Como é trabalhar na CSE Mecânica?

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Salário e benefícios são equivalentes a o mercado , estrutura ótima em Macaé, apoio logístico bom tbm, treinamento interno mesmo sem precisar ter que se deslocar

Contras: Tempo curto de contratos, o que não é muito dupla da empresa , já que a maioria dos contratos sã o com a Petrobras , depois das crise diminuiram ps contratos

Prós: Bem organizado, otima estrutura, otimo ambiente de trabalo, logistica bem organizada, otimo atendimento do setor de recursos humanos e otimo atendimento

Contras: Poucos beneficios, planos participativos ,o funcionario tem que ir até a empresa para realizar trocas de equipamentos de proteção individual

Verdadeira

Operador de Máquinas

Rio das Ostras, RJ

Prós: Sim muito boa uma empresa de muito potencial valoriza seus funcionários com uma base e estrutura muito boa de treinamento para seus colaboradores .

Contras: Não paga plr e o plano odontológico não atende o que temos direito no convênio entre outros tem algumas deficiência no atendimento no setor financeiro

Conselhos para presidência: Ser mais presente nos contratos offshore

Qualidade total.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: assistência aos funcionarios, local de trabalho, equipamentos e ferramentas de trabalho, salários, plano de saúde, plano odontológico, cartão sodexo de combustível e sodexo alimentação.

Contras: Não encontrei pontos negativos nesta empresa pois a mesma é muito rigorosa com seus compromissos em relação aos trabalhadores, já trabalhei em outras empresas que nem chega perto da CSE.

Conselhos para presidência: Continue sempre buscando a qualidade total.

Uma empresa de qualidade

Auxiliar de CaldeirariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa de muita qualidade e que de dar uma boa base ,ambiente saudável e equilibrado,oportunidade de trabalhar com bons equipamento e estrutura .

Contras: Uma empresa com boa qualidade mais não da oportunidade de crescimento,o funcionário cumpre tudo o que exigido para novas função e não e qualificado.

Conselhos para presidência: Da oportunidade de crescimento.

Boa para trabalhar

Almoxarife

Aracruz, ES

Prós: Empresa aberta a negociações, onde oferece oportunidade para crescimento, ou outros ambientes, tipo offshore.

Contras: Salário. Difícil negociação. Só faz depois q completa um ano de trabalho. Mas não deixa de ouvir as partes.

Empresa solida com funcionarios competentes

Técnico de Refrigeração

Rio das Ostras, RJ

Prós: pagamentos sem atrasos e respeito ao funcionarios e uma empresa muito solida

Contras: Eu ajnda não achei pontos negativos na empresa em que trabalho sempre precisei me atendeu.

Conselhos para presidência: sempre tabalhar com hoenetidade que assim vamos mais longe .

boa empresa.

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2015

Angra dos Reis, RJ

Prós: aprendizado, nao trabalha final de semana tem todos os beneficios de uma empresa de grande porte.

Contras: quando ela faz serviços de contrato ela cobra muito do funcionario .

Conselhos para presidência: capacitar melhor os líderes para lhe dar com os funcionarios.

Uma empresa boa.

Instrumentista

São Francisco do Conde, BA

Prós: Pagamento em dia, empresa seria, de grande porte, e estável.

Contras: O plano de carreira que eles dizem que existe na prática não existe.

Ótimo

Prós: Me deu oportunidade de trabalhar offshore e ainda pagou todos os cursos para que eu vira se GUIndasteiro

Contras: Pra mim ela só peca na participação de lucros porque estou lá quase 4anos e nunca recebemos essa pl o resto estou satisfeito

Conselhos para presidência: Em todos dds de segurança diário fazer uma oração entre todos com as mão dadas

CSE Mecânica

Descrição:Fundada em outubro de 1984, a C.S.E. Mecânica e Instrumentação, atua no segmento de Prestação de Serviços nas áreas de Construção, Montagem, Manutenção e Testes nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Gerenciamento e Planejamento de Obras Industriais com movimentação de materiais, desenvolvimento de Sistemas Informatizados de Controle e Projetos, Caldeiraria, Tubulação e disponibilização de pessoal especializado para operação e manutenção de equipamentos de Movimentação de Cargas.