Como é trabalhar na CSB Automação Industrial?

Top

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de saúde de altíssima qualidade fazem desta empresa melhor

Contras: Falta de comunicação de metas, gata de interação das áreas etc.

Melhor empresa em que já trabalhei

Gerente Comercial

Blumenau, SC

Prós: Empresa com perfil jovem e sempre disposto a inovar e melhorar

Contras: Empresa jovem ainda em busca de profissionais para compor sua equipe

Empresa muito ruim

MontadorEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: A empresa é relativamente pequena e isso facilita algumas coisas, menos burocracias.

Contras: A falta de burocracia também atrapalha, pois nada é documentado. Tudo fica apenas na cabeça dos chefes. Não deixam os funcionários estudar e desestimulam. Não fazem nem praticam nada que está na Visão da empresa nem na Missão. Qualidade de vida não existe. Não possui benefícios como plano de saúde.

Empresinha

Técnico

Blumenau, SC

Prós: Empresa pequena, pessoas por perto.

Contras: Chefias arrogantes e prepotentes. Não tem benefícios aos funcionários. Desestimulam os funcionários a estudar e dizem que "engenharia é estudar para ficar burro". Entregam tudo feito de qualquer jeito apenas para faturar.

Conselhos para presidência: Sorrir, ouvir, escutar e entregar o que foi pedido, sem fazer as coisas de qualquer forma apenas para faturar.

CSB Automação Industrial

Descrição:A CSB Automação é uma empresa que desenvolve soluções para equipamentos e processos industriais, estando eles em operação ou em fase de projeto. O nosso sucesso surge na capacidade de oferecer a solução completa, sendo projeto, fornecimento de produtos e implementação da solução em uma única empresa, atendendo as necessidades de nossos clientes e utilizando tecnologia de ponta combinada ao compromisso de nossos colaboradores realizarem suas tarefas com excelência.