Como é trabalhar na CSC - Computer Sciences Corporation?

Recomendo apenas para quem está inciando a carreiro ou a partir do nível de Gerência

Prós: Flexibilidade no horário, confiança, profissionais comprometidos com as entregas, bons benefícios

Contras: A empresa deixa a desejar nas perspetivas de crescimento do profissional, a comunicação entre mentor e mentorado são baixíssimas e fica praticamente impossível saber como será o seu crescimento na empresa, quais são os próximos passos e o que fazer para alcançar novos horizontes.

Conselhos para presidência: Quando o profissional sabe que pode contar com a empresa para o seu crescimento, isso muda tudo. Empresas prosperas estão interessadas em deixar seus colaboradores satisfeitos e felizes, com isso o crescimento da empresa é inevitável.

CSC - Computer Sciences Corporation

Descrição:A Computer Sciences Corporation, também conhecida como CSC, é uma empresa de tecnologia de informação (TI) e prestadora de serviços para diversas empresas. É uma das cinco mais empresas no ramo de TI, com mais de cinco décadas no mercado, presente em 70 países e empregando mais de 90 mil funcionários. No Brasil atua com grandes corporações de áreas como energia, indústrias, telecomunicação, entre outras.