhor os líderes para lhe dar com os funcionarios.

Empresa boa pra se trabalhar

Técnico em Instrumentação SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que paga bem, bons benefícios e condições de trabalho. Chefia imediata sempre procura ajudar a equipe na resolução dos problemas encontrados no dia a dia. Profissionais muito qualificados e experientes.

Contras: Algumas pessoas gestoras são omissas as vezes com mal colegas que ficam espalhando intrigas e provocando brigas na equipe. Preferem contemporizar ao invés de cortar o mal pela raiz. mas nenhuma empresa é perfeita cabe a nós sermos profissionais e nos adaptarmos as situações. RH e administrativo muito bagunçado não resolvia os problemas prontamente e sempre tinhamos que estar reféns do seu humor. Panelas e favoritismos nas equipes .

Conselhos para presidência: Acho que a gerência da empresa tinha que acompanhar mais o que acontece nos contratos. Muitas coisas sérias acontecem e não chegam ao conhecimento dos diretores no Paraná.

Empresa correta e boa de trabalhar.

Auxiliar de Movimentação

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bons pacotes de beneficios, como plano de saude, odontologico, vale alimentação

Contras: Difícil para oportunidades de crescimento

empresa de grande renome

Supervisor

Macaé, RJ

Prós: Austeridade,pontualidade e respeito

Contras: Cobrança excessiva,............

CSE Mecânica

Descrição:Fundada em outubro de 1984, a C.S.E. Mecânica e Instrumentação, atua no segmento de Prestação de Serviços nas áreas de Construção, Montagem, Manutenção e Testes nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Gerenciamento e Planejamento de Obras Industriais com movimentação de materiais, desenvolvimento de Sistemas Informatizados de Controle e Projetos, Caldeiraria, Tubulação e disponibilização de pessoal especializado para operação e manutenção de equipamentos de Movimentação de Cargas.