Como é trabalhar na CSE Mecânica?

Empresa boa pra se trabalhar

Técnico em Instrumentação SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que paga bem, bons benefícios e condições de trabalho. Chefia imediata sempre procura ajudar a equipe na resolução dos problemas encontrados no dia a dia. Profissionais muito qualificados e experientes.

Contras: Algumas pessoas gestoras são omissas as vezes com mal colegas que ficam espalhando intrigas e provocando brigas na equipe. Preferem contemporizar ao invés de cortar o mal pela raiz. mas nenhuma empresa é perfeita cabe a nós sermos profissionais e nos adaptarmos as situações. RH e administrativo muito bagunçado não resolvia os problemas prontamente e sempre tinhamos que estar reféns do seu humor. Panelas e favoritismos nas equipes .

Conselhos para presidência: Acho que a gerência da empresa tinha que acompanhar mais o que acontece nos contratos. Muitas coisas sérias acontecem e não chegam ao conhecimento dos diretores no Paraná.

CSE Mecânica

Descrição:Fundada em outubro de 1984, a C.S.E. Mecânica e Instrumentação, atua no segmento de Prestação de Serviços nas áreas de Construção, Montagem, Manutenção e Testes nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Gerenciamento e Planejamento de Obras Industriais com movimentação de materiais, desenvolvimento de Sistemas Informatizados de Controle e Projetos, Caldeiraria, Tubulação e disponibilização de pessoal especializado para operação e manutenção de equipamentos de Movimentação de Cargas.