Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CSC - Computer Sciences Corporation?

51 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Uma empresa sem cultura organizacional nao inspira seus funcionários.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes profissionais e excelentes clientes. Oportunidade de aprendizado, opertunidade de trabalhar com novas tecnologias e solsucoes, bom salario e benefícios.

    Contras: Nao tem uma cultura organizacional definida, nao tem plano de avaliacao serio e confiavel. As diretrizes vem da matriz e somos obrigados a seguir o que exigem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Revoltante

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário. Fora isso não existem exemplos maiores e consideráveis.

    Contras: Falta de profissionais. Falta de ética dos superiores e falta de exemplos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    poderia ser melhor

    TesterEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, infra e localização.

    Contras: projetos bagunçados, clima de escritório não muito bom, muito banco de horas

    Conselhos para presidência: organizaçao, evitar feriados trabalhar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Boa consultoria, péssima empresa de tecnologia..

    Consultor SAP

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente pacote de benefício, remuneração competitiva com o mercado. Boa carteira de clientes e projetos.

    Contras: Projeto muito mal gerenciado, cargas de trabalho mal distribuídas e falta de reconhecimento (pelo menos no projeto que trabalhei). Falta interesse para se adaptarem ao mercado e às novas tecnologias existentes nele. Processos e estrutura bastante engessados.

    Conselhos para presidência: Como uma consultoria de soluções "regidas por tecnologia", a empresa deveria estar mais antenada em utilizar tecnologias mais atuais, metodologias de projeto e outras ferramentas mais atualizadas. Preste atenção em como seus gestores gerenciam suas equipes e analise seus trabalhadores abaixo deles estão satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não recomendo trabalhar nesta empresa.

    Analista de AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Na época os benefícios eram bons e local de trabalho perto de casa.

    Contras: Salário ruim, sem opcao de crescimento e aprendizado. Sistema de fábrica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Só para quem está começando uma carreira

    Analista de Novos Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, colaboradores dispostos, flexibilidade para lidar com horário.

    Contras: Salário incompatível, sem visibilidade para carreira. Não investem no colaborador, não são inovadores e não possuem a atenção devida com os clientes.

    Conselhos para presidência: Torne sua empresa uma empresa do século XXI. Inove, mude a postura, invista nos seus colaboradores. Renove sua cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Ótima empresa para iniciar na área de Tecnologia

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para iniciar a carreira na área de Tecnologia. Vários benefícios são oferecidos. Experiência com grandes clientes e projetos, o que proporciona ao profissional que está dando os primeiros passos vários desafios que o façam crescer.

    Contras: A empresa não possui uma área de Recursos Humanos bem definida, muito menos um plano de carreira. Oportunidades de crescimento praticamente não existem. A gestão como um todo não é transparente e não recompensa ou reconhece quem entrega um bom trabalho e sim, quem tem mais anos de casa, prática essa já batida para os dias atuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Otima para aprender novas tecnologias, e só...

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otima empresa para se trabalhar devido ao ambiente de trabalho e a possibilidade dependendo do tipo de suporte ao cliente fazer homeoffice. Lida com as mais novas tendencias de mercado e tecnologia de software. Sempre busca novas parcerias com empresas norte-americanas. Facil acesso ao presidente da empresa para poder colocar a par suas reclamações.

    Contras: Existe uma "panelinha" interna de um grupo na filial de São Paulo. Salario nao é dos melhores e se nao entrar negociando alto é bem dificil conseguir aumento. Gerentes de projetos que nao entendem de gerenciar projetos. Escrevem RFQ e RFI baseadas no que o cliente deseja e nao no que o software faz, gerando problemas para os analistas que implantam os produtos em clientes. Gerencia de servicos profissionais é a pior possivel e que pertence a panelinha descrita acima, ou voce entra no jogo deles ou rapidamente será fuminado da empresa. Meritocracia é nula e voce so cresce se pertencer a essa panelinha, nao adianta ser só um bom tecnico.

    Conselhos para presidência: Que comecem a desfazer essas panelinhas da filial de São Paulo, o gerente de servicos profissionais deveria ser mandado pra rua, pois não sabe lidar com pessoas, alem de dar seus "pitís" constantes e seus coach inúteis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa com bom ambiente de trabalho

    Analista de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa estrutura e com muitas políticas de boas práticas que visam o crescimento da empresa e a qualidade do trabalho para os funcionários.

    Contras: Muitas pessoas que lideram não estão preparadas para tal e não aplicam as políticas da empresa para os seus liderados. A estrutura de comando é engessada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Home office é fundamental nos dias de hoje

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Home office sem dúvida é o melhor ponto positivo e principal razão para continuar na empresa. Estabilidade também conta pois não é comum demitir os colaboradores.

    Contras: Falta de oportunidade para desenvolvimento profissional e crescimento na carreira. O foco não está na gestão e desenvolvimento de pessoas ou recursos.

    Conselhos para presidência: O foco não está na gestão e desenvolvimento de pessoas ou recursos. É importante termos pessoas em cargos de liderança devidamente capacitadas, tanto com habilidades para a entrega ao cliente, quanto para gerenciar uma equipe, isso inclui, investir no desenvolvimento profissional, dar oportunidades na carreira, ter habilidade para perceber se os recursos estão nos lugares certos e motivar a equipe faz muita diferença. Não somos máquinas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CSC - Computer Sciences Corporation

Descrição:A Computer Sciences Corporation, também conhecida como CSC, é uma empresa de tecnologia de informação (TI) e prestadora de serviços para diversas empresas. É uma das cinco mais empresas no ramo de TI, com mais de cinco décadas no mercado, presente em 70 países e empregando mais de 90 mil funcionários. No Brasil atua com grandes corporações de áreas como energia, indústrias, telecomunicação, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?