Como é trabalhar na CSE Mecânica?

Verdadeira

Operador de Máquinas

Rio das Ostras, RJ

Prós: Sim muito boa uma empresa de muito potencial valoriza seus funcionários com uma base e estrutura muito boa de treinamento para seus colaboradores .

Contras: Não paga plr e o plano odontológico não atende o que temos direito no convênio entre outros tem algumas deficiência no atendimento no setor financeiro

Conselhos para presidência: Ser mais presente nos contratos offshore

Qualidade total.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: assistência aos funcionarios, local de trabalho, equipamentos e ferramentas de trabalho, salários, plano de saúde, plano odontológico, cartão sodexo de combustível e sodexo alimentação.

Contras: Não encontrei pontos negativos nesta empresa pois a mesma é muito rigorosa com seus compromissos em relação aos trabalhadores, já trabalhei em outras empresas que nem chega perto da CSE.

Conselhos para presidência: Continue sempre buscando a qualidade total.

Empresa solida com funcionarios competentes

Técnico de Refrigeração

Rio das Ostras, RJ

Prós: pagamentos sem atrasos e respeito ao funcionarios e uma empresa muito solida

Contras: Eu ajnda não achei pontos negativos na empresa em que trabalho sempre precisei me atendeu.

Conselhos para presidência: sempre tabalhar com hoenetidade que assim vamos mais longe .

Ótima empresa

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa comprada recentemente pelo Grupo Aker, melhorando o clima organizacional, troca de toda a gerência administrativa contribuindo bastante.

Contras: Salários abaixo do mercado e compatível com o resto do grupo, muitos funcionários trabalhando na empresa são da Aker, o que acada deixando salários e benefícios muito diferentes de funcionário para funcionário.

Meu primeiro emprego.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários compatíveis e bons benefícios. Ambiente de trabalho enriquecedor e saudável. Dá oportunidade à jovens com pouca ou nenhuma experiência.

Contras: Contratos de curta duração. Cobrança exagerada por parte de alguns membros da liderança. Plano de carreira praticamente inexistente. Peixada em alguns cargos.

Excelente Ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Macaé, RJ

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Salário e benefícios são equivalentes a o mercado , estrutura ótima em Macaé, apoio logístico bom tbm, treinamento interno mesmo sem precisar ter que se deslocar

Contras: Tempo curto de contratos, o que não é muito dupla da empresa , já que a maioria dos contratos sã o com a Petrobras , depois das crise diminuiram ps contratos

Prós: Bem organizado, otima estrutura, otimo ambiente de trabalo, logistica bem organizada, otimo atendimento do setor de recursos humanos e otimo atendimento

Contras: Poucos beneficios, planos participativos ,o funcionario tem que ir até a empresa para realizar trocas de equipamentos de proteção individual

boa empresa.

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2015

Angra dos Reis, RJ

Prós: aprendizado, nao trabalha final de semana tem todos os beneficios de uma empresa de grande porte.

Contras: quando ela faz serviços de contrato ela cobra muito do funcionario .

Conselhos para presidência: capacitar melhor os líderes para lhe dar com os funcionarios.

Empresa boa pra se trabalhar

Técnico em Instrumentação SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que paga bem, bons benefícios e condições de trabalho. Chefia imediata sempre procura ajudar a equipe na resolução dos problemas encontrados no dia a dia. Profissionais muito qualificados e experientes.

Contras: Algumas pessoas gestoras são omissas as vezes com mal colegas que ficam espalhando intrigas e provocando brigas na equipe. Preferem contemporizar ao invés de cortar o mal pela raiz. mas nenhuma empresa é perfeita cabe a nós sermos profissionais e nos adaptarmos as situações. RH e administrativo muito bagunçado não resolvia os problemas prontamente e sempre tinhamos que estar reféns do seu humor. Panelas e favoritismos nas equipes .

Conselhos para presidência: Acho que a gerência da empresa tinha que acompanhar mais o que acontece nos contratos. Muitas coisas sérias acontecem e não chegam ao conhecimento dos diretores no Paraná.

CSE Mecânica

Descrição:Fundada em outubro de 1984, a C.S.E. Mecânica e Instrumentação, atua no segmento de Prestação de Serviços nas áreas de Construção, Montagem, Manutenção e Testes nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Gerenciamento e Planejamento de Obras Industriais com movimentação de materiais, desenvolvimento de Sistemas Informatizados de Controle e Projetos, Caldeiraria, Tubulação e disponibilização de pessoal especializado para operação e manutenção de equipamentos de Movimentação de Cargas.