Como é trabalhar na CSC - Computer Sciences Corporation?

Home office é fundamental nos dias de hoje

Analista de Projetos

Prós: Home office sem dúvida é o melhor ponto positivo e principal razão para continuar na empresa. Estabilidade também conta pois não é comum demitir os colaboradores.

Contras: Falta de oportunidade para desenvolvimento profissional e crescimento na carreira. O foco não está na gestão e desenvolvimento de pessoas ou recursos.

Conselhos para presidência: O foco não está na gestão e desenvolvimento de pessoas ou recursos. É importante termos pessoas em cargos de liderança devidamente capacitadas, tanto com habilidades para a entrega ao cliente, quanto para gerenciar uma equipe, isso inclui, investir no desenvolvimento profissional, dar oportunidades na carreira, ter habilidade para perceber se os recursos estão nos lugares certos e motivar a equipe faz muita diferença. Não somos máquinas.

CSC - Computer Sciences Corporation

Descrição:A Computer Sciences Corporation, também conhecida como CSC, é uma empresa de tecnologia de informação (TI) e prestadora de serviços para diversas empresas. É uma das cinco mais empresas no ramo de TI, com mais de cinco décadas no mercado, presente em 70 países e empregando mais de 90 mil funcionários. No Brasil atua com grandes corporações de áreas como energia, indústrias, telecomunicação, entre outras.